Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será algo ligado ao paranormal?
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 3.964 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: abrodriguez em 03 novembro, 2015, 20:20
Estamos a pensar nisso...  Por enquanto vou ver se acontece algo mais. Porque a minha irmã disse que ninguém mexeu na biblia, mas conhecendo o meu pai, se passa-se por ali ia coloca-la direita. Ele depois disse à minha irmã que foi ele, mas como ele é ceptico, pode ter mexido mesmo ou pode estar a dizer que foi ele para não assustar a miúda..   Vou esperar, a ver se volta a haver manifestações.

Já alguém falou aqui em "contrato", "trabalho feito", mas pelos relatos que nos deram o pai dela não arranjou nenhuma namorada/madrasta, portanto isto não é trabalho de gente viva. As entidades se alimentam das nossas energias e ás vezes de que maneira! Uma ex que se suicidou? Bom ás vezes orar também ajuda, mas olha porque não tentas fazer um EVP?


AH, e antes que me esqueça: se vires o vulto a passar por ti, nunca lhes atires sal directamente, isso deixa-os muito agressivos.

Citação de: abrodriguez em 03 novembro, 2015, 09:53
Obrigado pela sua resposta!    Pelos vistos esta noite houve novos acontecimentos... A minha irmã tem uma Bíblia aberta no salmo 91,  e durante a noite a Bíblia mudou de posição...  Pelos vistos,  ninguém mexeu nela,  estavam todos a dormir.  Deixo aqui as fotos de como a Bíblia foi deixada e como apareceu..
O espirito parou para ler um bocadinho e virou a biblia para ele :D (brincadeira) As interferencias do rádio é completamente normal, as ondas de rádio são das mais fracas e podem encontrar muitas interferencias de outros dispositivos eletricos. Podia ser o local ter muita interferencia.