Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • A minha mãe respondia ao que eu pensava
    Iniciado por jessicaR
    Lido 1.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Venho contar-vos umas situações que aconteceram há uns anos com a minha mãe.
Houve uma altura que ouvia varias vezes a minha mãe chamar-me quando estava na escola mas acontecia tanto que já nem ligava. Um dia falei-lhe sobre isso e ela diz que também me ouvia a chamar até que começamos a notar que coincidia nos mesmos dias e por volta da mesma hora...

Outra coisa que acontecia era estarmos a conversar e por algum motivo eu não terminava o assunto só pensava e ela respondia ao que pensava, ela dizia que eu tinha falado mas tinha a certeza que não. Um dia estávamos as compras e o meu irmão estava connosco e ela perguntou se gostava de alguma coisa (já nem sei o que era) e respondi que nem por isso e fiquei a pensar que aquilo era esquisito e ela responde 'Esquisita és tu!' e o meu irmão olhou para ela e diz que ninguém falou em esquisito...

Aconteceram várias vezes mas agora nem tanto.

A menina e a senhora sua mãe mantêm uma comunicação telepática.

É telepatia, reforçada pelo afecto entre mãe e filha.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu e a minha mãe temos algo semelhante, muitas vezes dizemos as mesmas coisas ao mesmo tempo, por vezes olho para ela e sei aquilo que ela vai dizer antes mesmo de ela falar sequer e tem vezes em que eu penso em algo mas não falo e mais tarde ela diz exactamente aquilo que eu pensei, é um pouco estranho, de facto, mas penso que é bastante comum entre mães e filhos.  :)
Por vezes, apesar de menos, eu e o meu pai também temos "sintonias" dessas.
Penso que aumentam com a convivência, se reduzir-mos o tempo de convivência essas "sintonias" também reduzem, pelo menos é aquilo que eu reparei no meu caso.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Tenho essa sintonia com meu marido. Acho muito engraçado.

Sim, realmente acontecia quando estávamos mais próximas. 

E também acontecia com ela e com a mãe.  :)