Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fui mordida por algo
    Iniciado por Hikari
    Lido 3.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hikari
Bem, vou contar algo que aconteceu comigo há alguns dias.
Eu sou do tipo de menina que gosta de sair com os meus amigos a noite, não para beber, nem fumar ou usar drogas, não faço essas coisas, mas sim pra conversar e tal. Uma noite fui passear com eles, ai foi ficando tarde e eu resolvi ir embora pra casa, um deles pediu para me acompanhar mas eu disse que não, porquê depois ficaria tarde pra ele voltar sozinho. Então eu tava vindo para casa e passei por um lugar que tinha muita planta, essas coisas e tinha várias galinhas, e uma cerca de espinhos de metal para que as galinhas não fugissem, dai quando eu tava passando perto desse lugar tinha um ''animal'' parado do outro lado, ai eu já parei e fiquei tensa, ele estava de costas para mim então fiquei atrás de um carro, na minha cabeça era apenas um cachorro, dai eu pensei ''isso é muito grande para ser um cachorro'' eu conseguia ver ele, a rua estava bastante iluminada, a forma como ele estava parecia mais um gorila, dai ele foi e ficou em pé, tipo, SÓ COM AS ''patas'' TRASEIRAS NO CHÃO! então minha respiração aumentou e meu coração bateu mais forte também, então aquela coisa olhou pra mim, os olhos dele brilhavam em um vermelho intenso, eu sou impulsiva e corri, ele também correu, mas foi atrás de mim. Quanto mais eu corria ele chegava mais perto, parecia um pesadelo, eu não conseguia gritar, minhas pernas começaram a ficar fracas e eu cai. Na pressão da queda eu quebrei o braço direito, ele bateu com força no chão, então ele cravou as unhas na minha perna e me puxou, ai ele mordeu minhas costas! depois ele saiu correndo. Eu senti o cheiro de cachorro que ele tinha. Meu celular tava no bolso da minha calça e eu lutei para pegar, eu tava chorando com as dores que eu estava sentindo e comecei a ficar fraca, não tinha pessoas na rua aquela hora, apenas uns carros passando na avenida, eu consegui pegar o celular e liguei pra minha amiga, falei que tinha sido atropelada por uma moto e que tinha quebrado o braço e o motoqueiro foi embora sem prestar socorro, ela logo veio me buscar de carro e eu pedi pra ir pra casa dela, não queria que minha mãe me visse naquele estado, ela perguntou se eu queria ir ao hospital e eu disse que não por causa da mordida e a marca de unhas na minha perna. Ela não percebeu que meu corpo estava sangrando porque eu estava de roupa preta, o único local que ela viu que tava ferido foi meu braço, eu disse que queria ir dormir, e que não era pra ela contar para minha mãe, então eu fui deitar e fiquei pensando no que tinha acontecido, e meu braço não doía tanto quanto a mordida. Abri os olhos e estava tudo claro, obviamente já tinha amanhecido, eu acordei me sentindo bem, meu braço não estava mais quebrado, minhas costas não tinha mordida nenhuma e nem marca de unhas na minha perna, então pensei que tinha sido um sonho, ai olhei e a cama que dormi estava suja de sangue e minha roupa estava rasgada no lugar dos ferimentos, minha amiga chegou e perguntou sobre aquilo, e pelo fato de que eu não estava mais machucada, eu tive que contar a verdade a ela, ela ficou me olhando como se eu fosse maluca...Aqui foi o único lugar que achei para desabafar isso...Então o que vocês acham que me mordeu? ou estou ficando maluca? obs: eu tenho ataques de raiva constante.

Boa tarde Hikaro,

Realmente é estranho esse acontecimento.
Em que zona ocorreu esse acontecimento?
Ficou com cicatrizes nos locais onde foi atacada? Chegou a ir ao Hospital?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Esses ataques de raiva que diz ter foram depois do incidente?

Não tinhas bebido nada?

De qualquer não foi ilusão já que tuas roupas estavam rasgadas e havia sangue na cama.
O braço não estava quebrado, mas sentia ele doer no dia seguinte ou não havia mais dor alguma?

Você chegou a olhar teus ferimentos? Da perna e das costas?
Como eram?


Hikari
#3
Então, eu ia falar onde moro, mas resolvi não falar sabe? não me expor por medo, e eu não fiquei com marcas na pele depois disso e não fui ao hospital por causa da mordida, não queria que vissem aquilo

e sim os ataques de raiva foram depois daquilo, e não tinha bebido nada e no outro dia não tinha dor e nem marcas, e eu vi os ferimentos de noite e eram mordidas (enormes) não era a boca de um animal conhecido.

#4
"Na pressão da queda eu quebrei o braço direito"

Estranho que tenha tanta certeza que o seu braço tenha quebrado; e mais estranho é o facto de, sabendo que estava quebrado, não tenha ido ao hospital, que era a coisa mais racional a fazer... e nem falo já das mordidas e rasgões.
E dizer que não foi por causa da mordida e marcas de unhas na perna, é a coisa mais absurda que ouvi - então não tinha o braço partido, também?
Em suma, e com o todo o respeito, não acreditei na sua estória.

Hikari
Acho que uma pessoa saberia se quebrou o braço ou não...e bom, disse que tinha sido atropelada e eu faria o que em um hospital com mordidas nas costas? e os arranhões? Iria dizer que fui atacada por um canibal? E o que tá fazendo em site paranormal se não tem mente aberta pra entender RELATOS OU EXPERIÊNCIAS paranormais? É lógico que não é obrigado a acreditar mas eu sei o que passei e resolvi compartilhar isso aqui. Talvez você entenda quando se topar com um bicho gigante correndo atrás de você. E uma coisa que percebi nesse site são pessoas que chegam para criticar outras pessoas que passaram sobre coisas anormais, mas não param de acessar o site.


Pode crer que tenho a mente muito aberta. E se ando por aqui é porque acredito no sobrenatural. O que não acredito é em muita coisa que aqui se relata. Percebi pela sua explicação que se formos atacados (em especial você) por algum ser sobrenatural que nos parta braços, pernas; nos deixe retalhados com mordidas e arranhões; mesmo às portas da morte, ir ao hospital é que nunca. Ir ao hospital está fora de questão. Podemos morrer dos ferimentos, mas ir ao hospital nem pensar. Como se não fosse importante tão só a nossa cura, e secundário se foi um animal, o diabo em pessoa ou um extraterrestre de Cassiopeia o agente causador dos ferimentos.
Enfim, continuo com a mesma convicção... e ainda mais reforçada.

Hikari, não sei onde é que você mora (e, claro, não vou obrigá-la a dizê-lo) mas é num lugar perto de uma mata, que seja habitado por animais selvagens? Pela descrição que deu (um animal de grande porte com a capacidade de se levantar e ficar apenas sobre duas pernas) o único possível responsável que consigo ver é um urso. Foi perto de um galinheiro, certo? É possível que, se fosse um urso, estivesse a ver se conseguia "roubar" um dos animais domésticos. São animais com muito apetite e, acima de tudo, são oportunistas. O facto dos olhos serem vermelhos podia ser apenas devido ao facto de isto se ter passado à noite, pois os olhos de certos animais tornam-se mais brilhantes à noite. Cria um efeito assustador e pode mesmo fazê-los passar por algo completamente sobrenatural.

Portanto, analisemos os factos com calma: um urso é geralmente um animal de porte considerável e, acima de tudo, consegue erguer-se nas patas traseiras. Como você fugiu, é possível que tenha despertado no animal o seu instinto de predador, que ao vê-a fugir, assumiu que você era uma presa e tratou-a como tal. Ou seja, perseguiu-a e tentou "caçá-la". É muito importante mantermos a calma quando lidamos com animais selvagens, principalmente com predadores. A última coisa que devemos fazer é fugir pois isso só vai fazer o animal perseguir-nos. Não estou a criticá-la, é claro. É fácil falar, e por muito pouco recomendado que seja, fugir é o que mais temos tendência a fazer. Até eu, que estou farto de saber que não se deve correr, muito provavelmente ia acabar por fazê-lo. É difícil lidar com este tipo de situações.

Estes são os argumentos que temos a favor do seu atacante ter sido um urso. Agora, aqui estão os argumentos contra: se isto se passou em Portugal, ou no Brasil, um urso fica automaticamente fora de questão. Em Portugal, os ursos são extremamente raros, e os poucos que há não vivem cá a tempo inteiro (penso que vêm de Espanha), e no Brasil penso que também não existem. A menos que fosse um urso fugido de um circo ou de um jardim zoológico, parece-me muito pouco provável que tenha sido um. As características que você descreve fazem-me lembrar um urso, mas nestas zonas... não me parece provável. E considerando a força dos ursos, acho que se tivesse sido um, você teria ficado num estado ainda pior. Talvez nem tivesse sobrevivido para nos contar isto. Quando decidem atacar humanos, os resultados são tudo menos agradáveis.

E, agora, uma coisa muito importante: de acordo com o seu relato, você notou um "cheiro a cachorro", certo? Isso aponta, é claro, para um cão (ou cachorro). Como isto foi perto de um galinheiro, talvez fosse o cão de guarda da zona. Talvez ele se tenha apoiado contra uma das cercas e assim, ficar sobre as duas pernas. Sei que você disse que era grande demais para um cão, mas existem raças que podem atingir tamanhos muito impressionantes e, se existirem cruzamentos, podemos ter um cão que mais parece um "monstro". Não se lembra de ter ouvido latidos ou rosnados? Se foi mesmo um cão de guarda, não é de facto estranho que fosse tão grande... e agressivo.

Resumindo: um animal, à noite, pode ter uma aparência muito assustadora e parecer até outra coisa mais sobrenatural. Não ajuda se estivermos num estado de pânico (e acredite, eu percebo perfeitamente que tenha ficado em pânico, e tenho a certeza que muitos, incluindo eu, no seu lugar também ficariam). Se fugirmos, estamos a "convidar" o animal a perseguir-nos. O que mais me espanta é que ele a tenha largado assim. Mais algo que podemos usar contra a minha teoria do urso: mais uma vez, um urso teria deixado-a pior. Isto aponta mais para um enorme cão de guarda que quis expulsá-la do lugar, e talvez a tenha mordido como um "aviso". Mas se você diz que não consegue identificar a sua mordida como o acto de um animal...

Por fim, se não foi nenhum animal, só me restam algumas ideias... uma pessoa "doente"? Um lobisomem (ou um maluco que age como tal)? Algo ainda mais sobrenatural, como um espírito? Eu sei que isto foi uma experiência traumática, e que se lembrar de mais pormenores deve ser muito difícil, mas qualquer coisa que se lembre ajuda. 

Só mais uma coisa: você devia mesmo procurar ajuda médica. Não só porque talvez um médico consiga identificar o culpado deste ataque, mas porque os "ataques de raiva" que lhe estão a dar podem ser sintomas de alguma doença que o atacante lhe tenha transmitido como, é claro, a raiva (aqui, estamos a assumir que o seu atacante foi mesmo um animal selvagem ou vadio). E, claro, se isto foi mesmo um animal, devia-se encontrá-lo antes que mais alguém seja atacado. Se tiver um dono, tenho quase a certeza ele pode ser responsabilizado por não manter um animal potencialmente perigoso devidamente acorrentado.
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

#8


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Em primeiro lugar, se tens a idade indicada no perfil, minha cara amiga, se eu fosse teu pai eu não te deixava sair de casa com os amigos para ir passear à noite, para não falar do facto que vir sozinha para casa à noite ainda por cima a pé é extremamente perigoso porque com o mundo que temos hoje sabemos que as coisas más podem acontecer a qualquer um.

Em segundo lugar, se partiste o braço, devias ter ido obviamente ao hospital e referindo outra vez a tua idade, ninguém na escola notou que não conseguias escrever nem nada? Além disso sabendo dos ferimentos que tinhas, os arranhões, porque não os tratas-te? Pelo menos desinfetar e por uns pensos nisso. Se querias disfarçar o mínimo devias ter escondido os ferimentos e nunca ires dormir obviamente com eles ainda frescos e a sangrar....

Em terceiro, esse "animal" deve ter sido um cão, estavas numa zona de campo e além disso ele só te atacou quando te fugiste...
Além disso, se estavas ferida porque não ligas-te aos teus pais?!?!

Conclusão, se esta história é verdadeira, deixo-te os meus conselhos, não andes sozinha à noite ainda por cima com a idade que supostamente tens
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não quero ser indelicado contigo, mas, esse tipo estória encaixa no que neurologistas descrevem de alucinações. E normalmente, as alucinações, são provocadas por doenças. Como tens ataques de raiva, aconselhava a visitar um médico e contares o que se passou.

Compreende que não se trata de não acreditar no que experimentaste, mas, apenas uma forma de conseguir se comprovar que tudo o contas é verdade e que não está nada de errado com a tua saúde, que é muito mais importante que a tua história.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Apesar do relato não ser coerente... A nível paranormal parece um ataque de um lobisomem. A questão agora é... Eles existem? Não faço ideia.

Citação de: Arph em 06 dezembro, 2015, 22:57
"Na pressão da queda eu quebrei o braço direito"

Estranho que tenha tanta certeza que o seu braço tenha quebrado

Eu já parti o braço 3 vezes.. acredite.. Uma pessoa consegue saber e bem.

Agora quanto ao resto. Realmente a minha primeira impressão seria para uma alucinação. Isto porque eu de vez em quando também passo por umas quantas e imagino umas quantas cenas e às vezes tenho dificuldade em distinguir o real do não real/sonho. 

E, imagina, se fores sonâmbula e tiveres um historial de não distinguir sonho da realidade certas alturas, acredita que podes muito bem rasgar a tua roupa, torcer-te a dormir, ou qualquer coisa. Eu também já muitas vezes acordei com grandes arranhões e sangue nos lençóis e não tinha feito nada a noite toda.


Não digo que acredito ou que não acredito. Isso cabe-te a ti. Agora que é estranho é, e que se "existissem" (nota, não digo que existem ou que não existem) provavelmente como o Credatis disse isso encaixaria-se num ataque de lobisomem.

A realidade é tua, decide tu o que achas que foi com os factos que tens ao teu dispor. Não te deixes levar por efabulações, mantém uma boa dose de ceticismo, mas aceita o paranormal quando ele vier. Tu encontrarás um bom termo de certeza para ti. E acredita que já vi coisas, já ouvi, e já senti.. E algumas continuam totalmente à nora na minha cabeça.

Tudo de bom.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts