Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Será uma presença?
    Iniciado por Little_Mary
    Lido 1.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Boa tarde**
  Não é das primeiras vezes que tenho experiências mas cessaram por anos..até este ano.
  Para além da respiração gelada que sinto na minha cara constantemente se ter intensificado também tenho sofrido da chamada " Paralisia do sono". Podia garantir que nada de cientifico tem mas prefiro racionalizar as coisas a dizer que tudo o que acontece é de origem paranormal.
  O que me leva mesmo a escrever o tópico é o facto de me sentir novamente observada e assustada durante a noite no meu quarto. Mais uma vez, podia ser a minha cabeça a fazer mais do que é mas acho que a minha gata não concorda...
  Estas últimas noites tenho dormido com a minha gata mais velha e tem sido estranho.
  Do nada, levanta-se e olha para o vazio do meu quarto. Posso até chamar por ela mas ignora e depois torna a dormir. Outras vezes fica como uma estátua a olhar para trás de mim. Uma noite, ela lá andava de um lado para o outro no meu quarto a pedir comida e ouvimos um barulho estranho e bem alto vindo da cozinha. Ela volta para a cama, deita-se e fica bastante assustada a olhar para a porta e para mim. É bastante estranho e confesso que já começo a questionar.
  De qualquer forma, comecei a deixar a porta do quarto aberta para ela fazer as voltas dela durante a noite. Ontem lá foi ela comer e eu estava sossegadinha na cama a ver televisão. Nisto ela mia de forma estranha. Olho para a  porta do quarto e chamo por ela. Nenhuma resposta. Mia novamente. Já preocupada e cheia de medo, ia a levantar-me da cama e ela entra super assustada no quarto ainda com comida na boca sempre a olhar para a porta.
  Gostaria que me dessem opiniões, que me ajudem a perceber o que se passa. Já fico preocupada por andar eu assustada mas ver a minha pequeninha aterrorizada também, é um duplo sofrimento.
  Peço desculpa pelo testamento.  :D
  Lots of light  :angel:

Olá Little_Mary,

Por vezes essas sensações de presença acontecem, mas agora tem duas hipóteses:  ou quer saber se é algo paranormal ou então prefere nem saber o que é.

Caso escolha a primeira opção, aconselho a fazer um EVP no seu quarto ou cozinha, durante a noite, para depois passar por um software especifico, de modo a poder saber se há algo ou não.  :)

Se escolher a segunda opção, não ligue e deixe estar, acaba por passar.  ;)

Espero que tenha ajudado.  ;D
ILYM

#2
Olá Paraphenomenal,
Muito obrigada pelo tempo dispensado para responder.
Confesso que ambas são muito atraentes! :D
Quero imenso saber o que é pois não é a primeira e certamente não será a última vez que vai acontecer. E ver a minha miau tão assustada parte-me o coração. Só queria que isto parasse.
Da última vez que me ofereceram ajuda, descobri que era vítima de vampirismo, daí as respirações e que sou corpo aberto.
O vampirismo é por parte de uma pessoa viva que diz ter "embirrado" comigo e fez um trabalho bem forte para a minha vida ficar estagnada. A verdade é que está por muito que desvalorize e racionalize tudo.
Por outro lado também não quero mexer em nada e descobrir algo que não quero..
Enfim!
Muito obrigada mais uma vez pela resposta ** ;)

Citação de: Little_Mary em 13 dezembro, 2015, 18:53
Olá Paraphenomenal,
Muito obrigada pelo tempo dispensado para responder.
Confesso que ambas são muito atraente! :D
Quero imenso saber o que é pois não é a primeira e certamente não será a última vez que vai acontecer. E ver a minha miau tão assustada parte-me o coração. Só queria que isto parasse.
Da última vez que me ofereceram ajuda, descobri que era vítima de vampirismo, daí as respirações e que sou corpo aberto.
O vampirismo é por parte de uma pessoa minha que diz ter "embirrado" comigo e fez um trabalho bem forte para a minha vida ficar se estagnada. A verdade é que está por muito que desvalorize e racionalize tudo.
Por outro lado também não quero mexer em nada e descobrir algo que não quero..
Enfim!
Muito obrigada mais uma vez pela resposta ** ;)

É sempre um prazer ajudar, mas qual vai ser a sua escolha? :)
ILYM

Sinceramente não sei...Mas penso seriamente em procurar ajuda.
Isto tem de acabar e eu tenho de conseguir dormir :p

Citação de: Little_Mary em 13 dezembro, 2015, 18:57
Sinceramente não sei...Mas penso seriamente em procurar ajuda.
Isto tem de acabar e eu tenho de conseguir dormir :p

Tudo bem, mas cuidado com as "ajudas", certifique-se que são válidas e fiáveis.  ;)

Se precisar de ajuda disponha.  :)

Obrigado

ILYM

É esse o meu único problema.. :/
Obrigada mais uma vez **

Citação de: Little_Mary em 13 dezembro, 2015, 19:53
É esse o meu único problema.. :/
Obrigada mais uma vez **

;) *
ILYM