Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Crescimento do cabelo e mediunidade
    Iniciado por Phedra
    Lido 2.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!
Se ja passei por anos e anos de queda de cabelo acentuada, ha meses q passo por um crescimento rapidissimo do cabelo -cerca de 2 cm semana. Sou médium como expliquei noutros posts. Há alguma relação desse facto c a mediunidade? Obgada
Cátia Paião Mendes
catiapaiaomendes@gmail.com
Uma taurina com dominante ascendente em Sagitário :)
Intuitiva
Terapeuta -Cura energética de vidas passadas -metodo próprio
Consultas em Carnaxide - Marcações 48h antecedência -SMS para 967114624

Pessoalmente não conheço nenhuma ligação e sinceramente acho que nao existe.
Acho que deves no entanto ir ao medico e tentar perceber que mudanças podem ter levado a isso: andas a comer de forma diferente? A praticar actividades diferentes?

Boa sorte!
PS: Não leves a mal mas nao percebo a tendencia das pessoas começarem a encontrar paranormal em tudo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Há doenças que provocam muita queda...e problemas hormonais também. Se excluíres isso medicamente bem...aí realmente 2 cm é muito!

#3
Olá Phedra, obrigada pelo seu tópico.

Infelizmente parece que sim, que há uma relação muito grande entre a mediunidade (leia-se trabalhos com energias) e o nosso corpo físico. Já vi inúmeros casos de pessoas que conheço que quando começaram a desenvolver a mediunidade (nomeadamente mulheres) começaram a ter problemas de alopécia. Todavia, quando as energias se encontram bem organizadas o problema de alopécia tende a desaparecer. Assim como, também há inúmeros casos de médiuns de incorporação com problemas cardíacos. Se tiver interesse,  veja os livros da Cristina Cairo - Linguagem do Corpo - onde a autora aborda algumas situações da mediunidade descontrolada no corpo físico do sujeito.  Se o seu cabelo está novamente a crescer, isso já é muito bom sinal. Existem, no entanto, algumas soluções tópicas de minoxidil que são eficazes nesse tipo de situações e ajudam o crescimento e fortalecimento do cabelo.

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
Citação de: Faty Lee em 24 setembro, 2015, 21:20
Olá Phedra, obrigada pelo seu tópico.

Infelizmente parece que sim, que há uma relação muito grande entre a mediunidade (leia-se trabalhos com energias) e o nosso corpo físico. Já vi inúmeros casos de pessoa que conheço que quando começaram a desenvolver a mediunidade (nomeadamente mulheres) começaram a ter problemas de alopécia. Todavia, quando as energias se encontram bem organizadas o problema de alopécia tende a desaparecer. Assim como, também há inúmeros casos de médiuns de incorporação com problemas cardíacos. Se tiver interesse,  veja os livros da Cristina Cairo - Linguagem do Corpo - onde a autora aborda algumas situações da mediunidade descontrolada no corpo físico do sujeito.  Se o seu cabelo está novamente a crescer, isso já é muito bom sinal. Existem, no entanto, algumas soluções tópicas de minoxidil que são eficazes nesse tipo de situações e ajudam o crescimento e fortalecimento do cabelo.

Tudo de bom para si!




Alopecia com falhas visíveis de cabelo nunca tive, mas queda acentuada sim. Mm muita!... O meu cabelo mudou, de repente perdeu os caracois e cresce imenso! Esta foto foi tirada hoje... Fiz madeixas na raiz na terça passada, agora vejam só onde é q ja vai a madeixa....

A minha alimentação é muito cuidada, ha muito e não mudei nada ... A unica coisa é que estou numa sintonia brutal com o espiritual neste momento... Sinto-me bem, equilibrada, feliz, e parece que em vez de envelhecer me sinto mais nova... Leve... E essa foi a minha ultima maturação, patamares espirituais...daí ter pensado q pudesse ter a ver com isso. Quanto a ler, por opção , p n ser influenciada por nada, e uma vez q tenho mediunidade desde tenra idade, ou seja é natural, n gosto de ler sobre isso ... Os meus guias falam, eu ouço e basta-me... Td natural p mim é q faz sentido... Apenas procuro respostas qd me acontece algo que me suscita duvida ou m incita a aprender algo novo... E tento perguntar para so ter a resposta q preciso...

Por favor, complete as palavras. Não é permitida linguagem de chat. Veja Regras do Fórum
Cátia Paião Mendes
catiapaiaomendes@gmail.com
Uma taurina com dominante ascendente em Sagitário :)
Intuitiva
Terapeuta -Cura energética de vidas passadas -metodo próprio
Consultas em Carnaxide - Marcações 48h antecedência -SMS para 967114624