Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Lavar os olhos
    Iniciado por PouPou
    Lido 5.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por acaso a minha onda é metal e gosto muito de Lotr, lol

Hoje em dia, se alguém não gostar de kizomba, já é uma benção.
Mas este tópico é para lavar os olhos, não vamos dispersar :P

Citação de: SaraRS em 09 outubro, 2015, 08:34
Por acaso a minha onda é metal e gosto muito de Lotr, lol

Hoje em dia, se alguém não gostar de kizomba, já é uma benção.
Mas este tópico é para lavar os olhos, não vamos dispersar :P

Ok, o casamento fica marcado pra'onde?    :D hehehe

Realmente, hoje em dia kizomba e "Música Cidade FM" é que tá na moda ;D
Há pouco tempo fui a uma ladies night aqui numa discoteca na minha zona, e digo que passado uma meia horita já estava com náuseas daquele ambiente.

Sinto-me bem é num bom festival de metal/concerto de metal, aí sim lavo a vista com as beldades que por lá se vêm
A malta: " - Ah e tal, vamos à ladies night ver gajas."
Antes quero ir a um concerto de metal pra isso   ::)

Citação de: MysticDark em 09 outubro, 2015, 08:57
Realmente, hoje em dia kizomba e "Música Cidade FM" é que tá na moda ;D

Depende, se chamarem kizomba a músicas como "Lento" e "Não me Toca"... é tudo moda, com certeza, mas de kizomba não tem nada... :-\

Gostava de colocar aqui um bailarino que me lavasse os olhos, mas não encontro... :P
O que me lava os olhos (e a alma) é a dança em si, não o aspecto de quem a dança. :)

Prefiro ir ao neurocirurgião! ;D

Quando for o casamento, convidem-me! Pode ser que eu encontre lá o meu metaleiro encantado... ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: MysticDark em 09 outubro, 2015, 08:57
Realmente, hoje em dia kizomba e "Música Cidade FM" é que tá na moda ;D
Há pouco tempo fui a uma ladies night aqui numa discoteca na minha zona, e digo que passado uma meia horita já estava com náuseas daquele ambiente.

Por essas e por outras é que nem vou a discotecas. Má musica, mau ambiente, pessoas com rolos de palha a passar pela cabeça no lugar dos neurónios... Nem dá para dançar ou então quando dá é a dança do 'encaixa' ...
Uma boa festa temática ou um bar ao som de rock ou metal ou anos 80...isso sim ;)

Citação de: cepticooucrente em 09 outubro, 2015, 08:57
O que me lava os olhos (e a alma) é a dança em si, não o aspecto de quem a dança.
Isso é lavar a alma, que é o mais importante. Aquelas coisas que nos tocam a um nivel profundo e não se explicam.
Quando se dança ou se faz algo de alma e coração, isso é transmitido aos outros, não importa o aspecto que se tenha.

Não diria melhor, Sara! ;)

E também acho que nas festas temáticas (que acho o máximo), lavam-se bem as vistinhas... ;D

Que vale os olhos não comem ....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sim... todo mundo gosta de kizomba... musica do esfrega... não entendo.

:)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 09 outubro, 2015, 16:46
Sim... todo mundo gosta de kizomba... musica do esfrega... não entendo.

:)

Permite-me discordar, PouPou, kizomba não é esfrega... :(

A palavra kizomba significa festa, e é nesse ambiente que é dançada. Infelizmente há muita gente que vai para esses locais mas não é para dançar... também é preciso ver que não é só com a kizomba que isso acontece. Oportunidades para o "esfrega" não faltam.

Para se dançar (seja o que for) em condições, a regra de ouro é a mulher sentir-se respeitada. Se a mulher não é respeitada não vai dançar bem, pois não está à vontade, está constrangida e muito provavelmente deseja que a música passe rápido para desaparecer. Ou pior ainda, é curta e grossa (como eu) e fica o caldo entornado. :P

O movimento da kizomba são dois corpos num só movimento, sim. Tem de haver conexão, sim. Com os braços, essencialmente (não os braços nas ancas ou cintura, é bem cá em cima, à verdadeiro angolano). Com as pernas (conexão para direccionar), sim, mas tudo na base do respeito. Porque kizomba é festa, não é para esfregar nada, é para sentir e deixar levar pelo som de África. :)

Desculpem o testamento e o off-topic, mas infelizmente dá-se muito esta conotação à kizomba, infelizmente também porque há muita gente que só pensa no esfrega, claro que sim! Mas como alguém que dança há algum tempo e NUNCA me aconteceu isso (também faço por isso, é certo), tenho de defender o que amo. ;)

#39
Citação de: cepticooucrente em 09 outubro, 2015, 17:02
Permite-me discordar, PouPou, kizomba não é esfrega... :(

A palavra kizomba significa festa, e é nesse ambiente que é dançada. Infelizmente há muita gente que vai para esses locais mas não é para dançar... também é preciso ver que não é só com a kizomba que isso acontece. Oportunidades para o "esfrega" não faltam.

Para se dançar (seja o que for) em condições, a regra de ouro é a mulher sentir-se respeitada. Se a mulher não é respeitada não vai dançar bem, pois não está à vontade, está constrangida e muito provavelmente deseja que a música passe rápido para desaparecer. Ou pior ainda, é curta e grossa (como eu) e fica o caldo entornado. :P

O movimento da kizomba são dois corpos num só movimento, sim. Tem de haver conexão, sim. Com os braços, essencialmente (não os braços nas ancas ou cintura, é bem cá em cima, à verdadeiro angolano). Com as pernas (conexão para direccionar), sim, mas tudo na base do respeito. Porque kizomba é festa, não é para esfregar nada, é para sentir e deixar levar pelo som de África. :)

Desculpem o testamento e o off-topic, mas infelizmente dá-se muito esta conotação à kizomba, infelizmente também porque há muita gente que só pensa no esfrega, claro que sim! Mas como alguém que dança há algum tempo e NUNCA me aconteceu isso (também faço por isso, é certo), tenho de defender o que amo. ;)
Eu falo do que vejo. E também não acho piada... não me lava os olhos do coração esse tipo de música





Massa e puré lavam-me os olhos e enchem a pança!! =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

BlackMiau
#40
O que me lava os olhos? Água fria para acordar, bolachas, bolos, sobremesas... Acho que me enganei no tópico e devia ir para o da culinária ;D

sofiagov
Poupou fizeste - me ficar com fome... Bem como a blackmiau...  ;D

Lembrei-me da melhor coisa para lavar os olhos e nos torna numa cambada de viciados:
NUTELLA
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 10 outubro, 2015, 14:44
Lembrei-me da melhor coisa para lavar os olhos e nos torna numa cambada de viciados:
NUTELLA

É demasiadamente calórico e demasiadamente delicioso  :laugh:.
Algumas das verdades, não estão nos livros.



Don't do drugs...

Mas eu sou viciada e não há reabilitação para mim. nem que vire diabética. Nutella e bolachas NINGUÉM me tira NUNCA.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts