Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Os mistérios da Popota
    Iniciado por Cassandra
    Lido 4.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lembro-me perfeitamente de ser puto... Tenho as memórias bem vivas desses tempos de TV. O que se passa é um autêntico massacre ás crianças que são bombardeadas com publicidade agressiva a toda a hora... Playmobile, nenucos, isto aquilo e outra coisa. Incute muito "querer" nos putos, quando os pais não podem dar. ha crianças evoluidas que não exigem ou até acatam...mas é uma altura de muita frustração e dores de cabeça.. para os putos (que não vão ter) e para os pais (que se esforçam e não podem dar)

Citação de: Cassandra em 22 novembro, 2015, 14:31
Eu vivo há anos com uma dúvida que me consome e não me deixa dormir durante esta altura do ano.
Vou partilhar convosco esta minha dúvida, pode ser que outras perspectivas ajudem a resolver este mistério:
- Para que é que serve a Popota?! Não me falem de Natal, a minha dúvida é em relação a isto:





Para esclarecer um pouco mais as minhas más impressões, fiquei um pouco mais desconfortável com os contornos obscuros de Popota quando a querida, fofinha e solidária Leopoldina teve de "lutar" por um lugar dentro da empresa e foi "obrigada" a vestir-se de forma mais reveladora e a colocar implantes...




Se alguém me quiser/ puder auxiliar nesta minha inquietação, eu agradeço!   ::)

Marketing.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Tenho saudades da Leopoldina  :'( Ainda me lembro da música e tudo. Não gosto da Popota...

Citação de: Marlene em 23 novembro, 2015, 13:27
Tenho saudades da Leopoldina  :'( Ainda me lembro da música e tudo. Não gosto da Popota...

A Leopoldina teve gripe das aves... e a Popota está em risco de AVC.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.