Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Como saber se fazem mal ao meu bebé?
    Iniciado por kininha
    Lido 1.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há 2meses fui mãe dum bebé muito comilão. Só queria mamar agora cada vez que o ponho à mama afasta se de  mim.. E só olha para as minhas costas como de tivesse lá alguém.. E nem olha para mim. Tem sido um castigo só mama quando adormecido.. E durante a noite acordado faz um espetáculo e não mama. Acham que alguém pode estar a fazer lhe mal? Ou para me afetar a mim? Ajudem me Pf o que faço? Obrigada

Antes de mais , muitos Parabéns pelo teu bebé



Bem , assim é tudo muito vago ... Tu sentes algo nas tuas costas ? peso , sentes-te cansada, pressionada ? Pode ser também uma fase do bebé.... ou o leite já não lhe sabe bem ...

Tenta não desesperar... olha para dentro de ti, tenta de alguma forma vibrar AMOR pelo teu bebé , por ti , pela benção que te foi concedida para cuidares.

Não penses em coisas negativas como alguém está a fazer mal , isto ou aquilo... pensamentos positivos são muito fortes , vibração positiva , muda também a vibração de quem está à volta....

Se tiveres nervosa, com medos, "negativa" de alguma maneira, irás transmitir isso ao teu bebé....

Vibra Amor , dá o teu melhor por isso :)


tudo de Bom e felicidades.
A verdade doi, mas liberta

Obrigada pela atenção.. Eu amo amamenta lo.. E é com muito amor que o faço. Mas acho que se não gostasse do leite não mamava nunca.. Eu sinto me cansada muitas vezes é as coisas as vezes não correm bem.. O meu bebé sempre foi muito mamao por tudo e por nada queria mamar e mudar assim é  esquisito. .e a mim é que afeta de certa forma.

Alteraste a tua alimentação, ou acrescentaste algum tipo de refeição nova ao bebé?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Não.. Como tudo o que comia.. Ele tem 2meses bebe leite apenas..nao sei mesmo o que fazer..

É normal :)

Com 2 meses eles ainda não vêem como nós. Pode focar esse ponto, por ter cores mais contrastantes (na roupa, num quadro,...).

Depois há os chamados picos de desenvolvimento. Há alturas em que mamam mais e outras menos. Vais ver que num instante volta ao normal.
Vai insistindo sempre e se puderes vai tirando leite com a bomba, para não reduzir a produção. A produção é de acordo com o que eles mamam.

Por último, a partir do final da tarde é quando as cólicas os incomodam mais. Se ele acorda assim pode ser disso. Fala com o pediatra.
Também pode ser por ter ficado muito cheio da última mamada e queira só para arrotar ou bolsar o excesso. Pega nele, põe-no direito e pode ser que ajude.

Também podes sempre ligar para a linha SOS amamentação (acho que ainda existe).

E parabéns!!!! :)


já foste ao pediatra para ver o que ele diz e antes de vir a um fórum?

Citação de: kininha em 30 novembro, 2015, 21:45
Olha la,achas que sou burra? Eu sou mãe de 2filhos sei muito bem o que fazer.. Mas se não há explicacao científica procuro outras. Acho que mais ninguém se importou por ter vindo aqui até porque já sou membro muito antes de você...



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ah ok.. Então continuação de bom ambiente no forum