Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Ver energias através de uma foto
    Iniciado por JSilva
    Lido 2.242 vezes
Ola!
Sempre tive curiosidade e ate ja procurei mas nunca encontrei nada de relevante. Eu sei que ha pessoas que conseguem ver energias através de uma foto.

Bem, eu ando curiosa por estas coisas porque gostava simplesmente de saber se uma pessoa é mesmo boa, se tem mas intençoes para com uma pessoa que me é muito querida etc.

Sera possivel descobrir essas coisas? Todos sabemos que as pessoas conseguem ser muito manipuladoras e mentir com muita facilidade.
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Existe um tipo de fotografia chamado fotografia da aura :)

Citação de: JSilva em 22 outubro, 2015, 16:56
Ola!
Sempre tive curiosidade e ate ja procurei mas nunca encontrei nada de relevante. Eu sei que ha pessoas que conseguem ver energias através de uma foto.

Bem, eu ando curiosa por estas coisas porque gostava simplesmente de saber se uma pessoa é mesmo boa, se tem mas intençoes para com uma pessoa que me é muito querida etc.

Sera possivel descobrir essas coisas? Todos sabemos que as pessoas conseguem ser muito manipuladoras e mentir com muita facilidade.

Olá!

Eu não só acredito, como tenho a certeza que sim! Se no Reiki podes enviar energia para o futuro, passado e para outros locais.. Desde que estejas iniciado e saibas o que fazer... Isso também é possível. Porque afinal, é preciso visualizares a pessoa e tentares "ligares-te" a essa pessoa :)

Pode ser difícil, mas a visualização trabalha-se e quando deres por ti podes fazer isso bem e facilmente. Afinal, o céu é o limite e todos sabemos que o céu não tem fim ;)

Mas visto que queres descobrir as intenções duma pessoa.... Epá, segue o instinto e tenta perceber como te sentes em relação a essa pessoa e o que o teu subconsciente diz.. Eu também ando num dilema assim portanto percebo-te. Mas como me sinto bem quando estou com a pessoa, isso passa ao lado e é na boa.

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Rafaski99 em 22 outubro, 2015, 20:58
Existe um tipo de fotografia chamado fotografia da aura :)

Ja ouvi falar! mas sera que os resultados sao veridicos?

Citação de: Fingarfan em 22 outubro, 2015, 21:04
Olá!

Eu não só acredito, como tenho a certeza que sim! Se no Reiki podes enviar energia para o futuro, passado e para outros locais.. Desde que estejas iniciado e saibas o que fazer... Isso também é possível. Porque afinal, é preciso visualizares a pessoa e tentares "ligares-te" a essa pessoa :)

Pode ser difícil, mas a visualização trabalha-se e quando deres por ti podes fazer isso bem e facilmente. Afinal, o céu é o limite e todos sabemos que o céu não tem fim ;)

Mas visto que queres descobrir as intenções duma pessoa.... Epá, segue o instinto e tenta perceber como te sentes em relação a essa pessoa e o que o teu subconsciente diz.. Eu também ando num dilema assim portanto percebo-te. Mas como me sinto bem quando estou com a pessoa, isso passa ao lado e é na boa.

Tudo de bom!

Reiki, ora ai esta uma coisa para eu pesquisar :p Pois, é mesmo muito dificil perceber as intençoes das pessoas :'(
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Fotografia da aura não nos revela as verdadeiras intenções da pessoa até porque ela serve maioritariamente para vermos a saúde da aura e por sua vez detectar problemas no corpo físico.

Reiki sim funciona, mas não se pode simplesmente ler sobre reiki e aprender a fazê-lo requer uma iniciação por parte de um "mestre" e o envio de energias para o passado futuro ou outros locais espaciais só é conseguida a partir do 2º nível. Bem como uma técnica de cura kármica que com essa sim já podes "ver" a vida da pessoa e tentar perceber se é boa ou má pessoa com umas pequenas alterações à técnica.

Outra opção, mas ai já não é "ver através da foto" é com radiestesia

aldeias_org
Citação de: JSilva em 22 outubro, 2015, 16:56
Ola!

Sim, dá para ver as personalidades e atos.
Um vidente pode sentir tais coisas.
Se ele tiver prática nessa área e se tiver algum contacto físico com a pessoa, melhor.
Há quem sinta através de contacto com objetos pessoais também.

:)

sim...eu através de fotos sinto varias energias. Dai pedir sempre fotos.

Citação de: aldeias_org em 18 março, 2016, 07:51
Sim, dá para ver as personalidades e atos.
Um vidente pode sentir tais coisas.
Se ele tiver prática nessa área e se tiver algum contacto físico com a pessoa, melhor.
Há quem sinta através de contacto com objetos pessoais também.

:)

É o meu caso... :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho