Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Características mediúnicas individuais do PP
    Iniciado por Quelinha
    Lido 19.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 17 dezembro, 2015, 23:50
Não sei se vos acontece também, mas desde criança que noto que quando estou muito irritada de certa forma interfiro com a eletricidade,por exemplo, estou chateada com algo, carrego no interruptor e rebenta a lampada(não é energia negativa, é como se materializa-se o meu estado de espirito, porque passado pouco tempo, passa o meu aborrecimento e não acontece mais nada, por causa disso tornei-me perita em trocar lampadas desde criança), um exemplo concreto foi no meu 12 ano escolar, eu fiz um curso profissional e na altura da elaboração da minha p.a.p. eu estava tão nervosa, que um dia ao desligar o monitor do pc, ele explodiu,mas foi mesmo extranho porque foi quando toquei nele, até lá o monitor funcionava perfeitamente. Hoje em dia é mais com o smartphone que eu noto essas alteraçoes, quando ando chateada o smartphone trava imenso, aquece quase ao ponto de queimar a mao, a internet é terrivelmente lenta...enfim...vidas :)

Ahh que bom que não sou só eu!:D Não me aconteceu ainda queimar lâmpadas mas muitas vezes no local onde estou as luzes e outros aparelhos eléctricos desligam-se e voltam a ligar. Uma vez estava só eu em casa e as coisas apagaram e reacenderam três vezes seguidas. Comigo não acontece quando estou irritada mas quando me sinto maials pesada, mais nervosa e em desequilibrio!
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Olá
Não sei dizer q tipo de mediunidade, mas manifestou-se naturalmente.
Nunca pratiquei nada para desenvolver
Ocorre de forma natural e não possuo controle sobre isso.
Desde criança, aproximadamente aos oito anos,eu ouvia chamarem por mim,só que não havia pessoas chamando e isso continua até hoje.
Vejo vultos em alguns lugares e muitas vezes fui acordada de madrugada por sons de gritos como que em sofrimento,bem reais e próximos a mim.
Há determinados locais em que não consigo me demorar,pois a sensação que sinto ao estar neles é bem desagradável,como vontade inexplicável de chorar, coração acelerado,tremores e a sensação de não estar só,mas é ruim,como um peso que dificulta até mesmo o respirar.

Citação de: JuhAngel em 27 dezembro, 2015, 13:18
Olá
Não sei dizer q tipo de mediunidade, mas manifestou-se naturalmente.
Nunca pratiquei nada para desenvolver
Ocorre de forma natural e não possuo controle sobre isso.
Desde criança, aproximadamente aos oito anos,eu ouvia chamarem por mim,só que não havia pessoas chamando e isso continua até hoje.
Vejo vultos em alguns lugares e muitas vezes fui acordada de madrugada por sons de gritos como que em sofrimento,bem reais e próximos a mim.
Há determinados locais em que não consigo me demorar,pois a sensação que sinto ao estar neles é bem desagradável,como vontade inexplicável de chorar, coração acelerado,tremores e a sensação de não estar só,mas é ruim,como um peso que dificulta até mesmo o respirar.


Obrigada por partilhar JuhAngel!
Nunca teve nenhum tipo de comunicação?
E queres ter?

Não Quelinha,nunca tive.
Não sei bem,acho que fico meio dividida entre a curiosidade e um pouco de medo pelo desconhecido.

 Sou Clarividente. Tudo começou por se manifestar de forma natural.
Normalmente os meus desenhos dizem o que pode acontecer, por exemplo num desenho haverem números, e esses números marcam uma data da morte de alguém.( não me sinto consciente quando os desenho). Comecei a ganhar algum controlo através da meditação.
Quanto aos ''sintomas'' eram vários, mas aqueles que me davam mais a entender era começar a desenhar sem noção do que estava a fazer, e também o saber as próximas jogadas dos  meus familiares em vários jogos.


Eu desde criança que vejo as coisas. Normalmente vejo as coisas em sonhos.
Nunca fiz nada para o desenvolver.
Após a morte do meu pai, as coisas ficaram mais intensas. Sempre recebi mensagens dos que já fizeram a passagem, quando eu ou alguém próximo se encontrava em dificuldade. Mas desde a sua morte, não com muita frequência,  comecei a vê los, acordada.
Também sou capaz de dizer quando o ambiente está "carregado" ou se está lá mais alguém.
E há coisa de meio ano, comecei a "receber mensagens" de entidades, quando querem falar com alguém. Infelizmente não consigo me recordar do que digo as pessoas quando isso acontece.
E tudo acontece naturalmente.

#96
Citação de: JuhAngel em 28 dezembro, 2015, 01:59
Não Quelinha,nunca tive.
Não sei bem,acho que fico meio dividida entre a curiosidade e um pouco de medo pelo desconhecido.

O medo é negativo.
Enquanto tiver medo não deves mesmo tentar contato.

Citação de: scream em 28 dezembro, 2015, 19:20
Sou Clarividente. Tudo começou por se manifestar de forma natural.
Normalmente os meus desenhos dizem o que pode acontecer, por exemplo num desenho haverem números, e esses números marcam uma data da morte de alguém.( não me sinto consciente quando os desenho). Comecei a ganhar algum controlo através da meditação.
Quanto aos ''sintomas'' eram vários, mas aqueles que me davam mais a entender era começar a desenhar sem noção do que estava a fazer, e também o saber as próximas jogadas dos  meus familiares em vários jogos.



Scream, obrigada pela partilha!
Muito interessante!
Nesses "transes" só desenhas? Nunca escreveu cartas ou poesias?
Será que é só um espírito que comunica contigo?
Bacana tua experiência!

Citação de: Minako em 28 dezembro, 2015, 19:30
Eu desde criança que vejo as coisas. Normalmente vejo as coisas em sonhos.
Nunca fiz nada para o desenvolver.
Após a morte do meu pai, as coisas ficaram mais intensas. Sempre recebi mensagens dos que já fizeram a passagem, quando eu ou alguém próximo se encontrava em dificuldade. Mas desde a sua morte, não com muita frequência,  comecei a vê los, acordada.
Também sou capaz de dizer quando o ambiente está "carregado" ou se está lá mais alguém.
E há coisa de meio ano, comecei a "receber mensagens" de entidades, quando querem falar com alguém. Infelizmente não consigo me recordar do que digo as pessoas quando isso acontece.
E tudo acontece naturalmente.

Minako, obrigada pela partilha!
Interessante também o teu relato!
E quando você vê seu pai ele não te diz nada?

Citação de: Quelinha em 29 dezembro, 2015, 14:42


O medo é negativo.
Enquanto tiver medo não deves mesmo tentar contato.


Scream, obrigada pela partilha!
Muito interessante!
Nesses "transes" só desenhas? Nunca escreveu cartas ou poesias?
Será que é só um espírito que comunica contigo?
Bacana tua experiência!


Minako, obrigada pela partilha!
Interessante também o teu relato!
E quando você vê seu pai ele não te diz nada?

A última vez que o vi, acordada, ele disse "vem comigo". Depois não me lembro de mais nada.

Eu não sou. Mas fico super admirada com a capacidade de algumas pessoas. Fico parva. Como é possível saber coisas tão concretas, falar com espíritos e saber o "futuro" de uma pessoa?

Eu só oiço coisas, às vezes. Mas eu digo às pessoas isto e elas começam a rir-se e dizem que estou maluca da cabeça.
Às vezes começo a pensar se será mesmo da minha cabeça ou se oiço mesmo, pois moro num apartamento e às vezes há barulho do exterior.
E sinceramente não sei. Mas eu sinto coisas estranhas no meu quarto e vejo bolas pretas a passar. Mas é algo que não me faz mal. Só fico com medo disso.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Mini, quanto a dizerem que és maluca,  sei exactamente o que é isso. Quando me mostram o futuro nos meus sonhos, e vejo que é algo mais grave, tento alertar a pessoa em questão, e da última vez que o fiz, disseram me que tava a ficar doida, que eram coisas da minha cabeça. Cheguei a duvidar de mim mesma, numa dada altura.  Mas agora sei que o que vejo, existe uma razão para isso. E se puder usa lo para ajudar, como me disse uma medium há uns tempos, " não existe melhor gratificação, melhor sensação de paz interior, do que o sentimento de "missão cumprida", por ajudar os que já passaram. E isso é o suficiente!

#100
Minako
Se fosse teu pai, te chamaria para ir com ele?
Há espíritos que enganam
Cuidado!

Mini, obrigada pela partilha.
A Minako respondeu-te bem.

Às vezes, penso que o avisar aos outros sobre nossos sonhos pode, de alguma forma, evitar o que pode ser evitado....
Será?

Ouro dia sonhei com uma carreta vermelha, vindo em L se chocar contra um carro.
Eu via como se estivesse dentro do carro.
Fiquei com medo por dias.
Avisei todo mundo!
Kkkkk
Ao cruzar com qualquer caminhão vermelho na estrada eu gelava e já imagina para onde jogaria o carro para evitar um choque....
Nada aconteceu, graças a Deus!
Kkkkkk

Eu sei que existem "espiritos enganadores". Se foi ou não na altura, acho que nunca vou saber! Mas lembro me, que fiquei, sei lá, feliz por o ter visto (quando contei a algumas pessoas, chamaram me de doida). Recordo me que quando me disse "vem comigo" foi como se perdesse os sentidos, e quando acordei, só me lembrava de ele me ter dito isso. Disseram me que tinha sido um sonho,..., e eu posso dizer com toda a certeza que não foi um sonho. Eu vi o mesmo. E foi a primeira vez que aconteceu. Agora não posso dizer, que na realidade, podia ter sido outro espírito que "tomou a sua forma".
Muito boa observação Quelinha. Não tinha visto as coisas por esse ponto.

Tal como há pessoas que enganam.... como é que as descobrimos? Há tantas mentiras que são verdades e tantas verdades que são mentiras. Depende dos ouvidos que a ouvem. A minha verdade pode ser diferente da tua, não significa que um de nós esteja obrigatoriamente errado ou certo. Será que os espíritos nos enganam mesmo ou será que apenas contam a verdade deles?
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 29 dezembro, 2015, 17:19
Tal como há pessoas que enganam.... como é que as descobrimos? Há tantas mentiras que são verdades e tantas verdades que são mentiras. Depende dos ouvidos que a ouvem. A minha verdade pode ser diferente da tua, não significa que um de nós esteja obrigatoriamente errado ou certo. Será que os espíritos nos enganam mesmo ou será que apenas contam a verdade deles?

Concordo em parte.
Há diferentes pontos de vista, que não são enganações, mas verdades diferentes: o que pode ser verdade para mim pode não ser para você.
Mas se passar por outra pessoa, já não é ponto de vista ou "minha verdade", é enganação mesmo!
Agora outra coisa que pode ter ocorrido é ela ter visto a entidade e "pensar" que detratava do pai.
Os olhos vem o que querem ver.
Às vezes ela pensava no pai ou o espírito de parecia é a mente dela logo o traçou assim.
Como ela desmaiou em seguida, pode ter havido um certo deturparemos da imagem, de modo a satisfazer a vontade dela em ver o pai.

Citação de: Quelinha em 29 dezembro, 2015, 14:42

Scream, obrigada pela partilha!
Muito interessante!
Nesses "transes" só desenhas? Nunca escreveu cartas ou poesias?
Será que é só um espírito que comunica contigo?
Bacana tua experiência!




De vez em quando aparecem pequenas frases espalhadas no meio dos desenhos que ligadas podem dar um poema ou mensagem.
Nunca tinha pensado nessa hipótese, pois sempre olhei para este ''dom'' como clarividência premonitória.