Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Vela no cruzeiro e garrafa vazia de vodka ou cachaça ao lado
    Iniciado por moonchild
    Lido 4.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 24 novembro, 2015, 21:34

Então eu sou a má da fita que induziu ao pensamento dos outros sobre o assunto...ok.
Mas como foi citado lá mais pra cima eu coloquei este tópico " para ver diferentes opiniões" sobre o assunto, não disse que era magia negra, disse apenas que senti algo negativo naquilo, uma coisa é sentir algo negativo, outra coisa é dizer que é magia negra...ainda não tenho a capacidade de lavagem cerebral...mas para lá caminho😈

És uma badgirl moonchild... :P
O meu comentário refere que devido a teres sentido algo negativo, todos os comentários dos anteriores usuários acabam por se centrar em torno disso e pessoas que estejam menos informadas ou mal informadas pelo assunto, acabam por tecer conclusões.
Se manipulas ou não a malta, é pá, não sei é uma dúvida que fica a pairar no fórum :P :D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 25 novembro, 2015, 00:17
És uma badgirl moonchild... :P
O meu comentário refere que devido a teres sentido algo negativo, todos os comentários dos anteriores usuários acabam por se centrar em torno disso e pessoas que estejam menos informadas ou mal informadas pelo assunto, acabam por tecer conclusões.
Se manipulas ou não a malta, é pá, não sei é uma dúvida que fica a pairar no fórum :P :D
Eu percebi, quando disse que senti algo negativo ( e senti) de certa forma já desconfiava de quem tivesse feito isso, mas não quis tirar conclusoes precipitadas, mas ao que parece, estava certa...proximo desse cruzeiro vive uma medium, que até á pouco tempo eu pensava que ela apenas ajudava os espiritos com a sua "caracteristica", agora soube que ela a algum tempo também faz "uns servicinhos extra" e cobra bem por eles, e dificilmente alguem faz alguma coisa naquele cruzeiro durante o dia porque é uma zona de movimento, ou seja quem fez aquilo, provavelmente fez á noite, logo terá sido alguem daquela zona...até porque se fosse alguem de fora haveria algum carro nas imediações, e as cuscas de serviço a esta hora  já teriam avisado a aldeia toda para tal.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Alguma pessoa  pode ter deixado uma vela às alminhas. E outra passou lá toda bêbeda e deixou cair a garrafa da vodka. :-P:-P

Citação de: moonchild em 25 novembro, 2015, 11:07

Eu percebi, quando disse que senti algo negativo ( e senti) de certa forma já desconfiava de quem tivesse feito isso, mas não quis tirar conclusoes precipitadas, mas ao que parece, estava certa...proximo desse cruzeiro vive uma medium, que até á pouco tempo eu pensava que ela apenas ajudava os espiritos com a sua "caracteristica", agora soube que ela a algum tempo também faz "uns servicinhos extra" e cobra bem por eles, e dificilmente alguem faz alguma coisa naquele cruzeiro durante o dia porque é uma zona de movimento, ou seja quem fez aquilo, provavelmente fez á noite, logo terá sido alguem daquela zona...até porque se fosse alguem de fora haveria algum carro nas imediações, e as cuscas de serviço a esta hora  já teriam avisado a aldeia toda para tal.

O que seria dos bairros sem o serviço o Diário das Cuscas... (Isso até dava um bom nome para um site de fofocas cor de rosas).
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.