Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • O que seus dedos "contam" sobre sua personalidade
    Iniciado por Marta149
    Lido 3.539 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que seus dedos "contam" sobre sua personalidade


É muito simples... identifique sua mão nos desenhos abaixo e saiba o que o tamanho de seus dedos 'diz' sobre a sua personalidade.





A) O dedo indicador é menor que o anular

As pessoas que têm este tipo de mão são, geralmente, muito atraentes, simpáticas e carismáticas. São mais decididas que os outros, se inclinam aos riscos e solucionam os problemas que aparecem com facilidade. Além disso, uma de suas principais características é sua capacidade de ter compaixão e empatia pelos semelhantes. Normalmente, são bons engenheiros, acadêmicos e possuem grande capacidade para resolver palavras cruzadas.


B) O dedo indicador é maior que o anular

São pessoas, geralmente, independentes e seguras de si mesmas. Curtem o seu entorno e não gostam quando são importunadas sem razão. Não são o tipo de gente que dá o primeiro passo em um negócio ou em um relacionamento. Ainda assim, dão muito valor à cortesia e levam na boa as convenções sociais.


C) Os dedos indicador e anular têm o mesmo tamanho

São pessoas muito pacíficas, bondosas e que não gostam de conflitos. Em suas vidas, são muito organizadas e se dão bem com todos. São fiéis e se dedicam às suas ocupações e à empresa em que trabalham. No entanto, tenha cuidado. A fagulha que eles guardam dentro de si pode se transformar em um incêndio a qualquer momento. É melhor tê-las ao seu lado.



Fonte: higherperspectives

A) O dedo indicador é menor que o anular

As pessoas que têm este tipo de mão são, geralmente, muito atraentes, simpáticas e carismáticas. São mais decididas que os outros, se inclinam aos riscos e solucionam os problemas que aparecem com facilidade. Além disso, uma de suas principais características é sua capacidade de ter compaixão e empatia pelos semelhantes. Normalmente, são bons engenheiros, académicos e possuem grande capacidade para resolver palavras cruzadas.


Não tinha conhecimento sobre os dedos, mas coincide comigo.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 29 novembro, 2015, 00:12
A) O dedo indicador é menor que o anular

As pessoas que têm este tipo de mão são, geralmente, muito atraentes, simpáticas e carismáticas. São mais decididas que os outros, se inclinam aos riscos e solucionam os problemas que aparecem com facilidade. Além disso, uma de suas principais características é sua capacidade de ter compaixão e empatia pelos semelhantes. Normalmente, são bons engenheiros, académicos e possuem grande capacidade para resolver palavras cruzadas.


Não tinha conhecimento sobre os dedos, mas coincide comigo.  :)

Já somos 2😊. Bem concordo com a maioria...agora na parte do atraente...é que eu tenho as minhas duvidas😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Está diferença de dedos não quer dizer absolutamente nada.. Apenas está relacionada com o nível de testosterona a que o feto foi sujeito na gravidez. Para mais informações pesquisem "2d 4d ratio"

Marta149, agora arranjaste-me um problema: Mão esquerda A, mão direita C!

Em que ficamos? Queres descalçar a bota? :laugh:


Citação de: credatis em 29 novembro, 2015, 06:09
Está diferença de dedos não quer dizer absolutamente nada.. Apenas está relacionada com o nível de testosterona a que o feto foi sujeito na gravidez. Para mais informações pesquisem "2d 4d ratio"
Ei credatis relaxa, é só uma brincadeira ok, obvio que não é o tamanho do dedo que define a personalidade de alguém, entra na onda sim?😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


A) O dedo indicador é menor que o anular

As pessoas que têm este tipo de mão são, geralmente, muito atraentes, simpáticas e carismáticas. São mais decididas que os outros, se inclinam aos riscos e solucionam os problemas que aparecem com facilidade. Além disso, uma de suas principais características é sua capacidade de ter compaixão e empatia pelos semelhantes. Normalmente, são bons engenheiros, acadêmicos e possuem grande capacidade para resolver palavras cruzadas.

Nada a ver... acho que a unica coisa que encaixa e a parte da compaixao e empatia, de resto nem por isso.

Citação de: Malik_ em 29 novembro, 2015, 11:48
Marta149, agora arranjaste-me um problema: Mão esquerda A, mão direita C!

Em que ficamos? Queres descalçar a bota? :laugh:




Essa bota é simples de descalçar: encaixas-te nos dois perfis! 😁

CitaçãoAs pessoas que têm este tipo de mão são, geralmente, muito atraentes, simpáticas e carismáticas. São mais decididas que os outros, se inclinam aos riscos e solucionam os problemas que aparecem com facilidade. Além disso, uma de suas principais características é sua capacidade de ter compaixão e empatia pelos semelhantes. Normalmente, são bons engenheiros, acadêmicos e possuem grande capacidade para resolver palavras cruzadas.

Ora, modéstia à parte (porque modéstia é para os convencidos) sou atraente, simpático e tenho carisma. Sim, gosto de riscos e desafios, gosto de quebra-cabeças, mas, detesto palavras cruzadas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

KBTA
#9
Citação de: Marta149 em 28 novembro, 2015, 23:53
O que seus dedos "contam" sobre sua personalidade



A) O dedo indicador é menor que o anular

As pessoas que têm este tipo de mão são, geralmente, muito atraentes, simpáticas e carismáticas. São mais decididas que os outros, se inclinam aos riscos e solucionam os problemas que aparecem com facilidade. Além disso, uma de suas principais características é sua capacidade de ter compaixão e empatia pelos semelhantes. Normalmente, são bons engenheiros, acadêmicos e possuem grande capacidade para resolver palavras cruzadas.



Fonte: higherperspectives

Verdade :)

A) O dedo indicador é menor que o anular

As pessoas que têm este tipo de mão são, geralmente, muito atraentes, simpáticas e carismáticas. São mais decididas que os outros, se inclinam aos riscos e solucionam os problemas que aparecem com facilidade. Além disso, uma de suas principais características é sua capacidade de ter compaixão e empatia pelos semelhantes. Normalmente, são bons engenheiros, acadêmicos e possuem grande capacidade para resolver palavras cruzadas.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Só malta atraente no p.p😁
Como o outro diz:espetáaaaaaaaculo😉
.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Portugal pode ser pequeno, mas é um país com grandes pessoas (personalidades, inteligência, beleza, caridade... mas acima de tudo, somos um país acolhedor e com boa gastronomia) Digam lá onde somos pobres?  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 30 novembro, 2015, 00:47
Portugal pode ser pequeno, mas é um país com grandes pessoas (personalidades, inteligência, beleza, caridade... mas acima de tudo, somos um país acolhedor e com boa gastronomia) Digam lá onde somos pobres?  :)
...hum...em dinheiro😄...mas de resto somos riquissimos!!
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 30 novembro, 2015, 00:52

...hum...em dinheiro😄...mas de resto somos riquissimos!!

Dinheiro é uma ferramenta imposta a favor daqueles que o criaram. Um dia iremos morrer e de que nos serve o dinheiro, se nunca mais o iremos ver? ;)
O mundo dá-nos a sua riqueza (dá-nos alimento, dá-nos de beber (água e vinho), dá-nos os materiais necessários para a nossa sobrevivência...) o ouro e os diamantes não têm valor, comparado com a inteligência do ser humano... Porém o ouro é bom como reflector e condutor (protege-nos das radiações e é bom condutor eléctrico)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein