Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Um Santo Natal!
    Iniciado por Malik_
    Lido 3.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Um santo Natal para todos os membros do PP.




Feliz Natal Malik...

Feliz Natal a todos!!!! :)

Feliz Natal a todos! Muitas prendinhas no sapatinho! 😁
Mas principalmente, Jesus no coração ♥ 🌟



Feliz Natal e Bom 2016

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Que este Natal vos ilumine com toda a LUZ que necessitam

Desejo um feliz natal a todos, junto dos vossos, com muita saúde e felicidade! :)
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Um feliz natal a todos,que Jesus continue vivo dentro de todos!!
Os que falam mal na minha ausência,respeitam minha presença!!

Bom Natal a todos. Que a noite de Natal seja de paz e harmonia para todos voces.

Enquanto passamos a nossa noite de Natal aconchegados do frio e mesa farta, lembremo-nos de todos que passam necessidades, de todas as criancas que sofrem e nao sabem a alegria de receber uma prenda. Tiremos um minuto e elevemos o nosso pensamento ao alto pedindo a Deus por todos os necessitados, que os bons Espiritos possam assistir as suas necessidades.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Feliz natal meu povo!!!!

Tudo de bom para vocês e para as vossas famílias :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Feliz Natal a todos! :)  :)


Um feliz natal para todos 🌲😇

Citação de: Malik_ em 21 dezembro, 2015, 11:27


Um santo Natal para todos os membros do PP.




HAJA FINALMENTE UM PRESEPIO :) tirando o que tenho em casa , acho que ainda não vi , nenhum ....é só Pai Natal por todo o lado !



A todos os membros do PP e suas respectivas familias, um Sagrado Natal, com o Espirito do Nascimento de Cristo bem dentro de cada coração.

A verdade doi, mas liberta

#14
Um feliz natal a todos, que o passem com quem mais amam,(aqueles que estão presentes, e aqueles que já não estão entre nós,mas habitam o nosso coração),o importante do natal não são as prendas,é a união com aqueles que amamos. E votos de bom ano novo,que os vossos sonhos se realizem. Que no proximo ano o p.p. esteja mais activo :)

Citação de: KALKI em 22 dezembro, 2015, 10:08
HAJA FINALMENTE UM PRESEPIO :) tirando o que tenho em casa , acho que ainda não vi , nenhum ....é só Pai Natal por todo o lado !



A todos os membros do PP e suas respectivas familias, um Sagrado Natal, com o Espirito do Nascimento de Cristo bem dentro de cada coração.


Eu tenho presepio, faco todos os anos (este ano acrescentamos os animais que o intermarché deu de brinde ;D , temos coelhos,vacas,galinhas,patos e ovelhas :) )
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"