Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Eles estão aqui...
    Iniciado por gisinha
    Lido 2.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.Sem querer chamar a atenção de ninguém, sem pretensão de aparecer, com sinceridade e humildade, decidi relatar o que  me ocorre. Nunca disse isso há ninguém, pois sei bem  o quanto "estranho" e até ilógico é. Vamos lá!
Seres superiores, tanto espirituais/ extraterrestres, já se encontram aqui há tempos. Como se transportam? Através de portais dimensionais e há diversos por aí. Mas são "acionados" quando necessário. Como sei sobre isso? Não sei dizer ao certo. Não sei dizer se através da mediunidade ou pelos sentidos, recebi essas informações. Sonhos? Não. Sempre acordada. E há mais. Em breve, mudanças ocorrerão. Tenho recebido a  imagem de uma marca negra ou vermelha em vertical que será impressa na testa das pessoas comprometidas com as energias maléficas( que só será notada por "eles"). Essas pessoas, não sei quando, serão retiradas do planeta. Algumas  desencarnadas outras vivas, de acordo com o grau de endurecimento de evolução, independente de condição social, raça, religião... e serão transportadas para dimensões inferiores(período pré-históricos), planeta prisão.  Os muito arraigados ao mal, terão sua essência em regressão, ao estágio inicial, prova da existência de um Ser Criador Supremo  e Perfeito, pois em sua criação nada se perde. Isso ocorrerá porque a Terra não mais suporta carga energética atrasada, em negritude. Aqui, seres atrasados em processo de evolução, não mais serão recebidos.  Então, venho me perguntado: eu imagino essas "coisas" ou são informações  reais?  Porém, procuro não me  preocupar com isso, deixo rolar... Mas gostaria da opinião de vcs.


Parece extraído duma conferência do Prof. Laércio Fonseca.

#2
A mim parecem-me fragmentos do Apocalipse e da doutrina espírita. Se tens mediunidade ou não isso não sei dizer. A única coisa que sei dizer é que essa informação é muito similar ao que referi anteriormente.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Desconheço o Prof. Laércio Fonseca, e nunca ouvi palestras que me influenciassem para elaborar pensamentos, sonhos desse tipo.  Não é meu propósito levantar polêmicas, como disse , só gostaria de obter esclarecimento sobre o assunto. De certa forma, esses "informes"criam uma perspectiva, de certo modo, otimista de futuro e de fé, claro, onde o bem prevalece sempre. Ninguém nesse mundo é anjo, ser puro, mas pensar que o mal tem tempo marcado para não mais enraizar sua energia por aqui, é bom demais... um alento para minha alma e para todos os que não se deixam seduzir pelo maléfico. Bom saber que nesse grupo posso falar sobre coisas desse tipo. Aqui há pessoas que encaram fatos extrafísicos com seriedade.

Gisinha, assuntos polémicos aqui é que não faltam :)
E é como lhe referi; há partes que são muito identicas com o Apocalispse e outras com a Doutrina Espírita.
Por exemplo em relação à marca vermelha ou negra na testa que referiu, o Apocalipse fala de uma marca da Besta daqueles que seguem o anticristo, na testa ou na mão (não me recordo se esquerda ou direita). E há informações na net de que existe um chip de identificação que será colocado numa das mãos ou na testa. Poderá ser essa a marca? Não sei!
Na questão das almas desencarnadas e regiões inferiores, apesar de não ser muito conhecedor, lembra-me a doutrina espirita.

Pode sempre estudar um pouco mais estes temas se for do seu interesse. Há muita informação no fórum sobre isso. Claro que, poderá não concordar com tudo, afinal, a escatologia, não é uma disciplina fácil de se estudar por assumir várias formas de interpretação.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Grata. Sou médium de trabalho, mas há 3 anos estou afastada.Antes, dizia-me espírita (doutrina dos espíritos), hoje, apresento-me como espiritualista, por contestar determinadas conceituações/afirmações.
Agradeço seu esclareciemento. Foi muito proveitoso. Vou pesquisar. Vou estudar mais.
Um belo dia a você e a todos do grupo.
Bençãos de luz e paz.

Citação de: gisinha em 06 dezembro, 2015, 21:47
Então, venho me perguntado: eu imagino essas "coisas" ou são informações  reais?  Porém, procuro não me  preocupar com isso, deixo rolar...

Tem tudo para ser informação real. Porque faz sentido. Pode é não ser toda verdadeira.

Começas com "Eles estão aqui". Digo-te que eles estão aqui há milhares de anos. Uma parte está cá outra visita-nos regularmente.

Falas de mudanças em breve. Pois bem, esse "breve" é o breve deles. O breve deles, para nós podem ser séculos.

Assim, como dizes, deixa rolar... ;)


Grata. Vou pesquisar,estudar... Muito bom poder falar sem ser vista com olhos acusadores ou irônicos.
Luz a você e a todos do grupo.

Antes de mais pergunto...

-Leste algum tema sobre as mudanças em Setembro de 2015?
- Tens acompanhado a história da mudança para a Era de Aquário?
- Tens lido blogs que falam sobre a vinda da Idade do Ouro?
- Leste algum tema sobre a mudança da mentalidade das pessoas?
- Sobre a separação do trigo do joio?

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#9
Olá pessoal do Portugal Paranormal

Conheço várias pessoas médiuns videntes (eu sou apenas sencitiva), e as informações que vou colhendo aqui e ali, em conversas com essas pessoas vão bater ao mesmo... não não é conversa de apocalipse, a informação está a ser passada a várias pessoas pelo mundo fora, pessoas mais senciveis, ou mais evoluidas, como sou sencitiva "reconheço" verdade nas diversas informações que me passam, e de alguma forma sinto que algo está na eminencia de acontecer, mas não sei o que.... a mim a informação chega-me atraves dessas pessoas... algumas amigas chegadas, e muitas vezes quando medito vejo coisas que não sei explicar, mas a informação base é a mesma..... estamos todos em evolução, evoluir é uma escolha nossa, há quem escolha não evoluir e fica na mesma... uma amiga disse que haviam almas que seriam "apagadas", neste texto "regressam ao estado inicial"... em suma as palavras são diferentes mas querem dizer o mesmo...
O planeta está a mudar de vibração, e quem não conseguir vibrar com ele (somos parte da natureza e do planeta), sai daqui seja de que maneira for - palavras chave, confiança e cooperação.... quem não for de confiança "cai", quem não cooperar "cai"....
Mas eu nada sei, estarei aqui para o que der e vier.... e espero estar do lado certo ;)

Malik
Não serão séculos..... ou melhor esses seculos estão no fim....
Amor universal

Também eu tenho tido esse tipo de informação, mas em sonhos e por intuição. Desde há dois anos.

A Ascensão do Planete e da Humanidade já está em curso. Acredito que ascenderá apenas uma pequena parte da Humanidade.

Bem hajas!  ;)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: paula.leoa em 08 dezembro, 2015, 02:21
Malik
Não serão séculos..... ou melhor esses seculos estão no fim....

Umas ligeiras considerações, de acordo com o que me é dado percepcionar...

Há vários membros deste fórum que apontam para mudanças de vulto, num tempo bem próximo, na humanidade.

Uns falam de intervenção divina, outros de grandes guerras, outros de sinais na terra que estarão aí à porta, e por aí...

No meu entender, modesto, o que tem vindo a criar este tipo de sensação/sentimento mais não é do que o resultado da evolução que se tem vindo a verificar, paulatinamente, nas últimas décadas. E, os que acompanham consciente ou inconscientemente esta etapa, começam a não conseguir ver futuro estruturado e organizado, coisa a que estavam de há muito habituados. Isto, naturalmente, levanta receios, desenvolve incertezas e leva à procura do encontro de saídas para tranquilidade do nosso espírito.

Os sinais na Terra, que dizem vir aí, para mim já se notam há bastante tempo. Não é o sol a dançar ou a lua vestir-se de vermelho. Antes, é um olhar sereno para a sociedade que nos permite observá-los.

O indivíduo olha o hoje, espreitando um passado recente, e vê que muito se mudou para pior.

Os idosos, antes respeitados e acarinhados pela família até ao fim, são agora despejados nas urgências dos hospitais, ninguém se apresentando para os recolher quando lhes é dada alta. Aproxima-se o Natal e a passagem de ano e é esperada a repetição deste "fenómeno". O idoso, antes respeitado por todos, é agora alvo de violências várias, maus tratos inclusive, por parte de filhos e netos. Até em alguns "lares" onde pagam a estadia isso ocorre.

As crianças, que farão o futuro, são hoje criadas da forma que menor prejuízo acarretem para os seus pais. Porque estes têm vidas profissionais exigentes. Porque estes não se satisfazem com uma carreira que lhes proporcione apenas o bem estar material. Porque a estes, ao pretender elevada realização profissional, não sobra tempo para ser pai/mãe. E já há muitos casais que declaram publicamente que ou filhos ou carreira profissional. Assim, as crianças são levantadas de madrugada, levadas às creches, recolhidas ao fim da tarde, jantar e dormir. Se lhes sobra tempo, fim de semana/feriado, computador, consola, o que fôr desde que ocupem o menos possível os... pais. Mais tarde surge introversão, dificuldade de comunicação, de integração, de socialização, solidão e etc... mas isso serão "apenas" pequenos danos colaterais.

O casamento, tal como era conhecido, acabou. Qualquer coisa justifica a separação. Qualquer coisa justifica o divórcio. Os filhos, esses, farão parte de jogos desaconselháveis que os pais irão praticar. Pais jogadores e filhos joguetes. Se na fase da "moldagem" de personalidade e carácter é isto que lhes oferecem, o que esperar deles, como indivíduos no futuro?

Podia continuar, mas a desestruturação da família parece-me sinal bastante.

Então, diria que não espero nada de "grandioso" ou avassalador de um dia para o outro.

Digo, isso sim, que estamos a semear mal. A colheita tirará as dúvidas a quem as tiver.








As pessoas colhem o que semeiam. Sempre foi, é e será assim.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem