Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Experiência de desdobramento
    Iniciado por Quelinha
    Lido 1.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dia 13/20/2015 me preparei para dormir, fiz uma oração e depois o exercício de relaxamento e de concentração. Então decidi tentar fazer pela primeira vez uma experiência de desdobramento. Tentei ir até o teto do meu quarto. Não fui (acho que não) mas me senti estranha, como se eu tivesse mesmo deixado o corpo por alguns milésimos de segundos. Então meu cachorro latiu na área de serviço e  eu mentalmente mandei ele se calar e ficar quieto. Ele obedeceu. Enquanto estava nesse "transe" eu me vi diante de um homem branco, cabelos grisalhos, usando camiseta e shorts brancos, ele estava de costas para a praia, parecia uma linda praia deserta, mexia numa espécie de rede, parecia ser um pescador, era alto e forte. Estava de cabeça baixa mexendo na tal rede, e então falou com voz grossa, firme e poderosa: Não mexam com ela! Eu não tinha visto ninguém se aproximar de mim, apesar de parecer que havia muitas pessoas por perto, mas ele me protegeu e eu fiquei grata. Acho que se chamava Paulo, mas não tenho certeza se foi ele quem me disse o nome ou se eu o nomeei assim. Então tentei ir até a cozinha para tentar ler um trecho da Bíblia que eu tinha deixado aberto (abri a Bíblia sem olhar a página). Não consegui ir até a cozinha, mas me veio na cabeça a palavra João, o número 5 e a letra E, que iniciava a frase. Após o exercício me levantei e fui até a cozinha para verificar o que estava escrito na Bíblia. Não tinha nada a ver. Era o livro de Crônicas, não tinha nem capítulo e nem versículo 5 e tampouco iniciava com a letra E. Então fechei a Bíblia, me concentrei, pensando no que eu tinha "visto" durante o exercício (João, nº 5 e letra E). Abri novamente a Bíblia e adivinha: abri no Livro de Josué (quase João!!), capítulo 23, versículo 5!!! e a frase começava com a letra E!!! (E o Senhor, vosso Deus...). Fiquei chocada. Eu não tinha me desdobrado, mas tinha previsto aonde abriria a Bíblia. O que acham?




Quem sabe uma viagem astral e uma indicação para leres essa parte da Bíblia. Quem sabe uma mensagem para ti para te fazer refletir em algo?

Legal! Viagem astral... Então é assim...
Obrigada.

Agora, a leitura não me disse nada... Pelo menos por enquanto....

Atenção eu não sei se é! Talvez seja. Eu não sou entendida nessas coisas... Apenas opinei de acordo com o que tenho lido.