Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.526
Total de mensagens
369.635
Total de tópicos
26.971
  • Alguém conhece uma Médium de nome Sara Parisi?
    Iniciado por maria665
    Lido 6.155 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Citação de: DeepGirl em 21 janeiro, 2018, 12:36
Tiago - JOÃO 3:16, não me leves a mal... Mas tu escreves tanta coisa, de forma tão extensiva e baralhada, que eu não consigo perceber onde as tuas idéias começam e acabam.Percebo o teu fascínio por Jesus e pela Bíblia, mas onde está nisto tudo as tuas experiências vividas, o que aprendeste por ti próprio até aqui?

Obrigado pela tua sinceridade, e desde já peço desculpa por não ter conseguido ser mais sucinto. O meu desejo em partilhar aquilo que creio é tão grande que por vezes esforço-me de mais.
Por favor, de forma a corrigir e a clarificar aquilo que te pretendo transmitir, sempre que houver algum assunto onde eu não esteja a ser explicito, sente-te à vontade para me dizer isso.

Bem, respondendo à tua questão, de facto eu tive experiências do forro espiritual/mediúnico, e é por essa mesma razão que eu estou a partilhar os conhecimentos que tenho vindo a adquirir, não com o intuito de desrespeitar as crenças dos outros, mas sim, e somente porque eu creio que a partilha destas informações poderá ajudar as pessoas que têm experiências desta natureza a vencerem as incertezas e os tormentos espirituais que outrora também foram os meus.

Não estou aqui, portanto, porque tenho prazer em discordar as convicções que divergem das minhas, nem tão pouco porque gosto de gastar o meu tempo com pessoas que nem sequer conheço, enquanto poderia muito bem estar a dedicá-lo aos que me são queridos. Mas por amor a ti, por amor à tua valiosa alma, e à de todos aqueles que poderão vir a ler isto, sinto-me no dever de te dar a conhecer o amor que um dia mudou a minha vida, o amor de Deus. Desde então que as certezas têm ocupado o lugar das minhas incertezas e a paz o lugar das minhas angustias.

Sabendo eu que em causa está o destino eterno da tua alma, eu estaria a ser muito egoísta se guardasse a notícia de Cristo só para mim.
Esta é uma preocupação genuína que detenho no meu coração. De maneira nenhuma quero que entendas isto como uma forma de desrespeito pelas tuas presentes convicções, ou de uma tentativa de te fazer converter às minhas, apenas espero que estas informações possam ser alvo de estudo e de reflexão da tua parte.
Mesmo que continues a ter uma crença diferente da minha, farei questão de te tratar sempre com todo o respeito e amor que mereces.

Atenciosamente,
Tiago Silva

Citação de: Lancelot em 20 janeiro, 2018, 09:41
Infelizmente a tua fé só te deixa ver em frente e não permite eu enxergues ao teu redor.
(...)
Continuando, é certo que o teu deus proíbe a consulta de médiuns, certo, cada um faz o que quer e ninguém é obrigado a nada. Então porque é que nascem pessoas a ver e a ouvir o lado espiritual?

Imagina que no seio da tua família, nasce um filho teu a ver o outro lado, a falar com os mortos, o que farias?
Cortavas-lhe o pescoço?

Boa tarde,

Bem, antes de mais quero que saibas que não estou aqui como teu inimigo, muito pelo contrário. Eu acredito que existe um verdade absoluta para todas as coisas, e que nós temos a responsabilidade de a procurar, principalmente aquela que é concernente à vida depois da morte.
O que eu aqui pretendo fazer é trocar conhecimentos com base na razão, e para tal, eu tentarei defender as minhas convicções através de argumentos válidos, lógicos, por isso, sempre que achares que eu não o estou a fazer, por favor, mostra-me isso.

Quanto à questão que me colocaste, se eu tivesse um filho que passasse por esse tipo de experiências, eis o que eu faria:

"Mestre [referindo-se a Jesus], trouxe-te o meu filho, que tem um espírito mudo; e este, onde quer que o apanhe, despedaça-o, e ele espuma, e range os dentes, e vai definhando; e eu disse aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam.
E Ele, respondendo-lhes, disse: Ó geração incrédula! Até quando estarei convosco? Até quando vos sofrerei ainda? Trazei-mo. E trouxeram-lho; e quando Ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, espumando pela boca. E perguntou ao pai dele: Quanto tempo há que lhe sucede isto? E ele disse-lhe: Desde a infância. E muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas, se Tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! Ajuda a minha incredulidade.
E Jesus, vendo que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e não entres mais nele. E ele, clamando, e agitando-o com violência, saiu; e ficou o menino como morto, de tal maneira que muitos diziam que estava morto. Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou.
E, quando entrou em casa, os Seus discípulos lhe perguntaram à parte: Por que o não pudemos nós expulsar? E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum." - Marcos 9:17-29

Assim como este homem, o que eu faria era recorrer Àquele que é o Criador de todas as coisas, maior que qualquer entidade espiritual demoniaca.

Ao analisares o texto que transcrevi, repara que o pai do menino disse a Jesus: "Se podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos". Ao que Jesus respondeu: "Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê".

Este relato mostra-nos que quando uma situação angustiante excede a nossa capacidade de resolução, a solução existe, e ela está à distancia de um simples pedido de ajuda, uma simples e sincera oração. O bondoso Deus, que tanto nos ama, Ele é a solução, Ele é Aquele que espera pacientemente que Lhe peçamos auxilio.
Porém, por mais que Ele queira ajudar-nos, por mais que Ele deseje ser o nosso Pai espiritual, o nosso melhor amigo e guia, Ele não nos programou para isso como se fossemos robôs, nem tão pouco nos obriga a recorrer à Sua Pessoa. A única coisa que Ele faz é pedir-nos que confiemos plenamente n'Ele, tal como fez o pai daquela criança endemoniada.
Não foi por acaso que Jesus disse que tudo é possível ao que crê. Pois, como podemos ler em Lucas 1:37, "para Deus NADA É IMPOSSÍVEL", e em Hebreus 11:6, diz que "sem fé é IMPOSSÍVEL AGRADAR-LHE [a Deus]; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus CREIA QUE ELE EXISTE, E QUE É GALARDOADOR [ou seja, que recompensa] DOS QUE O BUSCAM." (Hebreus 11:6).

Para finalizar, gostaria de partilhar contigo a passagem de Lucas 4.18-19, onde Jesus diz: "O Espírito do Senhor é sobre Mim, porque Ele Me ungiu para pregar boas novas aos pobres.
Enviou-Me a curar os quebrantados de coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor."
Como podemos ver, Jesus tem poder para libertar as pessoas dos espíritos malignos, Ele quer libertar-nos da opressão dos nossos inimigos. Ele fez isso com o menino endemoninhado, e continua a fazer isso hoje. Basta que se creia que Ele é o Salvador.

Tenham atenção ao off-topic, parece que o tema da conversa está a fugir ao tema do tópico em questão.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós, Deus nosso Pai.

#17
Citação de: Lancelot em 20 janeiro, 2018, 09:41
Tiago, tu falas assim porque não sabes o que é ver, ouvir ou incorporar. Falta te o conhecimento de causa e a informação.
Infelizmente tenho que corrigir o que afirmaste quando disseste que não tenho conhecimento de causa. Durante muitos anos tive que enfrentar muitas angustias, medos, e questionamentos. Mas felizmente essas experiências, que preferia não ter tido, instigaram-me a procurar a ajuda e a paz que tanto carecia no meu coração. Essa minha busca, juntamente com a experiência mediúnica/espírita, tornaram-me conhecedor destas matérias e um testemunho vivo para todos aqueles que ainda estejam à procura da solução.

A doutrina espírita, assim como outras filosofias da mesma linhagem, defendem que a comunicação através de uma suposta consulta aos mortos é algo normal a ser realizado. Porém, a Bíblia deixa claro que essas práticas são uma tentativa falhada, pois declara que a alma de uma pessoa que morre não fica perambulando no mesmo espaço atmosférico que os seres vivos. De acordo com a sua situação espiritual, de salva ou não, a alma ou irá para a presença de Deus, o céu, ou para a não presença de Deus, o inferno.

"Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente. Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele (...). E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. (...) Disse, porém, Abraão [ao rico]: Filho [este tratamento deve-se ao facto de ele ser um antepassado seu], lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado. E, além disso, ESTÁ POSTO UM GRANDE ABISMO ENTRE NÓS E VÓS [antes de Jesus ter realizado a obra da salvação, ao morrer por nós, uma vez que o caminho para o céu ainda não tinha sido aberto, todos os que partiam deste mundo, estando salvos, eram levados para o paraíso, também chamado de seio de Abraão, que se localizava nas partes mais baixas da terra], DE SORTE QUE OS QUE QUISESSEM PASSAR DAQUI PARA VÓS NÃO PODERIAM, NEM TAMPOUCO OS DE LÁ PASSAR PARA CÁ. E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai [este tratamento deve-se ao facto de ele ser descendente de Abraão], que o mandes à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, A FIM DE QUE NÃO VENHAM TAMBÉM PARA ESTE LUGAR DE TORMENTO. Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas [esta era uma das formas de se referir a todo o conjunto das Escrituras que existiam até então, o Antigo Testamento]; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, SE ALGUM DENTRE OS MORTOS FOSSE TER COM ELES, ARREPENDER-SE-IAM. Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, AINDA QUE ALGUM DOS MORTOS RESSUSCITE." - Lucas 16:19-23; 25-31

Não é por acaso que o Deus da Bíblia invalida e proíbe a tentativa de se recorrer aos seres que já partiram deste mundo, e se pensarmos bem, Ele fá-lo por amor a nós, pois, como já vimos nos argumentos e na transcrição Bíblica que apresentei anteriormente, para além de isso ser algo impossível, quando essa comunicação é realizada por alguém, apenas os seres angelicais que se encontrem perto dessa pessoa é que poderão ouvi-la. E uma vez que os anjos bons, os anjos que servem a Deus, sabem que a comunicação espiritual que os homens devem realizar é aquela que é dirigida diretamente ao Criador, naturalmente que eles não vão retribuir com qualquer tipo de resposta. Apenas os anjos caídos, dos quais pertencem todos aqueles que se juntaram à rebelião de Satanás contra Deus, têm o prazer de aproveitar essa oportunidade de se comunicarem com os seres humanos, com o principal objectivo de nos enganarem e de nos afastarem das verdades que Deus quer que conheçamos – principalmente a verdade da salvação da alma.

"(...) noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, SEGUNDO O PRÍNCIPE DAS POTESTADES DO AR [Satanás], do espírito que agora opera nos filhos da desobediência [todos aqueles que não aceitam o desejo que Deus tem de nos salvar]; entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira [a ira que Deus tem pelo mal/pecado um dia caíra sobre todos os que não se arrependerem, nem aceitarem o amor que Deus tem pelos pecadores], como os outros também." - Efésios 2:2,3

O relato bíblico diz-nos que a certa altura um homem dirigiu-se a Jesus, e disse-lhe: "Mestre, eu trouxe-Te o meu filho, que está com um espírito que o impede de falar. Onde quer que o apanhe, joga-o no chão. Ele espuma pela boca, range os dentes e fica rígido. (...) E Ele, respondendo-lhes, disse: (...) Trazei-mo. E trouxeram-lho; e quando Ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, espumando pela boca. E perguntou ao pai dele: Quanto tempo há que lhe sucede isto? E ele disse-lhe: Desde a infância. E muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas, se Tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! Ajuda a minha incredulidade.
E Jesus (...) repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e não entres mais nele. E ele, clamando, e agitando-o com violência, saiu; e ficou o menino como morto, de tal maneira que muitos diziam que estava morto. Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou." (Marcos 9:17-27). Este é um dos cenários possíveis de uma possessão demoníaca. Mas é importante referir que existem episódios, como o que encontramos em  Lucas 22, com Judas Iscarites, ou o da profetisa médium, consultada por Saul, em 1 Samuel 28, em que podemos ver que também existem casos de incorporações demoníacas em que não ocorre qualquer tipo de evidência corpórea que revele a sua influência sobre eles.

Estes seres angelicais são astutos, e sabem bem que cada pessoa que invoca os mortos, ou que de alguma maneira lhes abre as portas do seu coração, tem um historial que deve ser tido em conta de forma a que o engano seja bem sucedido. Por exemplo, se alguém abre essas "portas", ou por outras palavras, se alguém se torna um médium ou receptáculo de demónios através da exploração do "mundo dos mortos", com o intuito de se comunicar com um ente querido, o mais provável é que os demónios se façam passar por espíritos de pessoas que já morreram, ou até mesmo pelo espírito desse ente querido, que irá camuflar tal engano através de informações que o tornarão capaz de se fazer passar pelo falecido. Para tornarem o engano ainda mais convincente, existem casos em que os demónios se transfiguram na imagem corporal que o falecido teve em vida, ou até mesmo emitindo o som exato da sua voz.
A verdade é que cada caso é um caso, e por essa razão é que eles não têm de seguir uma regra padrão. Muito pelo contrário, eles tentarão criar o cenário espiritual perfeito de forma a que o engano seja o mais convincente possível.

"Mas o Espírito [Santo de Deus] expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios (...). Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." 1 Timóteo 4:1; 2 Timóteo 4:4

Com os milhares de anos de experiência em interpretar o homem, seus desejos e necessidades, e de responder com aquilo que o ser humano quer, pode-se calcular que os seres angelicais demoníacos sejam especialistas em psicologia humana e peritos em fazer o que mais lhes apraz,  enganar e mentir.

"Disse-lhes, pois, Jesus [aos religiosos daquela época]: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente Me amaríeis, pois que Eu saí, e vim de Deus; não vim de Mim mesmo, mas Ele Me enviou. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, PORQUE É MENTIROSO, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes." - João 8:42-45

Segundo os relatos Bíblicos a natureza angelical é mais complexa e superior à natureza humana. Para além de eles terem a capacidade de quebrar as leis da física e da química do nosso mundo terrestre, como já vimos anteriormente, eles também têm a capacidade de influenciar e de possuir o corpo de um ser humano, ou até mesmo de se transfigurarem, fazendo-se passar por algo, ou alguém, que não são.

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." - 2 Coríntios 11:14

EXEMPLOS DE ATIVIDADES DEMONIACAS – QUEBRAR LEIS DA FÍSICA/QUÍMICA:
http://www.youtube.com/watch?v=yZeQFAoe9og

http://www.youtube.com/watch?v=1x-Uxwi27SI

http://www.youtube.com/watch?v=mI7uHI1x09A

O primeiro relato de possessão demoníaca encontra-se no livro de Génesis. A fim de alcançar os seus objectivos sem que fosse percebido, Satanás fez uso da serpente como médium - disfarce este bem adaptado ao seu propósito de enganar. Ele usou o animal que a Bíblia descreve como sendo uma das mais prudentes e astutas criaturas que Deus criara. Assim, no jardim da paz emboscava-se o destruidor, a observar a sua primeira "presa" humana.

Para quem conhece a realidade espírita, ou mediúnica, sabe que essas entidades detêm um vasto conhecimento da vida humana, inclusive os assuntos e os acontecimentos mais secretos e íntimos que alguém pode ter vivido. Há situações em que as pessoas que se dizem incorporadas, ou que contactam os espíritos de "mortos", conseguem dar prova disso contando detalhes que ninguém, ou apenas alguém muito próximo do falecido poderia saber. Isto acontece, não porque Satanás e os seus anjos sejam omniscientes (conhecedores de todas as coisas), ou por serem omnipresentes (estar em todos os lugares), mas sim porque Satanás tem a seu serviço milhares e milhares de anjos que formam uma verdadeira rede de espiões, sempre prontos para usarem essas informações para nos enganar e iludir.
Então e como é que existem casos em que eles conseguem adivinhar problemas de saúde? A resposta é simples, como já referi anteriormente, nós estamos a falar de seres que existem noutra dimensão, a dimensão espiritual, e de alguma forma a sua natureza angélica permite que isso seja possível. Se perguntarmos como é que um cão consegue detetar o odor de uma substância que para nós é impossível de ser detectada, a resposta seria exatamente a mesma, faz parte da sua natureza, neste caso biológica.

EXEMPLOS DE ATIVIDADES DEMONIACAS – MEDIUNIDADE/ADIVINHAÇÃO:

http://www.youtube.com/watch?v=AkWjUTPUEXw

http://www.youtube.com/watch?v=-X3mGc3WKS4

http://www.youtube.com/watch?v=5NxO3gi7fqU

http://caras.sapo.pt/famosos/2010-04-15-ruy-de-carvalho-a-minha-mulher-esta-sempre-comigo-e-ainda-tenho-muito-presentes-a-sua-voz-e-o-seu-cheiro

Por mais que os anjos demoníacos tentem igualar-se a Deus, em força e em poder, os atributos de omnisciência, omnipresença e omnipotência só pertencem ao Criador. O perfeito e eterno Deus, sábio como é, nunca providenciaria tais capacidades a algum dos seres que criara.

Segundo a Bíblia, Satanás é real, ele existe e a todo tempo intenta contra nós, nos tentando a pecar contra Deus e assumir com ele sua imagem caída e sem glória.

SERES DEMONÍACOS E A BÍBLIA:

http://www.youtube.com/watch?v=BhmNAy1iByc

http://www.youtube.com/watch?v=mhquZNs9p_0

http://www.youtube.com/watch?v=HwNX9kp_5r8

A maior estratégia que o diabo poderia usar é fazer as pessoas acreditarem que ele não existe, mas no que diz respeito à sua ação maligna contra o homem, a Palavra de Deus é categórica: o diabo age para tentar impedir os homens de receber  a palavra da verdade (Lucas 8:12); ele tem uma sabedoria própria, avulsa da sabedoria de Deus (Tiago 3:15);  ele anda ao nosso redor, rugindo como leão e buscando a quem possa atacar (I Pedro 5:8) e não se apresenta com uma imagem repulsiva, mas como anjo de luz (I Coríntios 11:14) a fim de enganar a todos e, se possível, até os próprios servos de Deus.

Como a luta de Satanás é contra o ser humano, criado à imagem e semelhança de Deus, a quem ele odeia, devemos seguir o que a Bíblia nos orienta a fazer. Em Efésios 6 lemos como um crente pode lutar contra as suas astutas ciladas. Mas para quem ainda não pertence a Cristo, ainda existe algo muito importante a ser feito.

Na carta de Paulo aos Efésios, no capítulo 2, lemos que quem ainda não resolveu o seu problema com o pecado ainda se encontra morta espiritualmente, por essa razão é que Jesus afirmou que para uma pessoa se reconciliar com Deus, e consequentemente poder entrar na Sua presença quando morrer, é necessário que se nasça de novo (João 3). Para que o um novo nascimento espiritual ocorra, Jesus ensinou que apenas temos que fazer uma coisa: confiar e crer n'Ele como nosso único e suficiente salvador. A partir desse mesmo instante, a Bíblia afirma que o recém remido se torna propriedade exclusiva de Deus, pois foi comprado pelo precioso sangue de Jesus. Esse também é o mesmo instante em que o Espírito Santo entrará no seu corpo, e fará nele morada, como um templo vivo, como um santuário de Deus.

"(...) em Cristo; Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, FOSTES SELADOS com o Espírito Santo da promessa; QUE É A GARANTIA DA NOSSA HERANÇA [salvação eterna] até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória." - Efésios 1:12-14

Para quem não está familiarizado, um selo real era o método que se usava no passado para se autenticar um documento, ou uma carta. A impressão do selo é feita com um pouco de cera derramada sobre o papel, no qual, através da utilização de um pequeno objeto de metal, é pregado o selo. Nele é deixado um desenho pessoal, como um brasão ou um símbolo que serviam de assinatura do proprietário e/ou responsável por uma organização.
Ora, se um selo real, de um mero mortal, não podia ser violado; o que se dirá do selo de Deus? O Selo Divino está impresso na alma do verdadeiro crente e de forma alguma pode ser violado. Quando os nossos inimigos espirituais tentam investir contra aquele que creu verdadeiramente, eles veem logo o Selo de Deus, que é próprio Espírito de Deus, e tremem.

Se Deus habita na "casa" do nosso corpo, se tivermos em nós mesmos Aquele que é maior do que o diabo, então não há lugar para ele, nem para os seus demônios.
Jesus conta-nos que para um valente tomar uma casa, ele tem que ser mais valente que o que já está na casa – Lucas 11.21-22. Como alguém mais fraco poderá render ao mais forte, sendo o mais forte Deus?
Maior é o que está dentro do verdadeiro crente do que o que está fora dele.
Logo, de maneira nenhuma o Diabo ou seus demônios poderão saquear a "casa" onde Deus habita. Numa situação de possessão demoníaca, o contrário já poderá acontecer, pois Deus, e somente Ele, tem a autoridade e o poder de os expulsar definitivamente - basta para isso que se creia no Senhor Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes O entregou por todos nós, como nos não dará também com Ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, O qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." - Romanos 8:31-39

TESTEMUNHO - SALVAÇÃO:
http://www.youtube.com/watch?v=Dq62Bwh31vA

http://www.youtube.com/watch?v=pAMVJ9Vq4vY

Agradeço a tua atenção,
Tiago Silva

Boa noite a todos ,

Próxima mensagem que não seja a ver com o tópico em questão será apagada. Vai contra as regras do fórum.

Obrigado pela compreensão

Cumprimentos
ILYM

Bom dia!! Epah... voçes criaram melhor o vosso DEUS, do que DEUS os criou a voçes...