Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Dor de cotovelo?
    Iniciado por Marta149
    Lido 1.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que é a inveja e por que ela machuca tanto?

A inveja é a comparação. E nós somos ensinados a comparar, fomos condicionados a comparar, a sempre comparar. Outra pessoa tem uma casa melhor, tem um corpo mais bonito, tem mais dinheiro, tem uma personalidade mais carismática.

Compare, continue se comparando com todo mundo e vai haver inveja; a inveja é uma consequência do condicionamento para que você se compare.

Se você parar de fazer comparações, a inveja desaparecerá. Então você simplesmente saberá que você é você mesmo e mais ninguém e que não é preciso se comparar.

E é bom que você não se compare às árvores, do contrário começará a ter muita inveja: por que você não é verde? E por que Deus tem sido tão duro com você – e nenhuma flor? É melhor que você não se compare aos pássaros, aos rios, às montanhas; do contrário você sofrerá.

Você só se compara com seres humanos; você não se compara com os pavões ou com os papagaios. Do contrário, a sua inveja ficaria maior ainda: você ficaria tão cheio de inveja que não conseguiria nem viver.

A comparação é uma atitude extremamente tola, porque cada pessoa é única e incomparável. Depois que você entende isso, a inveja desaparece.

Cada pessoa é única e incomparável. Você é só você mesmo: nunca houve ninguém como você antes, e nunca haverá. E você também não precisa ser igual a ninguém.

Deus só criou originais; ele não acredita em cópias.

Osho

A inveja é a raiz de muitos males.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

As pessoas invejosas não conseguem disfarçar, o olhar maldoso que lançam diz tudo. Existe algum escudo de protecção contra isso?

Sim existe proteção. Pode-se pedir proteção ao nosso anjo da guarda, aos guias e ao Arcanjo Miguel. Manter pensamentos positivos e manter a nossa vibração conectada com a luz evitando estar em sintonia com essas energias negativas.
Orações específicas não sei. Eu gosto de dizer o que me vem á mente e ao coração perdoando sempre essas pessoas...
Pelo menos tento :) e acho que tem dado resultado.

sofiagov

Amei... Deus só criou originais!!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Até os verdadeiros gémeos têm impressões digitais diferentes.

sofiagov
Há muito cotovelo dorido...mas pior é mentes "brilhantes" de inveja desmedida...
Enfim, tudo é afinal uma passagem... :-\