Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Peritos confirmam voz de homem morto em mensagem enviada do além
    Iniciado por misticopt28
    Lido 998 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cresce o número de contatos TCI (transcomunicação instrumental) entre os dois planos...
Peritos confirmam voz de homem morto em mensagem enviada do além!
Segundo reportagem da Rede TV A psicóloga Hilda Caetano recebeu uma mensagem do marido já desencarnado, em seu celular. De acordo com a reportagem, peritos da Unicamp garantiram se tratar da voz do esposo de Hilda e reconhecem o caso como sendo de grande significado para a ciência. O marido fez um procedimento cardíaco e garantiu à mulher que 'se não ligasse daqui, ligaria de lá'.

Não consegui postar o vídeo directamente :(

Vale a pena ver

Vídeo da Entrevista
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Boa! Acho incrível este tipo de situações, pois ao que parece são mais comuns do que aquilo que se anuncia. Ele próprio lhe disse que lhe ligaria, se não fosse daqui, seria de lá :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 18 outubro, 2015, 16:39
Boa! Acho incrível este tipo de situações, pois ao que parece são mais comuns do que aquilo que se anuncia. Ele próprio lhe disse que lhe ligaria, se não fosse daqui, seria de lá :)


É verdade Faty, mesmo assim ainda há gente que duvida.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Não foi informado a data do falecimento do homem que morreu, mas como é um fato que ocorreu com alguém que não tenha nenhuma intenção de fazer propaganda e queira "doações" eu acredito.
Consigo ter esperanças na vida após a morte, porque até tenho medo que o outro lado não exista.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Não querendo duvidar das coisas, mas, é daquelas situações que me deixa sempre com dúvidas, porque, tenho um colega engenheiro multimédia que para se divertir faz coisas do género e até parecem mesmo reais...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Ja não é a primeira vez que se usa o metodo de Tci para o contato do além. Como acredito na imortalidade da Alma, acredito que a mensagem seja real.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.