Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiência assustadora -Cais do Ginjal em Almada
    Iniciado por Queen.of.Hearts
    Lido 3.140 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite :)

Não sei se estou a colocar este tópico no sítio certo (desculpem me desde já se não estiver) mas gostaria de partilhar convosco uma experiência minha , e de saber se alguém da zona conhece a história da zona ou já passou algo do género .

Esta história passou se há uns 6 anos com o meu ex-namorado . Fomos os dois passear a noite. Dois miúdos a namorar no carro, nada de novo.
Fomos para uma zona em Almada que creio ainda pertencer ao Cais do Ginjal. 
Se alguém for da zona , descemos com o carro uma uma estrada de terra batida ao lado do Cristo Rei que vai ter a uma zona de edifícios abandonados e muito degradados e vandalizados . A vista ali é linda, era hábito irmos ao por do sol mas naquele dia fomos de noite mesmo . Lembro me que ele estacionou o carro de costas para as casas degradadas e de gente para a vista da ponte iluminada e estávamos nos beijinhos. Pareceu nos ouvir paços olhamos para trás e não estava nada. Continuamos na nossa vidinha e minutos mais tarde, novos passos , olho para trás e uma sombra masculina estava a olhar para dentro do carro.
Ligamos o carro e fugimos dali a correr mas sempre fiquei com a dúvida do que se passou ali ou se aquele sítio tinha história.
Não era incomum irmos com amigas durante o dia tirar fotos para aquele sítio e eu me sentir sempre desconfortável e insegura ,mas nunca nada como aquele dia .

Desculpem me o texto enorme.
Pfv quem for de Almada e saiba algo ou tenha experiências sobre este ou outro sítio da zona , Pfv partilhem .
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

E era mesmo só uma sombra? Não podia ser realmente uma pessoa?

Citação de: Ally em 21 outubro, 2015, 20:27
E era mesmo só uma sombra? Não podia ser realmente uma pessoa?


Era o mais certo....
Templa - Membro nº 708

Aposto que era uma pessoa...muito típico. Por isso n é bom ficar à noite a namorar dentro do carro em sítios "abandonados"/solitários.

Aqui perto onde moro estiveram a construir uns apartamentos, mas a obra ficou embargada, então ficou tudo por concluir.
Os prédios ficaram em tijolo, sem portas nem janelas... porém, houve algumas famílias de ciganos que acamparam por lá.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A figura era meio translúcida, dai ter excluído a hipótese de ser uma pessoa. Além disso não haviam mais carros lá em baixo.
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

Citação de: Queen.of.Hearts em 22 outubro, 2015, 00:18
A figura era meio translúcida, dai ter excluído a hipótese de ser uma pessoa. Além disso não haviam mais carros lá em baixo.


Desculpa estar a duvidar, Queen, não leves a mal, mas o facto de não haver mais carros não significa nada. E o ser meio translúcido pode ter sido devido à iluminação ou falta dela no local.

Hoje em dia todo o cuidado é pouco. Há por aí gentinha que se dedica à caça de casais de namorados que estacionam os carros em locais isolados e esse local parece-me perfeito para isso. O facto de não haver outros carros ou outras pessoas nas proximidades é meio caminho para que as coisas não terminem bem. Nesta situação em particular não sei o que me assustava mais: se uma figura humana ou algo paranormal. Fiquei sem perceber uma coisa: Ambos viram a figura?

Provavelmente, seria alguém que fazia de dormitório nas casas abandonadas.


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mazx
#11
Algum curioso ou alguém que visitou o parente, costuma acontecer.  

curiosamente fez-me lembrar um episodio quando tinha 5 ou 6 anos merece tópico sao mémorias muito antigas.

Só eu vi a figura e ouvi os passos . Ele duvidou de mim quando eu falei nos passos mas viu pela minha cara quando falei na figura que não estava a brincar .
Adorava aquele local ao por do sol mas nunca lá fui com medo.
Além disso o meu actual namorado além de ser um céptico , adora meter se a explorar ruínas e isso assusta me :)
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

sofiagov
Citação de: Queen.of.Hearts em 26 outubro, 2015, 19:47
Só eu vi a figura e ouvi os passos . Ele duvidou de mim quando eu falei nos passos mas viu pela minha cara quando falei na figura que não estava a brincar .
Adorava aquele local ao por do sol mas nunca lá fui com medo.
Além disso o meu actual namorado além de ser um céptico , adora meter se a explorar ruínas e isso assusta me :)
Um dia nessas "explorações" passa a acreditar.... ;D ;D, quem sabe ... :) :)

Não sou de Almada, mas já andei a passear muito nessa zona.
Fui sempre durante o dia, nunca aconteceu nada e nunca vi nada mas... não gosto de ir para ali. Aliás, toda essa zona ribeirinha, até Cacilhas... não gosto.
As vezes em que fui "obrigada" a andar por ali tentei sempre despachar o passeio o mais rapidamente possível.

Há, efectivamente, pessoas a morar nesses edifícios abandonados. Se há pessoas que só procuram um sítio mais abrigado e mais sossegado onde passarem a noite, sabe-se lá quem mais é que pode andar num sítio tão degradado e de difícil acesso.

Se não por causa de eventuais "invisíveis", eu evitava esse sítio à noite por causa dos de carne e osso... mais vale prevenir!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)