Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.536
Total de mensagens
369.658
Total de tópicos
26.977
  • Tentei ir pela via psiquiátrica, mas não resultou. Sinto que me fizeram algo.
    Iniciado por nocturna
    Lido 6.827 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
 Antes de mais,boa tarde a todos...Recorro aqui pois preciso mesmo de ajuda e já não sei como me virar.

Em 2011 conheci o meu actual marido.Ele tinha tido uma relação anterior da qual nasceu uma filha que na altura vivia com ele e não com a mãe da criança.

Quando começamos a viver juntos eu não tinha qualquer conhecimento que essa pessoa fazia a vida negra ao meu marido,era completamente obsecada e consequentemente iria fazer o mesmo comigo,assim como não tinha qualquer conhecimento que ela era frequentadora de bruxas/videntes em busca da desgraça amorosa do meu marido e que inclusive dizia às pessoas que por isso ele nunca iria ter outra mulher.

Depois dos 1ros confrontos tanto verbais como físicos com ela comecei a ter problemas,assim como o resto das pessoas que viviam na nossa casa.Tive uma doença grave e saída do nada de rins que me mandou muito mal para o hospital,eu e o meu marido começamos a discutir de forma violenta com agressões à mistura,não nos entendíamos,parecia às vezes conversa de loucos,a minha sogra foi fazer uma operação que correu super bem e passados 15 dias inexplicavelmente piorou e morreu,a mãe da filha dele virava a miúda contra nós fazendo-a transformar-se,tornando-se mal educada e ofensiva e dando muitos problemas de comportamento na escola,a miúda adoeceu de problemas nos rins e o meu marido também,sem falar que ele não consegue emprego desde essa altura.

No meio disto tudo,por determinados comportamentos a mae da minha enteada perdeu em tribunal até o direito de ver a menina o que a enfureceu mais ainda.Soube por pessoas comuns que ela chegou a ir a uma bruxa pedir um trabalho de separação pra nós e que a bruxa lhe prometeu que nos separaríamos em 3 meses,o que não aconteceu mas vivemos sem paz.Nem um automóvel podemos ter porque ela vem à nossa porta ao menor problema e destrói tudo.Temos processos a correr em tribunal contra ela que nunca mais acabam inclusive de agressões físicas.

Comecei a ouvir vozes em casa,gritos e uivos,surgiam-me todo o tipo de conspirações na cabeça sobre o meu marido não me amar,não me respeitar ....Sou nascida e criada na cidade onde vivo e comecei a ter medo de sair à rua,sempre que saio à rua saio sempre de faca com um medo irracional que ela ou os familiares dela me encontrem e me tentem matar,passei a detestar esta cidade e nada corre bem aqui,não consigo ouvir barulhos na porta de casa(moro numa vivenda)sem pensar que é ela.Já não me concentro no trabalho,nao durmo,só tenho sonhos violentos e muito vividos com elevadores,facas,roubo de ouro,nao conseguir subir ou descer escadas,sempre as mesmas coisas...de manhã sinto-me sempre super mal,tenho vontade inexplicavelmente de me suicidar e já o tentei varias vezes e só me sinto bem e protegida quando o meu marido acorda e interage comigo.Ultimamente sinto uma satisfação imensa em beber álcool também.

Tentei ir pela via psiquatrica,tomo remedios pra ansiedade que não resultam em nada e frequento consultas desde 2012 com resultado zero.

Sinto que me fizeram algo pra eu me sentir mal aqui e me afastar pois se estiver fora da cidade em trabalho sinto-me bem e sem nenhuma ansiedade.

Não sei se foi a ex mulher do meu marido,se é por eu morar com o cemitério a 10metros da minha porta ou se é influencia da casa onde moramos,onde já se suicidou o avô do meu marido e o tio também.

Preciso mesmo de ajuda,de um conselho,de algo...Estou muito desesperada.

Boas, Nocturna ....


A melhor maneira de começares a ser ajudada é colocares Deus na tua vida...

Deus ama todos os seus filhos e por vezes "desgraças" aparecem quando nos afastamos d´Ele, seja consciente ou inconsciente.


Magias, Feiticarias, Macumbas, o que for.... Onde existe Amor não existe nada disso , por isso ama-te , passa tempo contigo , respira e levanta-te ........Aprecia a natureza , liga-te mentalmente a coisas positivas, a mente é um utensilio poderoso para modificar o que quer que se esteja a passar.


A vida por vezes é dura, mas é nestas provações que melhoramos enquanto Seres.

PAZ na tua vida
A verdade doi, mas liberta

KBTA
Só espero que aquelas pessoas que vêm para aqui com aquelas ideias de fazer amarrações ou bruxarias para fazer mal a alguém, que vejam estes relatos e retirem alguma coisa daqui.
Espero que alguém te possa ajudar.

Muito obrigada pelas palavras...do fundo do meu coração.

Infelizmente parece que acertaste em cheio pois de há uns tempos pra cá,depois de tanto sofrimento,desorientação,incertezas...parece que algo me tenta aproximar do que é errado,cruzou-se comigo uma colega de trabalho cujo marido mexia com umbanda e depois de o conhecer parece que as coisas até pioraram.

Sinto um medo enorme de nunca mais me livrar destas sensações ou de fazer um disparate num momento pior onde não me controle muito bem quando poderia ter uma ajuda de alguém pra lidar com este problema.Pra piorar não me sinto somente eu afectada,o meu marido a pouco e pouco transformou-se em alguém sem vontade,sem alegria de viver,uma marioneta sem fios sem forças pra nada,sempre doente,com dores de cabeça intermináveis.

Para piorar não somos os únicos a sentir isto.Quando o meu marido se separou da ex mulher começou a parar muito na casa de um casal que eram seus amigos comuns.A ex julgou,passou-lhe pela cabeça,sei lá que ele estava a ter um relacionamento com a filha desse casal(o que era total fantasia),ligou a ameaça-los e a insulta-los.Pouco depois apareceu-lhes uma terra escura na porta que parecia,segundo a senhora,de cemitério e tudo lhes começou a correr mal,desavenças,alcoolismo,brigas com facas em casa entre marido e mulher e até houve a morte de uma cadela em circunstancias estranhas...As coisas eram tao feias que a mulher do dito casal chegou a andar pela casa de noite de faca na mao toda nua atras do marido toda alucinada....Até hoje ela jura que foi a ex mulher do meu marido que lhe pos terra do cemitério na porta por vingança por pensar que ela deixava a filha andar com o meu marido.

A verdade é que tenho muito medo.

mestrecruz
Citação de: KBTA em 13 outubro, 2015, 15:01
Só espero que aquelas pessoas que vêm para aqui com aquelas ideias de fazer amarrações ou bruxarias para fazer mal a alguém, que vejam estes relatos e retirem alguma coisa daqui.
Espero que alguém te possa ajudar.
Concordo contigo...mas isto não é um fórum de consultas e para eu dar um parecer preciso de dados como nome ,data e foto.
Mas pelo aquilo que li não vi nenhum sintoma de bruxaria.
Mas sim um completo esgotamento.
Se fosse bruxaria mesmo saindo da cidade não se sentia bem.
O facto de existir um cemitério perto não tem nada a ver, mas como disse só vendo.


Infelizmente ,pra quem tem intenções de fazer destas ciosas às pessoas simplesmente por capricho,por odio,por não querer perder,por achar que o outro é sua propriedade ao ler isto vai-se sentir ainda mais motivado porque resultou,talvez não da forma como era pra resultar mas resultou e para muitos que querem fazer o mal a perda de paz dos outros na vida é uma alegria.

Só não pensam é nas consequências,por varias vezes tentei suicidar-me,assim como já peguei de faca pro meu marido mas muitas muitas vezes já pensei em mata-la também,dar-lhe um tiro bem certeiro,rega-la com acido,cortar-lhe a cara,faze-la sofrer o que eu sofro e muitas vezes vingar a minha enteada que eu crio como filha que ela muito desrespeitou e traumatizou.Para a defender já fui rodeada de 3 pessoas na rua inclusive um homem e mesmo sendo três ninguém me conseguiu agredir,pelo contrario...mas sinto que isto não é vida,nao gosto da pessoa que me torno quando me obrigam a brigar,muito menos da pessoa aterrorizada que sou quando estou em casa.Só ainda não cometi um acto mais grave porque sou o único sustento da minha casa e porque eles dependem de mim,principalmente a minha enteada que não merece passar dificuldades,caso contrario n sei o que seria com as coisas que me passam pela cabeça.

Este é um bom exemplo como uma amarração,macumba,seja lá o que for contra alguém que não tem nada a perder pode dar mau resultado pra quem a faz.

Desde já agradeço as palavras de todos,e muito obrigada ao mestre cruz pela ajuda que me ofereceu.

nocturna, obrigada pelo seu relato e lamento muito o que está a passar. :(

Em primeiro lugar, de facto essa senhora não parece ter muito bom carácter, quando um tribunal tira a guarda de uma criança à mãe... não acontece sempre. :-\

Depois, relativamente ao que partilha, vou dar a minha opinião e sugestão, que obviamente vale o que vale mas fico a torcer para que ajude. :)
Acho que a nocturna foi afectada sim, pela má energia e más acções dessa senhora. Como tal, acho que pode ajudar se contrariar essa "má onda" onde ela vos meteu. Certamente que tudo o que acontece de menos bom na vossa vida, nesses momentos o seu pensamento vai estar com ela, pois sabe o que ela anda a fazer. Contrarie isso. Mude de vibração, de frequência. Coloque-se no lado oposto ao dela. Não se deixe levar por esses pensamentos e actos.

Como disse o Kalki, deixe Deus entrar no seu coração. Fale com Ele, peça ajuda neste momento de aflição, verá que Ele a vai ajudar. A oração é muito poderosa, Deus protege-nos como Ele só. :)

Paralelamente, proteja-se e proteja os seus. Existem aqui muitos tópicos sobre protecções espirituais e de entidades negativas, limpezas energéticas, etc. Dê uma vista de olhos.

Também acho que, acrescentando ao que foi dito, deve procurar alguém "profissional" que desfaça tudo o que anda a ser feito contra vocês.

Espero que tudo corra pelo melhor. Vá dando notícias.

Tudo de bom e força. :)

Muito obrigada.

O que me leva a crer que me foi feito um trabalho,macumba ou seja lá o que for por esta pessoa é que mesmo em consultas de psiquiatria especializadas num Hospital dedicado somente a esses problemas e com os melhores especialistas em Portugal em Saude Mental desde 2012 e tomando sempre os medicamentos correctamente não melhoro absolutamente nada e só tenho regredido.

Por outro lado,o facto de me sentir super bem,igualzinha ao que era antes,em paz mesmo,quando estou noutra cidade alguns dias faz-me pensar que não pode swer algo psiquiátrico mas antes algo que me foi feito pra que me afastasse do meu marido,fosse embora,enfim....Chega a ser incrível a mudança.

Já tentei inclusive por diversas vezes convencer o meu marido a começar de novo noutra cidade onde eu e ele mesmo teríamos melhor vida,um emprego mais lucrativo pra mim e certeza de emprego pra ele e embora nada o prenda aqui pois já não tem nem pai nem mae vivos e a restante família está afastada,ele recusa-se,tem uma desculpa atras da outra,parece que o agarraram aqui e a dita casa onde moramos.

mestrecruz
Depois de ter analisado com atenção:
Realmente existem vários trabalhos de bruxaria feitos com uma única intenção, separar te do teu atual marido
porque o teu marido é muito mulherengo e quando tu começaste andar com ele ,ele era casado e estava com a mulher e família a separação aconteceu (divórcio) devido tu,teres te metido no meio da relação embora soubesses ou não que ele era casado.
O que levou a ex mulher dele a fazer trabalhos por teres destruído a família dela, mas quem é o culpado é ele por se ter metido contigo.
O que ela anda a fazer são trabalhos para vos separar por completo "é uma vingança" e não vai desistir enquanto não conseguir.
O facto de quando dizes que se saíres para longe de casa sentes te melhor tem haver que alguns dos trabalhos  foram feitos e deitados na entrada ou em sitio que passas para casa.

Portanto a única maneira é fazer uma limpeza espiritual
não precisas de ir a nenhum bruxo faz 9 defumadoiros 3 defumadoiros por dia.

Vais ver que resolves o problema.

Não sei se estou a infringir alguma regra do PP , vou colocar para que entendam a conversa,

noturna:Desde já muito obrigada,mas o meu marido já era separado dessa mulher à 2 anos antes de me conhecer,inclusive ela tinha um relacionamento com outra pessoa e foi ela que o traiu quando o casamento deles terminou.

mestrecruz:Mas a mim sai me que o que ela pensa é que o homem já andava metido contigo entendes,
talvez o facto de ela trair tenha haver dessa desconfiança,percebes
e sai me ele mulherengo até podias não ser tu que andavas com ele entendes até podia ser outra mulher que ele andava ,mas és tu que estas a pagar.

mas o que interessa é se tinhas ou não bruxarias ---e tens---
faz a limpeza espiritual que te disse
e também ires viver a vida para outro lado acho que fazes muito bem ,és nova tens uma vida pela frente.

noturna:Muito muito obrigada,agora faz sentido....Como nós nos conhecemos no facebook e no espaço de um mês eu vim de outra cidade pra morar com ele assim do nada talvez ela pense que eu já estava com ele há muito tempo mas é falso...Antes de mim eu conto uma 5 ou 6 mulheres na vida dele depois da separação mas ela talvez tenha achado que já nos conhecíamos e não compreendeu que juntar-mos-nos tao cedo foi loucura nossa,paixao,sei lá...

Peço aos moderadores se infringi alguma regra que me chamem atenção ou apaguem o que escrevi.
Apenas quis ajudar nada mais.

O mais incrível é que como já expliquei ao mestre cruz por msg privada eu so realmente o conheci 2 anos depois de eles se terem separado,isto confirmado pela mae dele,vizinhos,outros familiares,ate pela filha dela....A questão é que eu e ele somos um casal do facebook ou seja conhecemosnos no facebook quando eu estava em Lisboa a viver à 3anos e ele no Porto e em um mês eu estava no Porto a viver com ele na casa da mae dele e de todos os relacionamentos que ele teve no intremedio desse tempo ele nunca assumiu nenhuma nem apresentou à mae ou à filha.Perante esta mudança dele ela pode ter pensado que a historia não era assim,que eu já o conhecia à muito tempo e que fui a pivot de ele não voltar pra ela e refazerem a vida quando se separaram...porque já se tinham separado 1000vezes e ele sempre voltou.

Só tenho uma coisa a dizer ,não merecia isto desta pessoa má e ignóbil,sempre tentei levar a minha vida direito,nunca fiz mal a ninguém,crio a filha dela como se fosse minha que ela tanto maltratou,ja tenho os meus problemas,nao conheci o meu próprio pai e ele suicidou-se seis meses antes de eu encontrar a minha família paterna....Não merecia mais isto.

Só tenho uma coisa a dizer ,se eu conseguir com os defumadouros e a ajuda do mestrecruz libertar-me de todo este mal que me persegue à anos que até em hospitais psiquiátricos andei no meio de gente que já nem de si mesmos tinham consciência,a enfrascar-me de remedios e mais remedios e só me sentia pior e julgando-me louca digo com toda a franqueza,embora saiba que a violência não resolve nada,que apenas devemos desejar o bem para os outros mesmo que nos desejem mal...vou-lhe dar semelhante tareia que sem duvida ela vai-se lembrar sempre do que lhe aconteceu de cada vez que tentar fazer isso a mais alguém.Desculpem a franqueza de novo mas é o que me vai na alma.

Nocturna, com Deus ou sem Deus na sua vida, há que ver as coisas de forma estratégica, que foi o que fizeram para a magoar a si e à sua família.

A sua proximidade de um cemitério facilita as coisas para quem a está a prejudicar. É como um moinho num rio.

Se realmente procurar solução espiritual, peça apenas a limpeza mais radical que conseguir e protecção de ataques futuros. E radical não tem que ser aparatoso, só uma operação potente o suficiente ou com uma entidade suficiente que corte tudo de uma vez por todas.

Espero que isto ajude.




Boa noite a todos...estive ausente coisa de três meses logo após a defumação que me aconselharam ter sido feita,nao sei se se lembram do meu caso, pra poder avaliar por mim mesma os efeitos da mesma.

No espaço de uma semana desde a defumação a minha enteada arranjou uma desculpa esfarrapada,levou as coisas dela todas e foi viver com a mae. Durante algum tempo tive sossego tanto da minha saúde como da relação com o meu marido,tudo corria bem.....Passados uns 20 dias comecei eu e o meu marido a termos problemas de saúde variados,voltei a n ter vontade de trabalhar nem de sair da cama,temos problemas ridículos com vizinhança...Enfim,tudo a andar para tras,inclusive eu que com 31anos nunca tinha tido uma carie dentaria e nunca tive nada nos dentes,nunca tinha tirado um dente sequer tive de ir ao dentista de urgência arrancar um dente e mal o arranquei agora doi-me exactamento o mesmo dente mas do outro lado da boca e ate feridas me apareceram no ceu da boca.

Hoje tive um dos piores dias da minha vida,a minha enteada fugiu pra mae,descobri eu a partir de instagram dela visto que ela não nos visita desde o Natal,para esconder que estava gravida.A questão é que n sei o que fazer,o meu marido vai ter de vê-la no dia 22 já pra semana por causa de uma ida ao tribunal e vai ver que ela esta gravida,ela é menor de idade,existem fotos dela com o namorado na cama no tal instagram para além de todo o tipo de comentários sobre sexo com palavras porcas entre ela e o namorado para os amigos deles todos verem...e o meu marido assim que souber vai desgraçar a vida dele...Isto ainda vai dar mortes.

Além do mais desde que vi as tais fotos não paro de vomitar,nao consigo comer,sinto-me como se tivesse visto algo que não era pra eu ver...Isto com a agravante de eu saber agora que n era somente a mae que recorria a bruxas pra nos fazer mal,a filha ia com ela.

Não sei o que fazer nem como agir.Peço ajuda e que rezem por favor pela nossa família.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada,Cleo...Estou desesperada.Parece que depois de ver aquilo e principalmente depois de ter escrito aqui sinto algo muito estranho,estomago a arder,vontade de vomitar,uma dor no pescoço como se me estivessem a agarrar e todo o lado esquerdo da cabeça a latejar...Estou sozinha em casa pois por motivos de trabalho o meu marido só chega de manha às 8h e n sei o que faça...

Tenho medo que isto nunca acabe ,estou a perder a esperança...Com que frequência devo defumar-me para que isto não me aconteça?

Sinceramente só preciso que alguém me ajude,me dê uma dica,algo que funcione...Eu amo o meu marido,o meu marido ama-me mas nem com a mae e filha afastadas a gente consegue ter descanso,antes eram as discussões,agora são as doenças intermináveis.....Eu nunca fiz mal a ninguém,quando conheci o meu marido ele e a ex já estavam separados há muito tempo e desde aí a minha vida é um verdadeiro inferno.

Não sei porquê mas quando pedi ajuda aqui pela 1ra vez quase ninguém me ajudou,apenas o mestre cruz se ofereceu pra me ensinar a fazer a defumação...Porquê isso se aqui tantos oferecem os seus conhecimentos pra ajudarem os necessitados em outros tópicos?Será que nem aqui eu irei ter a minha paz?....

Desculpem o desabafo mas estou farta de sofrer.Às vezes mais valia dar um tiro no meio da cara.

    Para ser possível ajudá-la preciso de ir ao local saber o que se passa.

    Aparentemente tem lá alguém que causa problemas mas só no local se pode confirmar.

    Se a senhora e o seu marido quiserem eu disponho-me a oferecer a minha ajuda bastando para isso que em MP me diga onde mora.

    Esclareço que no seu caso não basta a senhora querer ajuda, o seu marido também tem que estar de acordo com essa ajuda pois o problema afecta os dois.

     F.Leite