Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Os Homens são mais idiotas que as Mulheres
    Iniciado por Dev Rochester
    Lido 4.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Forbidden em 23 novembro, 2015, 20:20
Não, não confirmo... eu devo ser um alien, so pode! Ja disse, nao ha "homens isto e aquilo", o que há são individuos, cada um com a sua personalidade e forma de viver. E eu detesto machos "alfa" que se armam, portanto não me identifico de todo com isso.

Aceitável, cada um é da forma que é :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Homens e mulheres criticam-se mutuamente, mas o facto é que andamos uns atrás dos outros: é a natureza humana. Diferenças sempre houve e haverá, ainda bem. Se fosse tudo igual, seria tudo muito monótono.  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu também ia usar a expressão 'alfa', por acaso, como o Fingarfan ... mas achei que ia ferir susceptibilidades :D
Ser alfa não é ser machão com mania, ser alfa é aquele instinto natural de fazer o melhor possível as coisas, de ser o mais capaz, de ser um exemplo para todos, capaz de guiar os outros...no fundo, ser o chefe de familia..
E SIM: eu sei que não é sempre assim. Estou me só a basear em factos científicos e de correspondência entre Homem-Animais não racionais, que de forma GERAL têm alguma relação.

Aguardo pelo dia em que estes estudos tenham algum impacto na minha vida.
Enquanto espero, dedico-me a ser verdadeiramente idiota porque embora tenha algumas ideias não chegam a ser aos milhares ;)

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Se ainda descobrissem a cura para o herpes...😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: Fingarfan em 23 novembro, 2015, 20:18
Acho que todos os homens, e rapazes e qualquer criatura do sexo masculino pode comprovar isto.. Há uma necessidade de repetir os erros só para ter a certeza ou impressionar...

Há uma necessidade de nos armarmos em campeões para tal como a Sara disse, mostrar quem é o mais Alfa de todos :P

Não comprovo essa teoria nem se aplica a mim, a relação entre essa teoria/estudo e eu não podia ser mais antagónica.

A mania do ser humano masculino querer provar que é o maior e passar a vida a tentar impressionar seja o que for ou repetir asneiras só pra ter a certeza ou pra impressionar não é ser idiota...é simpresmente ser burro e parvo.

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Somos Idiotas... é assim que elas gostam de nós... ;)

"De louco todos temos um pouco", e não seriamos humanos se assim não fosse. Lembro-me de ver um artigo sobre as personagens de Hollywood que elas mais gostam e o vencedor foi o Indiana Jones. Sou fã dos filmes e vejo ali muita aventura misturada de loucura.

Afinal, para além dos carecas, é também dos idiotas que elas gostam mais.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação
Dois 318 casos relatados, 88,7% tinham homens como protagonistas, argumento que sustenta a idiotice masculina.

Os investigadores acrescentam ainda que ficaram perplexos com a disponibilidade do homem para correr riscos desnecessários, alguns apenas para impressionar os amigos.

Se acha que este estudo não tão fundamento nenhum, dizemos-lhe já que o British Medical Journal apenas publica testes que sejam comprovados e analisados pelos pares, mantendo padrões de qualidade muito elevados.

Sou da opinião que estes testes não atrasam nem adiantam, antes pelo contrário - não servem para nada! Sou da opinião que não se pode generalizar.

No entanto, não posso negar a existência, e o sucesso!!, do "Jackass"...


Citação de: brunojge em 24 novembro, 2015, 00:45
Somos Idiotas... é assim que elas gostam de nós... ;)

"De louco todos temos um pouco", e não seriamos humanos se assim não fosse. Lembro-me de ver um artigo sobre as personagens de Hollywood que elas mais gostam e o vencedor foi o Indiana Jones. Sou fã dos filmes e vejo ali muita aventura misturada de loucura.

Afinal, para além dos carecas, é também dos idiotas que elas gostam mais.

Ei, ei! O Indiana Jones faz o que faz porque tem de ser... se o deixam num avião sem piloto, sem gasolina, sem pára-quedas, o que é que ele há-de fazer? Saltar do avião num barco de borracha, como é evidente!

O Indiana Jones é um idiota, mas no sentido de "ter ideias"  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Só um conjunto de "idiotas" pode ter gasto o seu tempo e dinheiro a realizar este estudo, em vez de dedicarem o seu trabalho a algo útil à humanidade.