Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Quer saber o futuro? Depilação é a solução
    Iniciado por Cassandra
    Lido 10.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Não se riam dos pobres ursos com pelos nas costas... :P


Citação de: Sopkmon em 05 novembro, 2015, 16:46
Ecaaa! Cabelo nas costas :( :P

Eca? Eca não, que ter cabelos nas costas dá muito jeito!

Por exemplo, um homem com filhos pequenos, ou sobrinhos, se quiser fazer de cavalinhos os garotos já têm onde se agarrar. E na praia então, dentro de água, os putos cheios de creme ficam mais escorregadios... pelos nas costas? Muito jeito!!

Se arrancarem alguns, já sabem... vidente com eles!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 05 novembro, 2015, 16:43
Não, não é um berloque... como dizer?

Portanto, são dois tampões normais, cujos fios são um só. Suponho que a ideia é as duas amigas usarem os tampões ao mesmo tempo para que, durante aquele tempo, estarem mais proximas, mais unidas, em alegre comunhão de poucos centímetros de distância... tão bonito!!

Eu confesso que ainda não explorei o site como deve ser, mas suspeito que isto é uma coisa humorística.   ;)

Quer dizer, quem é que ia usar uma coisa destas?!  

Eu não :P , mas não duvidava nada que isso vira-se moda...ai mundo tas perdido. :D :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Que os mais jovens não oiçam isso dos tampões ou vamos ter uma nova versão de best friends forever. Já imagino a quantidade de status no facebook sobre a quebra do uso do tampão.

"Não partilho mais um meu tampão duplo com recalcadas"

Ou selfies com descrição
"Até que o fio do tampão se quebre <3"

Voltando aos pêlos, estou a imaginar atendimentos na TV, com fotos de tufinhos e uma mulher muito concentrada a olhar para isso, enquanto a platéia e a apresentadora sustêm a respiração.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Citação de: Dev Rochester em 05 novembro, 2015, 17:24
Que os mais jovens não oiçam isso dos tampões ou vamos ter uma nova versão de best friends forever. Já imagino a quantidade de status no facebook sobre a quebra do uso do tampão.

"Não partilho mais um meu tampão duplo com recalcadas"

Ou selfies com descrição
"Até que o fio do tampão se quebre <3"

Voltando aos pêlos, estou a imaginar atendimentos na TV, com fotos de tufinhos e uma mulher muito concentrada a olhar para isso, enquanto a platéia e a apresentadora sustêm a respiração.

Daí o meu comentário anterior, estava a pensar no mesmo que tu. :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sofiagov
#52
Citação de: Dev Rochester em 05 novembro, 2015, 17:24
Que os mais jovens não oiçam isso dos tampões ou vamos ter uma nova versão de best friends forever. Já imagino a quantidade de status no facebook sobre a quebra do uso do tampão.
"Não partilho mais um meu tampão duplo com recalcadas"
Ou selfies com descrição
"Até que o fio do tampão se quebre <3"
Voltando aos pêlos, estou a imaginar atendimentos na TV, com fotos de tufinhos e uma mulher muito concentrada a olhar para isso, enquanto a platéia e a apresentadora sustêm a respiração.

ahahahahaha!!! Desculpem-me mas isto das fotos com tufinhos, uma pessoa ...dá para rir!!! menos mal.... ;D ;D ;D ;D
Este tópico deveria ser agregado ao cantinho da risada...ai!!! isto nem deveria estar a dizer isto... mas já me ri imenso com os comentários.... ;D ;D ;D

Eu fui pesquisar o que era tampão... credo... :P tou a meter... pra que serve esse treco?

Acreditem ou não, e é no mínimo estranho dizer isto mas... eu estava a precisar de um tópico destes!!! ;D ;D ;D

sofiagov
Citação de: Sopkmon em 05 novembro, 2015, 17:30
Eu fui pesquisar o que era tampão... credo... :P tou a meter... pra que serve esse treco?

ahahahahaah!!!ihihihihih!!! ai vou ter que deixar de comentar mais este tópico...não consigo....ihihihihihih!!!!
Perdoem-me amigos e todos os colegas moderadores/Adms.....ahahaha!!!Mas está ao rubro isto....ahahahaha!!!!

Citação de: Sopkmon em 05 novembro, 2015, 17:30
Eu fui pesquisar o que era tampão... credo... :P tou a meter... pra que serve esse treco?

É melhor nem quereres saber... :P é das coisas que mais detesto usar, mas quando tem de ser, tem de ser...sopkmon fica descansado nunca irás precisar de tampões, é para o fluxo menstrual.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#57
Citação de: Sopkmon em 05 novembro, 2015, 17:30
Eu fui pesquisar o que era tampão... credo... :P tou a meter... pra que serve esse treco?

É uma ligação literalmente profunda e próxima entre duas pessoas... É aquela linha de amizade e mais um motivo para irem aos pares ao WC... E quiçá uma forma para incentivar o uso de saias...

edit: respondi para a duplicidade do tampão... quando ao tampão em si, é coisa de meninas ;D
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Citação de: Dev Rochester em 05 novembro, 2015, 17:24
Que os mais jovens não oiçam isso dos tampões ou vamos ter uma nova versão de best friends forever. Já imagino a quantidade de status no facebook sobre a quebra do uso do tampão.

"Não partilho mais um meu tampão duplo com recalcadas"

Ou selfies com descrição
"Até que o fio do tampão se quebre <3"

Voltando aos pêlos, estou a imaginar atendimentos na TV, com fotos de tufinhos e uma mulher muito concentrada a olhar para isso, enquanto a platéia e a apresentadora sustêm a respiração.

Status: de fio cortado
(parece-me bem...)

Isto da vidente com fotos de tufos é material para concorrer com o horário da quinta dos foi-mesmo-por-um-triz-que-não-fiquei-famoso...

Bem, dependendo do local depilado, se calhar teria de ser um aconselhamento pela madrugada

(selfies?!  8)  sim, oh sim! isso seria lindo!)

---

Andar de saia? "Andar"? Para isso o fio do tampão já teria de ser uma corda com alguns metros... e daí talvez não fosse mau.
Se a corda fosse suficientemente grande daria para saltar à corda, e ao mesmo tempo que se reforça a amizade, reforça-se também a musculatura e mantém-se a boa forma!

Eu só vejo vantagens....
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Hahahahahahahhah credo! Sofi, não precisa ter vergonhas :P