Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Um sonho a duas...
    Iniciado por Fazendeira
    Lido 3.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Eu e a cepticooucrente gostaríamos de expor uma situação de aconteceu a ambas este fim de semana passado...

Não costuma ser meu hábito convidar pessoas para a minha casa sem ter alguma confiança e afinidade... Não por uma questão espiritual, mas apenas porque preservo bastante a minha privacidade e só a partilho apenas com quem confio...

Mas este fim de semana foi diferente... Fiz um jantar em minha casa onde estavam presentes amigos que já frequentavam a minha casa (entre eles a cepticooucrente) e pessoas que nem são minhas amigas, nem conhecidas e que portanto nunca lá tinham estado. Eram amigos de amigos.

O jantar correu muito bem, foi divertido e quando me deitei estava bem disposta. O que vem a seguir é que é estranho...

Acordei eram 7h da manhã de domingo... não consegui dormir mais, estava irritada com a vida, chateada, nervosa, agoniada, enjoada, mal disposta, tudo de mal que possam imaginar. Tive cólicas e diarreia e também tive ataques de choro. Era um mau estar físico e psíquico. Eu já tive os meus momentos menos bons em casa, mas tinham uma razão de ser, este mau estar veio do nada... Eu não tinha razões para estar assim, e por isso pensei logo que seria algo espiritual, porque eu NUNCA ME SENTI ASSIM EM CASA. Levantei-me e fui tomar um banho de sal e defumei a casa. Nunca tinha sido eu a defumar a casa antes (quem o faz é uma prima minha), nem sequer tinha nenhuma oração comigo, até me lembrei que no fim me esqueci de colocar sal, mas fiz como sabia... rezei bastante, pedi ajuda e deitei ao lixo na rua. Fui almoçar a casa dos meus pais e senti-me melhor, mas quando voltei a casa, os maus sintomas voltaram, os ataques de choro também. Só melhorei já era de noite e na segunda-feira acordei como se nada fosse.

Na segunda-feira comentei isto com a cepticooucrente e, nem de propósito, ela diz que sonhou comigo, que o meu quarto e a casa de banho tinham as paredes muito escuras e eu estava de pijama, muito provavelmente porque estava doente. Ou seja, ela teve este sonho precisamente quando eu realmente me estava a sentir mal.

Eu não quero com isto dizer que alguma daquelas pessoas o tenha feito por mal, mas que eventualmente podiam estar num dia menos bom.

Só sei que tão cedo não vou fazer convívios em minha casa com "estranhos".

Qual o vosso comentário?

Obrigada :)

Obrigada Fazendeira pela sua partilha.

Pois parece-me que foi efetivamente um desequilíbrio energético. Isto sem querer entrar em pormenores relativamente às pessoas que se encontravam no jantar. Talvez a junção das várias pessoas e das cargas energéticas de cada uma delas tenha dado o resultado que deu. Quando for assim, o melhor mesmo é abrir todas as janelas da casa e colocar água com sal. A defumação pode não ter surtido o efeito desejado, pois efetivamente você ficou sem compreender se o desequilíbrio do espaço foi decorrente de "entidades" que por lá ficaram ou de "vibrações energéticas" projetadas por alguém. Quando for assim, fique apenas pelo copo com água e sal. Só se não resultar é que avança para uma defumação e, neste caso, apenas queimando arruda, alecrim e/ou salva seria o suficiente.

A cepticooucrente ao sonhar consigo, conseguiu, de alguma forma, captar que algo não estaria bem consigo. Estas coisas da espiritualidade têm muito que se lhe diga mesmo!
Ainda bem que as coisas ficaram mais calmas.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada pelas dicas Faty Lee :)

O desespero fez com que eu escolhesse a defumação. Sempre me senti protegida em casa, e desta vez senti-me completamente vulnerável, foi horrível.
Ao conversar com a cepticooucrente pensámos na mesma pessoa que poderia eventualmente ter transmitido as más energias. Se foi ou não, não sei... Só sei que tão cedo, ou nunca mais, vou ceder e convidar a entrar em minha casa alguém que não conheça, nem tenha o mínimo de confiança. Para mim foi coincidência a mais isto ter acontecido depois de alguém estranho ter entrado em casa.

Mas Faty Lee, pode explicar melhor a parte do
"ficou sem compreender se o desequilíbrio do espaço foi decorrente de "entidades" que por lá ficaram ou de "vibrações energéticas" projetadas por alguém"...
Eu acredito que tenham sido energias negativas, mas não faço ideia se tenham sido intencionais ou não...

Mais uma vez obrigada :)

Bom dia Fazendeira

Uma coisa é alguém ter "transportado" determinadas entidades para o seu local e terem lá ficado (não intencionalmente). Se assim for, a defumação seria o mais eficaz. Outra coisa é alguém que projeta sentimentos menos positivos, do tipo inveja, mau olhado e afins e para isto o melhor é sempre o copo de água com sal ou a água com o carvão.

Quando fazemos a defumação estamos a afastar entidades que estão no espaço. O copo de água com sal absorve as energias negativas ou miasmas residuais. Os dois processos são diferentes. Você fez a defumação fez o afastamento de entidades e talvez por isso não tenha resultado.

Sem conhecer as pessoas envolvidas estou bem mais inclinada para lhe dizer que foi a segunda situação, ou seja energias negativas ou miasmas residuais projetados por alguém que se encontrava no jantar, o que acaba por ir ao encontro da sua conversa com a cepticooucrente. É por isso que normalmente se utilizam os dois procedimentos em conjunto.

Espero ter clarificado.
Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Já estive em jantares assim e com pessoas que não conheço e nunca tal me aconteceu, por vezes há quem traga más energias e espalhe impregnando-as na nossa casa por vezes sem saber que o faz, mas se tu também não te encontravas energicamente equilibrada isso abala muito mais.

Deves estar bem balanceada a nível energético para fazer a defumação pois isso também mexe com muitas energias que poderás absorver caso não te encontres bem também...

Da próxima tem algum cuidado com quem convidas para a tua própria casa  :), afinal ela deveria ser também a base do bem estar, do restabelecer , mas claro o convívio é saudável e natural.
Só sei que absorveste energias até mais não, isto porque estarias no mesmo nivel energético...
Tudo de bom esperando que te encontres bem.

oh Fazendeira, um sonho a duas... upa upa! ;D :D ;D :D

Olhem... eu juro que não fiz nada! Eu só comi e bebi! ;D ;D ;D

Agora a sério, foi muito caricata esta situação para mim. Eu só conhecia a Fazendeira, claro, e mais uma amiga dela. Quando estávamos todas reunidas, na pura brincadeira e diversão (pura.. ::)) ;D , aquela jovem, que foi a última a chegar, quando entrou em casa, senti uma coisa estranha... como se não tivesse simpatizado com ela. Mas depois ao longo das brincadeiras e conversa, ela não me pareceu "má". Podia estar em baixo, cansada, ela própria ter "apanhado" más energias...

E ficaram lá em casa. E a fazendeira sentiu-as. Digo eu...

O meu sonho era normalíssimo, mas realmente a Fazendeira estaria adoentada e eu fui vê-la. O quarto dela e o corredor eram escuros, tipo bordô, que em nada tem a ver com a realidade, e estava muito escuro. E ela estava de pijama, com os cães ao pé dela, e que me lembre foi só isso.

Achei interessante foi ter sonhado isso no mesmo dia em que ela se sentiu mesmo doente.

Fazendeira, estamos em sintonia! ;)

Bons comentários :)

Faty Lee, numa situação destas é possível saber diferenciar quando é uma entidade ou quando são energias negativas, ou ambas?
Não sabia que o copo de água com carvão também funciona :) E quando trocamos a água e o carvão? Pensei que a defumação também servisse para as energias. Já aprendi mais qualquer coisa hoje, obrigada :)
E também concordo contigo, acho que foram más energias transmitidas por alguém e não tanto entidades.

sofiagov, eu já estive em convívios com pessoas que não conheço de lado nenhum e nunca tal me tinha acontecido. Mas em minha casa foi a primeira vez. Dizes que "Só sei que absorveste energias até mais não, isto porque estarias no mesmo nivel energético..." Isto significa exactamente o quê? O que consideras que deveria fazer ou ter feito?

Eu também pensei na mesma pessoa que a cepticooucrente... Comecei logo a tentar perceber de quem teriam sido as energias e para mim, essa seria a pessoa "mais lógica".

Foi um jantar convívio isolado, que tinha um propósito, e que muito provavelmente não se irá repetir. Para já não quero que situações destas se voltem a repetir comigo e além disso, como escrevi no início do tópico preservo bastante a minha privacidade e vida pessoal e só permito que pessoas da minha confiança façam parte dela. Mas não pensem que sou uma pessoal anti social, simplesmente a vida me tem feito ver, que devo ir conhecendo as pessoas com calma e não me dar tanto de início para não ter dissabores. Aliás a cepticooucrente quando me conheceu, tinha uma ideia completamente diferente da que tem agora :) Certo? :)

Estamos em sintonia! :)

Citação de: Fazendeira em 18 setembro, 2015, 11:29
Aliás a cepticooucrente quando me conheceu, tinha uma ideia completamente diferente da que tem agora :) Certo? :)

Estamos em sintonia! :)

Eras uma tinhosa... ;D

Mas ao conhecer-te, e perceber que és mesmo assim enquanto não conheces as pessoas, sempre senti uma vibração muito boa vindo de ti. E acredita que comentei isso com várias pessoas.
Ao contrário de pessoas que me sugam as energias (sabes bem quem), tu, pelo contrário, deixas-me bem disposta e alegre. Voltei a ter aqueles ataques de riso que já não tinha há muito tempo.

És do bem, Fazendeira, uma boa amiga. Bem hajas. ;)

Muah



Citação de: Fazendeira em 18 setembro, 2015, 11:29
Bons comentários :)

Faty Lee, numa situação destas é possível saber diferenciar quando é uma entidade ou quando são energias negativas, ou ambas?
Não sabia que o copo de água com carvão também funciona :) E quando trocamos a água e o carvão? Pensei que a defumação também servisse para as energias. Já aprendi mais qualquer coisa hoje, obrigada :)
E também concordo contigo, acho que foram más energias transmitidas por alguém e não tanto entidades.

O copo com água e carvão tem o mesmo objetivo do copo com água e sal. É só colocar o carvão dentro do copo com água e retirar todas as semanas. Deita o carvão fora e a água do copo e substitui.

Para quem não tem uma sensibilidade "apurada" é difícil distinguir as duas situações, ou seja presença de entidade ou apenas más vibrações.. por isso é sempre importante antes de as pessoas entrarem em nossa casa, colocarmos o círculo dourado da proteção em nós e na nossa casa, ou outra visualização energética qualquer. Para quem tem sensibilidade, rapidamente consegue distinguir as duas situações:

- Se for presença de entidade, normalmente esta está acompanhada com arrepios, mal estar geral no corpo ou em alguma zona do corpo mais sensível (por exemplo garganta, estômago, cabeça) e o que provoca o desequilíbrio é não sintonia das energia. Se nessa altura desligar do espaço e mentalmente pedir para entidade se afastar ou pedir ajuda ao seu protetor, você sentirá uma vibração energética diferente, que pode significar que a presença continue mas não atrapalha. Vou dar um exemplo que aconteceu-me há dois dias. Estava a conduzir e o meu telemóvel tocou. Coloquei o auricular e atendi. Era uma pessoa que nem sequer conhecia. Disse-me que alguém lhe deu o meu contacto e que queria marcar uma consulta para uma amiga. Naquele preciso momento, senti uma forte necessidade de parar o carro, pois já conheço os sintomas associados. E sem conhecer a pessoa de lado nenhum comecei a dizer-lhe algumas coisas que a deixaram sem fala. Parei o carro, ainda estive assim por alguns momentos. Senti logo a minha proteção e de repente a pessoa diz-me que já não sentia nada, que tudo aquilo que falei era sobre ela e não sobre a amiga e que tudo tinha desaparecido. Efetivamente depois comprovamos a presença de algumas entidades que estariam junto a ele e estariam a provocar os sintomas que eu própria (por sintonia) senti.

- Quando é má energia mesmo, sob o ponto de vista vibracional, o resultado é sempre o mesmo: vómitos, abrir a boca constantemente, diarreira, mal estar geral, choro compulsivo sem razão e afins. Estes sintomas são comuns por exemplo, quando entramos em determinados espaços com energias negativas.

Aliás, a cepticooucrente ligou logo o "barómetro" quando a pessoa entrou... houve ali um choque de energias que foi interpretado como estranheza ou falta de empatia. Mas as energias também falam ;) Por isso é que devemos sempre estar atentas. Quando isso acontece é porque algo "mexeu" com a nossa energia e por isso a proteção deve vir logo a seguir... ah e podemos sorrir e rir ao mesmo tempo que pedimos a proteção para nós ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada Faty Lee...

Agora que li o teu comentário deu-me um click...

Sempre me disseram que eu tinha uma intuição muito apurada e que a devia ouvir mais e tomar mais atenção... A verdade é que quando essa pessoa chegou, eu senti ali uma vibração diferente, que me fez pensar muito durante todo o jantar. Eu estava a sentir algo de estranho vindo dali, havia qualquer coisa que não batia certo, mas eu dizia a mim mesma que era só impressão, que não devia ser nada de especial. O próprio comportamento dessa pessoa foi diferente de todo o grupo e isso também me fez muita confusão, mas mais uma vez eu pensava que era impressão minha, que se calhar essa pessoa estava mais cansada, ou tinha tido um dia menos bom. Além disso essa pessoa era amiga duma amiga e eu só pensava que era tudo imaginação minha. Enfim, eu tentei arranjar desculpas para o que estava a sentir.
Resumindo e concluindo eu não prestei atenção à minha intuição e não quis ligar ao que ela me estava a tentar dizer. E o resultado deu no que deu.
Prometo que a partir de agora me vou proteger e saber ouvir o meu sexto sentido :)

Obrigada Faty Lee por me teres aberto os olhos :)

Opá, até os nossos "barómetros" são iguais... Eu também não quis dizer nada, porque não conheço e porque era pessoa amiga. Mas quando ela entrou em casa, deu-me aquele "bak" no peito... foi mesmo estranho.


Nós e a nossa racionalidade... terrível não? Espero que agora abras os olhos :) pois a intuição está sempre presente mesmo que nos recusemos em ouvi-la!

No final, isto tudo faz mesmo sentido ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Oh Fazendeira, tu mal puseste as vistas em mim... viste logo que eu era boa gente, diz lá... ::) foi o melhor emprego que tiveste, porque foi onde me conheceste! ;D ;D
A tua intuição dizia-te isso, mas tu teimavas em armar-te em tinhosa... ::) ;D :D