Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Banho de descarga
    Iniciado por PedroFurtado
    Lido 2.352 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Há já algum tempo que não vinha aqui.
Por motivos alheios à minha imaginação e crenças vejo-me num dilema em que não sei mais o que fazer.

Tenho um bebé de 3 meses e por vezes ele dá noites daquelas, mas até ai tudo bem, é algo completamente normal num bebé. Mas o que me intriga é que ele tanto nos meus pais como nos meus sogros nunca deu dessas noites. "Dorme e come" é o que eles me dizem. Até que para tirar as duvidas a tia da minha mulher realizou a oração do quebrante(é daquelas senhoras a que toda a gente recorre em horas de maior aflição) e diz-me que eu,pai, e o meu filho estávamos carregados de mau olhado. Ora eu apesar de ter as minhas crenças, sempre me fiz forte e sempre disse que esse bicho mau não me afectava. Na verdade parece afectar-me e cada vez mais. E ao que parece já há algo afectar a casa dos meus sogros, visto que o bebe dormiu nos avós e até dormiu bem a noite mas, apartir das 7 da manhã, estava num choro que ninguém o acalmava e os meus sogros ligaram-nos e nós fomos imediatamente buscá-lo. Ao chegarmos à rua deles foi só abrir a janela do carro que ouvíamos ele a chorar  cá fora. Por incrível que pareça veio para nossa casa e tem estado bem, a dormir, já se riu, já comeu, o normal dele... Acendi um incenso que uma senhora nos recomendou para queimar e até agora tudo bem... O que me leva à verdadeira natureza deste tópico.

Tenho dois banhos de descarga para fazer, comprados numa loja esotérica, por uma senhora mãe de um amigo meu depois de ter sabido da situação em que estava. Porque novamente as minhas crenças foram sempre postas à prova pois acontecem coisas sem explicação e sem que nós demos conta até chegar ao nível que é impossivel não sentir ou ver o mal á nossa volta.

Um dos banhos é para mim e para a minha esposa chama-se "Fluido protector- Felicidade da família e do lar" e o outro será para o meu pequenito "banho de descarga- Cosme e Damião" que terá de ser dividido em 7x e dar-lhe 7x banho com o liquido misturado na água.


O que eu queria mesmo saber era as formas de utilização destes produtos, se faz mal dar um banho destes ao pequeno e o que mais posso fazer para salvaguarda-lo destas coisas...

Que Deus ilumine o vosso caminho e vos guie sempre em direcção à luz.

#1
Olá Pedro,

Não sei se é boa ideia fazer um banho de descarga  a um bébe de 3meses, mas a ver se alguém mais instruido no assunto pode ajudar. Os banhos são feitos sempre dos hombros pra baixo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sendo tão pequenino, faz o banho de descarrego apenas o pai e a mãe.
Ao bebé, faz uma oração do Pai Nosso com as mãos impostas sobre ele.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

 Olá misticopt28

Foi uma das minhas principais preocupações, dede já obrigado pelo seu tempo

Olá cleopatra

Obrigado pelo conselho e por ter perdido algum do seu tempo a ajudar-me

#4
O bebe pode não te nada visto que em vossa casa está calmo. Pode ser alguma energia negativa em casa dos seus sogros que esteja a fazer isso ao bebe dada a sua sensibilidade. O banho de descarga não ia ajudar muito visto que o problema está no lugar. Não sei se os seus sogros são crentes ou não, mas aconselhava que defumassem a casa com alecrim ou salvia.
Faça uma pequena pesquisa, a defumação é muito facil fazer
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

misticopt28 É a primeira vez que ele não se dá bem em casa dos avós. Normalmente era só aqui em casa e quando ia para eles ficava tudo bem, como se ele não tivesse chorado, nem mandado vir, nada nada...

Que tal um copo de água e sal no quarto do bebé?
Não gosto nada da ideia de dar banho com esses "fluidos" a um bebé pequenino. Esses das lojas esotéricas são todos feitos com quimicos. Um banho verdadeiro é fazer chá com as folhas das plantas. Esse tipo de fluidos é só óleo, corante e aromas sintéticos e ninguém sabe o que leva, podiam irritar a pele da criança e aí sim é que ele não parava de chorar.


Boa noite Saturna,

Por esse mesmo motivo é que fiz este tópico a fim de me informar e ainda não ter feito o que me "aconselharam". Eu não sei nada sobre esses "fluídos" e por isso coloquei a pergunta se deveria ou não.
Em relação ao copo com sal no quarto ele ainda dorme connosco e eu já tinha feito isso cá em casa mas em nada se verificou melhoria. Terei feito mal?

Obrigado desde já a preocupação e o tempo perdido a responder-me :D

fez muito bem, Pedro. Com os bebés todo o cuidado é pouco :)
Pois, não sei se terá feito mal, normalmente é só colocá-lo lá.
Vou mandar-lhe mensagem privada, se não se importar.

#9
Citação de: PedroFurtado em 15 novembro, 2015, 15:30
Boa tarde,

Há já algum tempo que não vinha aqui.
Por motivos alheios à minha imaginação e crenças vejo-me num dilema em que não sei mais o que fazer.

Tenho um bebé de 3 meses e por vezes ele dá noites daquelas, mas até ai tudo bem, é algo completamente normal num bebé. Mas o que me intriga é que ele tanto nos meus pais como nos meus sogros nunca deu dessas noites. "Dorme e come" é o que eles me dizem. Até que para tirar as duvidas a tia da minha mulher realizou a oração do quebrante(é daquelas senhoras a que toda a gente recorre em horas de maior aflição) e diz-me que eu,pai, e o meu filho estávamos carregados de mau olhado. Ora eu apesar de ter as minhas crenças, sempre me fiz forte e sempre disse que esse bicho mau não me afectava. Na verdade parece afectar-me e cada vez mais. E ao que parece já há algo afectar a casa dos meus sogros, visto que o bebe dormiu nos avós e até dormiu bem a noite mas, apartir das 7 da manhã, estava num choro que ninguém o acalmava e os meus sogros ligaram-nos e nós fomos imediatamente buscá-lo. Ao chegarmos à rua deles foi só abrir a janela do carro que ouvíamos ele a chorar  cá fora. Por incrível que pareça veio para nossa casa e tem estado bem, a dormir, já se riu, já comeu, o normal dele... Acendi um incenso que uma senhora nos recomendou para queimar e até agora tudo bem... O que me leva à verdadeira natureza deste tópico.

Tenho dois banhos de descarga para fazer, comprados numa loja esotérica, por uma senhora mãe de um amigo meu depois de ter sabido da situação em que estava. Porque novamente as minhas crenças foram sempre postas à prova pois acontecem coisas sem explicação e sem que nós demos conta até chegar ao nível que é impossivel não sentir ou ver o mal á nossa volta.

Um dos banhos é para mim e para a minha esposa chama-se "Fluido protector- Felicidade da família e do lar" e o outro será para o meu pequenito "banho de descarga- Cosme e Damião" que terá de ser dividido em 7x e dar-lhe 7x banho com o liquido misturado na água.


O que eu queria mesmo saber era as formas de utilização destes produtos, se faz mal dar um banho destes ao pequeno e o que mais posso fazer para salvaguarda-lo destas coisas...

Que Deus ilumine o vosso caminho e vos guie sempre em direcção à luz.


Pessoalmente nao confio nesses banhos de descarga pre-feitos. E acho que nao sera muito indicado faze-lo no bebe. Talvez uma defumação às roupas dele ou ate colocar um bocadinho de incenso ao pe dele num local com boa ventilação. Mas esses banhos nao aconselharia...
Se realmente esta muito má a situação e optares por banho de descarga faz assim: 1L de agua com pouco sal grosso (tipo 1/4 da tua mão) e depois 1L de agua com camomila (basicamente cha de camomila). Ambos na temperatura certa para o banho do bebe, vertes 1º a agua com sal a frente e atras e depois o chá. E SEMPRE do PESCOÇO PARA BAIXO!

Boa sorte!

PS: Nao descartes hiposteses mais psicologicas. Sem estar a querer implicar nada nem ninguem, os bebes reagem muito a ausência dos pais e basta um bocado de tensão para eles ressentirem (eu estudo psicologia).
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

 LilithP Obrigado pelo seu conselho.

Cólicas,fome,mau estar eu já percebo bem os choros do meu filho e há certos choros que não não de nenhuma das coisas anteriores

Bom dia.
Não sei se conseguiu resolver o problema do seu bebe, se não, pode sempre tentar por um quadradinho de canfura de baixo da cama do seu filho.
O meu pai tinha o mesmo problema com o meu filho quando dormia em casa dele e resultou.
Também é importante ir tirando o quebrante.