Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Gato morto à porta de casa
    Iniciado por guerreiraurbana
    Lido 24.370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, gente, não costumo vir aqui muitas vezes colocar questões, mas esta situação está a passar se com uma amiga minha que não acredita em nada, ou pelo menos, não acreditava! Disse me que lhe deixaram um gato preto morto esventrado à porta de casa ainda semi vivo, disse me que lhe cortaram os travões do carro, roubaram lhe uma carrinha e que dentro da mesma, foi alvo de um ataque de abelhas dentro da viatura, acontece que a moça está cheia de medo, colocou a casa à venda e mudou se para casa da mãe. Posto isto pergunto, será que foi tudo alvo de uma brincadeira no sentido de lhe incutirem medo ou estão realmente a provocar lhe dano, caso sim, qual a melhor forma de a ajudar sem a deixar mais melindrada do que já se encontra. Agradeço desde já a vossa colaboração e atenção.

Boas,

A sua amiga tem tido algum sintoma de mal estar físico,  ou psicológico, além dos que nos descreveu?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Cansaço extremo, irritações por pouca coisa...

Diz me que se zangou com uma pessoa que a difamou...mas não me quer dizer quem foi... sei que está cheia de medo, não quer falar sobre isso, até que ponto será uma brincadeira?!

Pode não ser muito mas ajuda:
A tua amiga que tome um banho com água e sal.
Depois do banho normal, deitar do pescoço para baixo.
Aqui no PP há muitos tópicos sobre isso.
Boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Valeu, vou lhe dizer, talvez ajude! Obrigada!

Se fizeram algum feitiço usando este gato, que absurdo! Como tem gente que não tem nada para fazer e fica fazendo essas crueldades  >:(. Maldito seja!
Pobre gatinho, gatos são lindos não merecem isso :'(.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Meta magias ou não pelo que diz, só pode ser alguém que a conhece bem. Quer dizer, tanta coisa requer proximidade.
Não terá o gato sido atropelado por algum doido a estacionar? É que infelizmente já assisti a uma coisa do género. Felizmente o animal morreu logo, conto isto porque ficou também como se tivesse sido esventrado.

Espero que tenha sido ao menos acidente, e que ninguém lhe tenha passado pela cabeça assassinar um animal para assustar a sua amiga.

Quanto ao carro, não terá ela deixado uma fresta pequena no vidro, aberto? Alimentos, ervas ou flores dentro do carro que pudessem ter atraído as abelhas?

Estou só a colocar hipóteses que possam dar tranquilidade. Claro que os travões foi mesmo sacanice...