Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Alguém já fez esta magia para o cabelo crescer?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 3.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Não me recordo mas acho que li não sei se foi em algum manuscrito de S.Cipriano ,em que dizia:
Para o cabelo crescer devia se pegar numa sertã, e pôr azeite a ferver e votar lá dentro moscas e depois deixar arrefecer e esfregar na cabeça.
Por acaso alguém já experimentou? ;D
É que eu estou a perder cabelo ;D:
Por um lado é bom não gasto dinheiro no cabeleireiro.

Se quiser um produto que realmente funciona, vá a uma ervanaria e peça Silicea. É um xarope natural, feito de um mineral...
Eu já experimentei e realmente funciona. O meu cabelo era fraco e caía bastante e agora toda a gente repara como está comprido e com aspecto saudável :) As mulheres até têm de ter cuidado porque os pêlos crescem de tal maneira, que se nos descuidamos começa a crescer bigode :D

Experimenta, custa 15 euros e dura um mês e tal...tens de tomar durante 6 meses.
Para além de mim, conheço várias pessoas que já o tomaram e realmente os resultados são visiveis.
As cabeleireiras também aconselham.

mestrecruz
Obrigado, mas 6 meses é muito tempo fico pelo o meio do tratamento ;D
Preciso de uma coisa com menos tempo e se possível comprimidos não estou nada dentro deste assunto.

Comprimidos nem sempre resultam. Ao fim de 4 meses já começas a notar efeitos. Pelo menos é algo natural e que te estou a dizer que já vi efeitos evidentes de que funciona.
Estas questões do cabelo não se tratam de um dia para o outro, demora sempre muito tempo...meses ou anos...
Mas pronto, o conselho está dado com boa intenção :)

sofiagov
Citação de: SaraRS em 12 outubro, 2015, 12:39
Se quiser um produto que realmente funciona, vá a uma ervanaria e peça Silicea. É um xarope natural, feito de um mineral...
Eu já experimentei e realmente funciona. O meu cabelo era fraco e caía bastante e agora toda a gente repara como está comprido e com aspecto saudável :) As mulheres até têm de ter cuidado porque os pêlos crescem de tal maneira, que se nos descuidamos começa a crescer bigode :D

Experimenta, custa 15 euros e dura um mês e tal...tens de tomar durante 6 meses.
Para além de mim, conheço várias pessoas que já o tomaram e realmente os resultados são visiveis.
As cabeleireiras também aconselham.

;D ;D ;D...crescer bigode...
São tratamentos que levam algum tempo a surtir o efeito desejado...

Citação de: sofiagov em 12 outubro, 2015, 12:57
;D ;D ;D...crescer bigode...
São tratamentos que levam algum tempo a surtir o efeito desejado...

Sim ! Este demora mas depois é bastante eficaz, às vezes demais ;D
A mim aconselharam a tomar durante 2 meses, depois parar 1...assim sucessivamente. E ainda bem que o fizeram, se não... ::)

BlackMiau
Citação de: SaraRS em 12 outubro, 2015, 12:39Se quiser um produto que realmente funciona, vá a uma ervanaria e peça Silicea. É um xarope natural, feito de um mineral...
Eu tomo em comprimidos, "tratamento" para três meses, duas vezes por ano, Primavera e Outono.

mestrecruz
Obrigado a todos podes me dar o nome desses comprimidos?

BlackMiau
É apenas Silicea, como a Sara tinha dito. Há em xarope e em comprimidos, que são os que eu tomo.

Sim. O que me disseram é que o tratamento inicial é 6 meses mas depois , dependendo do caso, deve-se repetir uma vez por ano ou mais...

BlackMiau

#11
Posso te falar como médico ou como curioso do Ocultismo.

Como médico: diz-se que a alopécia tem várias causas, a mais comum nos homens é a alopécia androgénica. Ensina-se que é causada pela DHT, que resulta do metabolismo da testosterona na pele. MAS por que motivo todos os homens têm DHT mas nem todos ficam carecas? Bem hoje já se sabe que o problema é mais complexo, há uma inflamação crónica no couro cabeludo... há muita gente a tratar com finasterida que bloqueia a DHT mas também já se sabe que é um veneno que mais cedo ou mais tarde causa impotência, depressão e outros problemas.

Como curioso do Ocultismo...

A alopécia pode dever-se a um mau uso da energia vital, uma das causas da queda de cabelo pode ser então o excesso de actividade sexual associado, masturbação, má alimentação, ataque energético regular...

Pode também dever-se a um desequilíbrio energético, são pessoas sempre tensas e preocupadas, que sentem um «calor» na pele do tórax, braços, costas e testa, por vezes até sentem tanto calor na pele que julgam estar com febre. Estas pessoas costumam ter pele oleosa, também podem ter acne ou dermatite seborreica. Para tratar é necessário arrefecer o corpo com frutas, legumes, sopas frias, e apostar nos Elementos Ar e Éter na dieta. A acupunctura também é fundamental para equilibrar as energias e redistribuí-las, e esvaziar a mente, bem como a fitoterapia.

Para reforçar o cabelo:

Uma a duas cebolas cruas por dia;

Uma a duas colheres de sopa de linhaça dourada, deve ser bem mastigada;

Utilizar a primeira urina do dia e massajar o couro cabeludo pelo menos uma vez por dia;

Aplicar máscara de cebola crua 3 vezes por semana;

Dormir bem e com horários regulares;

Banir os lacticínios e produtos com elevado índice glicémico (pão, batatas, doces, refrigerantes);

Fazer a dieta do diabético.

Espero ter ajudado.

Nota: alguns tratamentos como o da urina podem demorar dois anos até ser atingido o máximo resultado, e têm de ser feitos TODOS os dias.
C'est dans l'air.

E que tal a terapia com urina. Conheço alguns casos em que realmente resultou. Aliás o uso da urina é defendido por várias pessoas como terapêutico para a longevidade também:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30653.0.html
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Gens em 13 outubro, 2015, 02:18

Pode também dever-se a um desequilíbrio energético, são pessoas sempre tensas e preocupadas, que sentem um «calor» na pele do tórax, braços, costas e testa, por vezes até sentem tanto calor na pele que julgam estar com febre.

:D tão eu ;D

Obrigada pelo teu contributo Gens.

BlackMiau
No meu caso é Hipertiroidismo, que afecta montes de coisas, cabelo incluído...

Citação de: SaraRS em 13 outubro, 2015, 11:42
:D tão eu ;D

Obrigada pelo teu contributo Gens.

Nos homens este distúrbio energético é sempre muito mais grave ;(
C'est dans l'air.