Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • O que é que atrai os homens e as mulheres?
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 5.740 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Claramente tudo na vida é uma escolha...e quem se esconde um dia será descoberto...mas quem o faz e porque o faz terá medo de si mesmo e da realidade....puramente diga-se que a mensagem transmitida é viver iludido e iludindo a si e os demais...
A realidade é cruel aos olhos de quem quer vê-la assim... a verdade doi...mas também liberta.
Quem vive sempre de ilusão vive na prisão, pois ela deveria ser usada apenas para momentos e escapadelas mentais.

Mais uma vez não concordo nada quando dizem que a atracção é meramente física e limitada...rsrs

sofiagov
Citação de: Intrigada7 em 23 setembro, 2015, 08:09
Mais uma vez não concordo nada quando dizem que a atracção é meramente física e limitada...rsrs
Correcto, também pode ser psicológica, uma pessoa pode atrair-se por outra pela sua perspicácia e inteligência...pode ser limitada, mas com alguma construção esse lado mais limitado pode extravasar para algo melhor...isso já dependerá do que se pretende.

O que mais me atrai numa mulher é a capacidade de racionalidade, amizade e honestidade. Ela que modifique o corpo se não gostar dele.

#49
no meu ver gosto de olhar uma mulher bonita a beleza me fascina gosto do que e belo mais tem um porem... tem certas mulheres ( nao todas ) que sao metidas se acha muito, nao tem simplicidade nas coisa.. tem umas que so abre a boca para falar besteiras sua beleza interna sao feias... ( leitura corporal ) o mesmo vale para nos os homem...

a educaçao, carater, fidelidade honestidade etc.. ela nao vai comprar numa loja tem que construir isso dentro de ti para que a beleza interior com a exterior seja bela.. senao estraga todo o conjunto...

vcs homens ser for conquistar uma mulher  bonita evite de dizer que ela e bonita elas ja estao  cansadas de ouvir isso...
vc tem que conquista-la sem bajulaçao agradar de mais  acaba estragando a conquista...

quando uma mulher gosta de vc ela gosta mesmo e pronto... se ela nao gostar pode vestir ela de rainha que ela nunca vai te amar pode ficar contigo pelo teu dinheiro mais vc nao tera o coraçao dela...

eu gosto de uma mulher inteligente que saiba tratar todos por igual...