Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Médiuns de prevenção a atentados
    Iniciado por credatis
    Lido 1.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dirijo me aqui a todos os mediuns. Ou pessoas que conhecem mediuns. Acho que nunca numa altura como esta, foi precisa as capacidades e potencialidade mediunicas. Para que? Para prevenção de actos terroristas.  Depois de ver o programa da SIC radical, chamado, batalha de videntes...apercebi me que um médium que se preze, é perfeitamente capaz de identificar pessoas na multidão ou objectos potencialmente perigosos.
Que achariam da ideia de uma associação de mediuns ou pessoas com faculdades paranormais, no combate ao terrorismo?

Infelizmente ou felizmente, a minha mediunidade não passa por identificaçao de quem quer que seja. 😊
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Há mediuns que auxiliam a polícia em investigação de casos graves.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

     É uma ótima ideia, mas que para se concretizar exigiria uma mudança muito grande na forma como os médiuns aceitam e praticam a mediunidade.

     É necessário um conhecimento sobre o "sub-mundo" espiritual que é bem diferente daquele que pelas mensagens que por aqui tenho lido as pessoas demonstram possuir.

     Quando ajudo alguém que é vitima de obsessão espiritual, procuro sempre estabelecer dialogo com o obsessor, a fim de conhecer as particularidades do mundo em que se move, o que os motiva e quem os apoia nessa tarefa e tenho descoberto coisas bem diferentes daquelas que os livros ensinam.

     Devo dizer que os médiuns com quem trabalhava desistiram com medo das ameaças que vieram do "outro lado".

     O terrorismo é apoiado não só por homens, mas principalmente por entidades espirituais que não são pêra-doce, mas também há do outro lado quem esteja disposto a ajudar, embora sejam poucos.

     Estou disposto a trabalhar na proposta que é feita, assim como a partilhar aquilo que julgo saber, mas qualquer interessado deve refletir bem pois não é assunto que deva ser encarado de forma leviana como se de um passatempo se tratá-se.

Citação de: credatis em 18 novembro, 2015, 20:54
(...) um médium que se preze, é perfeitamente capaz de identificar pessoas na multidão ou objectos potencialmente perigosos.
Que achariam da ideia de uma associação de mediuns ou pessoas com faculdades paranormais, no combate ao terrorismo?

Eu acho é que há pânico em demasia o que demonstra que o terror somou vitória.

Uma "associação" de médiuns até seria uma boa ideia, mas não para identificar na multidão. Identificar os locais onde são preparados os atentados. Isso sim.

Na minha opinião, o difícil, seria serem levados a sério...
E claro, se a previsão não correspondesse, minimamente a uma situação de perigo, ainda seriamos alvo de gozo.
Como tantos que prevêem o "fim do mundo", alguém com uma postura séria, acabaria por ser também ridícularizada.. :-\
"Pagam os justos, pelos pecadores".
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 19 novembro, 2015, 17:58
Na minha opinião, o difícil, seria serem levados a sério...
E claro, se a previsão não correspondesse, minimamente a uma situação de perigo, ainda seriamos alvo de gozo.
Como tantos que prevêem o "fim do mundo", alguém com uma postura séria, acabaria por ser também ridícularizada.. :-\
"Pagam os justos, pelos pecadores".

É por aí...
Templa - Membro nº 708

Esse uso já é muito antigo.

Nos EUA tinham o projecto Stargate da CIA (não é teoria da conspiração)

Podem ver aqui uma reportagem televisiva de 1995 sobre o projecto.

http://www.youtube.com/watch?v=uvyTuBt-Uzg

Agora se continuam a usar? sim continuam, ou pelo menos retomaram.

Por exemplo o caso das 'The Psychic Twins" que previram em directo na rádio em 1999 os ataques a 11/9/2001, elas num programa indicaram que foram contactadas pela CIA no entanto não podiam divulgar nenhum informação do encontro.

um pequeno video introdutório

http://www.youtube.com/watch?v=0dhc7a8oorc

Agora sobre a aplicabilidade cientifica/policial é mais complicado pois estes mediuns não são computadores e como é lógico podem falhar.

Por ultimo deixo a questão "serão os atentados necessários num plano karmico? e não deverão ser previstos nem prevenidos?"