Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Começo a pensar que não é doença, mas sim algum "encosto" de um espírito
    Iniciado por lly0d
    Lido 1.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom... Não sei se irão-me achar de louco... mas gostava de fazer uma pergunta, já andei a pesquisar um bocado, mas nada melhor do que vir ao PP! Lol.

Tenho tido não constantemente, mas várias vezes por semana vá, pontadas no cérebro, muitas vezes no peito também, hoje, estou um bocado em baixo, de manhã tive uma enorme dor de cabeça, parecia que estavam a espetar-me facas no crânio, que impressão... como também tenho algumas dores no corpo, o que levo a gripe...

Mas agora, ter tido crise de choro, já acho alarmante... Começo a pensar que já deixa de ser doença, mas sim algum "encosto" de algum espírito doutra vida qualquer que me conhece... não sei...

Nem eu percebi porque estava a chorar de repente, fiquei mesmo tolinho por uns momentos, seguidamente ao choro, veio à cabeça suicídio... e lá estava a perguntar para mim mesmo, o porquê de estar a ter um pensamento tão horroroso, visto que estou feliz da vida, nada me falta, estou muito grato por tudo... :-\

Não fiz mal a ninguém, muito menos ao contrário, apenas não entendo... confuso. >:(

Alguém me pode dar uma dica?

Sem mais acrescentar, vosso amigo, lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Eu acho que o melhor mesmo era ires ao médico e falares dessas pontadas no cerebro... nos aqui mesmo que quiséssemos nao podemos ajudar, provavelmente tens que fazer exames.

Quanto a crise choro e a pensares no suicidio, nao acho que te devas preocupar com isso. Chorar toda a gente o faz e nunca fez mal a ninguem, e quando a pensar em suicidio, apesar de ser tabu penso que quase toda a gente ja pensou nisso nem que fosse apenas 1 segundo (principalmente quando se esta com dores, como tu estas), portanto nao te preocupes com isso. Acho que devias ir ao medico e falar dessas pontadas no cerebro, pode ate nem ser nada de especial, mas nunca se sabe...

Boa noite.

Não querendo dramatizar até porque depende muito dos sintomas, pode muito bem ser um espirito obsessor.
Primeiro tem que ver senão é nada a nivel de saude, se isso for colocado de lado, então ai poderemos pensar no lado espiritual e entender se temos um espirito obsessor conosco.
Pesquisa um pouco sobre o tema e tenta entender se será mesmo assim.

Muita luz, fé e oração! Não desanime.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 16 novembro, 2015, 20:06
Boa noite.

Não querendo dramatizar até porque depende muito dos sintomas, pode muito bem ser um espirito obsessor.
Primeiro tem que ver senão é nada a nivel de saude, se isso for colocado de lado, então ai poderemos pensar no lado espiritual e entender se temos um espirito obsessor conosco.
Pesquisa um pouco sobre o tema e tenta entender se será mesmo assim.

Muita luz, fé e oração! Não desanime.

Muito obrigado a ambos pela resposta rápida e muito atenciosa.
Também acho que seja tal coisa, visto que, sinto muitas das vezes, uma presença que na qual me deixa muito desconfortável... E já não é a 1º vez que tal coisa me acontece.

Lembro-me há pouco tempo, ter chegado a vomitar e chorar ao mesmo tempo, novamente com o mesmo pensamento suicida, não sei mesmo porquê....  :-[

Tenho um pouco de medo, apesar de saber que não deveria ter pois é isso que os alimenta, de não haver solução e poder-me ainda levar "à loucura" se é que me entendem...

Muito obrigado mais uma vez, que Os Nossos nos protejam eternamente.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Senão existe mesmo motivos para teres esse tipo de angústia,tristeza, pensamentos suicidas, então eu acredito que seja mesmo isso.
Colocaste a parte da saúde já de lado? De qualquer forma, fala mesmo ao médico dessas pontadas... Embora eu sinta e acredite que o caminho não é por ai.
Não há remédios milagrosos para obsessores, apenas orar com muita fé, estar sempre no caminho da luz e acende umas velinhas ao teu anjo e a Deus para que te iluminem e ajudem a livrar desses obsessores.
Não os ouças! Procura vibrar sempre na luz, sempre com pensamentos bons e positivos!
"Eu vou ficar bem, eu não tenho medo, eu sou forte!"
É este o pensamento, sempre! :)

Outra coisa que poderás fazer é o passe espiritual. Um bom médium ou num centro espirita fazem isso.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 16 novembro, 2015, 20:15
Senão existe mesmo motivos para teres esse tipo de angústia,tristeza, pensamentos suicidas, então eu acredito que seja mesmo isso.
Colocaste a parte da saúde já de lado? De qualquer forma, fala mesmo ao médico dessas pontadas... Embora eu sinta e acredite que o caminho não é por ai.
Não há remédios milagrosos para obsessores, apenas orar com muita fé, estar sempre no caminho da luz e acende umas velinhas ao teu anjo e a Deus para que te iluminem e ajudem a livrar desses obsessores.
Não os ouças! Procura vibrar sempre na luz, sempre com pensamentos bons e positivos!
"Eu vou ficar bem, eu não tenho medo, eu sou forte!"
É este o pensamento, sempre! :)

Outra coisa que poderás fazer é o passe espiritual. Um bom médium ou num centro espirita fazem isso.

Exatamente, não existe motivos de ter essas crises de choro... não existe mesmo, é por isso que começo logo associar a algo já paranormal, nesse caso, um obsessor.

Vou ir ao médico brevemente, irei falar sobre os meus sintomas... vai-me achar um maluco... lol

Muito obrigada mesmo pela sua atenção. Irei seguir as suas dicas.

Sempre positivo!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 16 novembro, 2015, 20:21
Exatamente, não existe motivos de ter essas crises de choro... não existe mesmo, é por isso que começo logo associar a algo já paranormal, nesse caso, um obsessor.

Mas tu já viste se todas as pessoas, na tua faixa etária, que tèm crises de choro e pensamentos negativos fizessem a mesma associação e estivessem certas?

Não vejo nada de mais nos teus sintomas. Podes estar numa crise de ansiedade... no início de uma depressão...

Faz primeiro o despiste médico e não te precipites para o paranormal. Cada coisa a seu tempo, se for o caso.

E, quando fores assaltado por pensamentos "idiotas", há sempre por aqui um amigo disposto a ouvir-te e a dar-te quanto mais não seja uma palavra de conforto.

Meditação e oração!

Melhoras.

Citação de: Malik_ em 16 novembro, 2015, 20:41
Mas tu já viste se todas as pessoas, na tua faixa etária, que tèm crises de choro e pensamentos negativos fizessem a mesma associação e estivessem certas?

Não vejo nada de mais nos teus sintomas. Podes estar numa crise de ansiedade... no início de uma depressão...

Faz primeiro o despiste médico e não te precipites para o paranormal. Cada coisa a seu tempo, se for o caso.

E, quando fores assaltado por pensamentos "idiotas", há sempre por aqui um amigo disposto a ouvir-te e a dar-te quanto mais não seja uma palavra de conforto.

Meditação e oração!

Melhoras.

Que estejas certo amigo Malik.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Há sempre que considerar todas as hipoteses.
E analisa-las bem principalemente... Senão há motivo para depressão, terá que haver outra explicação certamente...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

lly0d , acho que já foi tudo dito.


Embora não acredite muito que seja um problema de saúde aconselho a fazeres um diagnóstico com o teu médico... acredito mais, numa energia diferente no teu caminho.

Nada acontece por acaso e a vida por vezes lança-nos desafios para superá-los.

Meditar, Orar como foi bem dito, irá ajudar-te, actividades que façam Suar também ( faz muito bem ao corpo fisico e energético ).


Tenta observar o que está dentro de ti e AMA-TE como nunca o fizeste

Abraço e força :)

A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 17 novembro, 2015, 13:47
lly0d , acho que já foi tudo dito.


Embora não acredite muito que seja um problema de saúde aconselho a fazeres um diagnóstico com o teu médico... acredito mais, numa energia diferente no teu caminho.

Nada acontece por acaso e a vida por vezes lança-nos desafios para superá-los.

Meditar, Orar como foi bem dito, irá ajudar-te, actividades que façam Suar também ( faz muito bem ao corpo fisico e energético ).


Tenta observar o que está dentro de ti e AMA-TE como nunca o fizeste

Abraço e força :)



Exato, acho o mesmo, acho que tem toda a razão.... manter o pensamento positivo é vital!!!

Agradeço a todos pela vossa disponibilidade e simpatia para comigo.

Um grande abraço desse vosso amigo, lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?