Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fingarfan em 03 fevereiro, 2016, 19:22

Significa que há diferenças comportamentais do teu eu inconsciente para o teu eu ativo e consciente. Daí que seja importante sempre comparar as duas mãos para se compreender esses comportamentos e perceber as tendências quase fatalistas que temos para seguir os mesmos erros.

Agora é que sim...alguma dica home made para descobrir o que está no inconsciente?
É que tentar resolver o que conheço tudo bem o que não vejo já é naquela...
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 03 fevereiro, 2016, 19:34
Agora é que sim...alguma dica home made para descobrir o que está no inconsciente?
É que tentar resolver o que conheço tudo bem o que não vejo já é naquela...


O típico da praxe, ver os sinais que o corpo manda. Quando vamos a tentar falar de alguma coisa e falha a voz, falha isto, assim por diante.. Apontar sonhos, meditar, ver em que pontos é que a vida embate... Ler as mãos :P , pedir ajuda aos nossos guias... O que não falta são maneiras! Agora mudar o que é estrutural ao nosso comportamento é que é lixado...

Envolve despir de todas as proteções e re-organizar aquilo tudo... O que muitas vezes vem com consequências pa vida ativa e periodos relativamente turbulentos... Como quem diz...
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Estão aqui as duas. Sou destra.

Se alguém puder ajudar, agradeço :)




"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Algumas das verdades, não estão nos livros.

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Vitorino
Bem haja!
Obrigada pela tua interpretação.
Você é Fingarfan acertaram no gosto artístico da pequena.
Quanto à espiritualidade, eu desconfio que ela seja uma criança cristal, mas não quero rotular nada.
Que seja feliz e pronto.

Amei!!!!

Grata!!!!!

Morgana32

#97
Citação de: Amunet em 03 fevereiro, 2016, 16:15
Vitorino se quiser ler a minha também agradeço ;)
Agora fiquei curiosa

a manha se der eu te passo a interpretaçao

Citação de: Morgana32 em 03 fevereiro, 2016, 22:11
Fiquei curiosa...Posso mandar as minhas? :)

fique a vontade vamos ver...

Citação de: arteycuerpo em 03 fevereiro, 2016, 01:41
Já que andamos numa de ver as mãos, deixo aqui a minha mão esquerda. Embora eu escreva e faça algumas coisas com a direita, tenho uma tendência natural para a mão esquerda.

Agora a sério... já 2 amigas olharam para as minhas mãos e só disseram que eu ia ter uma vida longa, mais nada. Eu tenho um livro e já tentei analisar e não consigo. As linhas principais estão cheias de ilhas (acho que é assim que lhes chamam) - como se cada uma fosse 2 linhas juntas que se separam e juntam... separam e juntam (não sei se dá para perceber na imagem acima - na citação) e depois noto muitos tracinhos ténues por cima delas e não consigo identificar as suas formas (fica tudo muito confuso). Alguém pode dar uma olhadela e ajudar-me? Agradecia.

Morgana32
Aqui estão as minhas mãos. Escrevo com a direita mas faço algumas coisas com a esquerda.
Obrigada :)

Olá , fiquei curiosa :) podem interpretar as minhas também ?
Obrigada

                         


alguns significados da linhas do casamento :

A linha matrimonial simples e bem feita amor unico

B varias linhas do casamento mais de um casamento ou aventura amorosa que sao do conhecimento do conjuge

C linha cortada por um traço ou marcada por um ponto negro : viuvez

Eita
Então vou casar de novo ou terei aventuras amorosas?
Pelo jeito não ficarei viúva, certo?




#103
Citação de: vitorino em 04 fevereiro, 2016, 14:33
                       
B varias linhas do casamento mais de um casamento ou aventura amorosa que sao do conhecimento do conjuge

Que são do conhecimento do conjude ou não são do conhecimento do conjuge? Fiquei confusa  ;D.

Com relação a linha do casamento a minha é retinha, única e sem cortes, creio que vou partir primeiro :D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Quelinha em 04 fevereiro, 2016, 14:53
Eita
Então vou casar de novo ou terei aventuras amorosas?
Pelo jeito não ficarei viúva, certo?






nao vai ficar viuva e nem vai ter casos amoros a sua linha diz que voce e muito feliz no casamento

para ser casos amorosos ou mais de uma casamento as linhas tem que ter pelo menos 3 linhas bem juntinhas uma da outras conforme a foto.