Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Os Filmes que vos Causam Rios de Lágrimas
    Iniciado por credatis
    Lido 7.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O 9.....meu deus o que eu chorei nesse filme :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 04 novembro, 2015, 23:03
O 9.....meu deus o que eu chorei nesse filme :D

Nem fez ainda uns 2 anos desde que o vi pela primeira vez :P

Bateu forte :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Nunca vi! Já fui cuscar ao IMDb, estou curiosíssima!

Gladiador e Armaggedon assim que me lembro de repente. O Gladiador vi umas 20 vezes num mes ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 05 novembro, 2015, 02:25
Gladiador e Armaggedon assim que me lembro de repente. O Gladiador vi umas 20 vezes num mes ;D
Gladiador e a razão de eu acreditar que já fui romano, com toda a certeza. Se é que isso é possível.

Citação de: credatis em 05 novembro, 2015, 02:50

Gladiador e a razão de eu acreditar que já fui romano, com toda a certeza. Se é que isso é possível.


É bem provavel, acredito que o nosso inconsciente (Espirito) associe a essas memórias. Por acaso também adoro filmes que se passem na idade media. Onde vivo existe um castelo e é um lugar fantastico que me diz muito
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#36
Um filme que vi a uns tempos e me emocionou foi o Wall-E, e um filme muito bonito e recomendo  ;)

Tudo o que tenha cães para mim é choradeira certa! :D

Hachiko
Marley e Eu
O escafandro e a Borboleta
A vida é bela

Todos (todos!) os que estejam relacionados com a II Guerra Mundial - aliás, filmes e livros de memória descritiva.

Este tema mexe comigo de uma forma fora do normal e deixa-me completamente alterada. Tal como o credatis diz, eu sinto que de alguma forma a minha história está ligada a algum campo de concentração.

Desde que fui mãe choro quase com qualquer filme  ::) mas um que nunca pensei que me fizesse chorar tanto foi o P.S. I love you. Mas já vi há uns aninhos...

Citação de: AlexaM em 06 novembro, 2015, 11:22
Todos (todos!) os que estejam relacionados com a II Guerra Mundial - aliás, filmes e livros de memória descritiva.

Este tema mexe comigo de uma forma fora do normal e deixa-me completamente alterada. Tal como o credatis diz, eu sinto que de alguma forma a minha história está ligada a algum campo de concentração.


Sinto o mesmo.