Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Teletransporte, verdade?
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=ZPDZ04lF8Rg

Vos peço opinião... porque deixa uma pessoa a pensar na veracidade deste video!!!
Será mesmo possível teletransportar?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Teletransporte talvez possa a vir a ser possível daqui a muitos anos, mas não acredito que seja dessa forma  :laugh:

Ex: Naquela primeira situação do carro quando vai a virar e surge outro na horizontal, antes de aparecer o suposto carro já o que estava a virar tinha travado... ou seja é algo premeditado. É possível que aquele carro tivesse atravessado à frente do outro, mas a situação de ter aparecido do nada parece-me montagem  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sobre a veracidade do vídeo não sei dizer, mas posso dizer-te que há alguns relatos de determinados "seres" supostamente "evoluídos" que se teletransportaram. Podes encontrar muitos desses relatos nos textos budistas, textos xamânicos e de magos africanos.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A consciência pode teletransportar-se para várias dimensões, mas a matéria física é mais difícil, uma vez, que estaríamos a mexer em moléculas e um simples erro poderia ser fatal.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olha já me aconteceu duas coisas ao vivo que não tenho como explicar,vou dar exemplo.

Moro em Fanzeres ( Gondomar ) e aqui por vezes acontece coisas estranhas,uma dela lembro que foi num dia de chuva,ia eu a pé ter com a minha namorada a Valongo e parei para me abrigar da chuva num tanque de lavar roupa que tem em frente ao cemitério de Fanzeres.Parei ai a espera que a chuva passa-se,nisto vejo um rapaz a descer a rua em direcção ao cemitério,passou em frente a um poste e desapareceu.Não,ele não passou para trás de nenhum carro,não entrou em nenhuma casa,ele simplesmente desapareceu!E até posso deixar fotos do local onde aconteceu isto para verem que não existe nenhuma explicação possivel!

Outra situação aconteceu também perto do cemitério,era de tarde e eu ia ter com o meu primo.Vou deixar aqui um pequeno mapa detalhado de como tudo aconteceu para entenderem melhor:

Eu estava no ponto A e queria ir para o ponto B,a pessoa estava no ponto C em direção ao ponto A,do ponto A ao B são uns 10 metros,do ponto B ao D são 36 metros.Quando eu cheguei ao ponto D reparei que a pessoa que estava em direcção contrária a minha,estava no ponto E.Coisa completamente impossível pois a senhora já era de idade e andava devagar,além do mais do ponto C ao E vão 210m fosse nova ou pessoa velha é impossível percorrer tanto caminho a pé em menos de 1 minuto!

Aqui tá a foto:


Teletransporte já é uma realidade para algumas partículas sub atómicas. Mas comparar isso com uma molécula e depois um organismo vivo..uiui

Nem sei... eu estou bem indecisa sobre este assunto. Quantos mais relatos melhor!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: _Indigo_ em 05 outubro, 2015, 19:31
Teletransporte talvez possa a vir a ser possível daqui a muitos anos, mas não acredito que seja dessa forma  :laugh:

Ex: Naquela primeira situação do carro quando vai a virar e surge outro na horizontal, antes de aparecer o suposto carro já o que estava a virar tinha travado... ou seja é algo premeditado. É possível que aquele carro tivesse atravessado à frente do outro, mas a situação de ter aparecido do nada parece-me montagem  :laugh:

De acordo. Só que em vez de dizer daqui a muitos anos diria daqui a muitos séculos.

Bem antes teremos, por exemplo, a "vulgarização" da telepatia.

Tentar olhar para um futuro tão longínquo, quando nenhum de nós estará cá para assistir, é prematuro q.b.

Há tanto para nos preocuparmos nos tempos que correm, em que a maioria dos grandes valores estão seriamente postos em causa que, aquilo que o ser humano nesse tempo enfrentará ou desfrutará, francamente não me seduz por ora.

Basta olhar as décadas do conflito Israel/Palestina ou a forma nefasta como a família se tem vindo a destruir para perceber o quanto (muito!) que há a fazer por todos nós! A cada dia que passa...

Que o Senhor nos dê a humildade suficiente para que cada um de nós comece de uma vez por todas a fazer um pouco mais pelo próximo, sendo que dar é receber.

Bem hajam.




sofiagov
Um tema muito interessante...  :)

Citação de: Malik_ em 05 outubro, 2015, 20:50
De acordo. Só que em vez de dizer daqui a muitos anos diria daqui a muitos séculos.

Bem antes teremos, por exemplo, a "vulgarização" da telepatia.

Tentar olhar para um futuro tão longínquo, quando nenhum de nós estará cá para assistir, é prematuro q.b.


Malik, certamente estaremos por cá, mas noutras vidas diferentes..  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: _Indigo_ em 05 outubro, 2015, 23:44
Malik, certamente estaremos por cá, mas noutras vidas diferentes..  :)

Daí eu ter dito "não me seduz por ora"... ;)

Eu acredito que existe ja neste momento mas de forma inconsciente nao esta na dimensao espacio temporal existem varias dimensoes nos somos feitos de energia e como tb nos jogos a bugs na vida tb podem acontecer esses bugs nao premeditados