Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonho que a Nazaré vai ficar inundada
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 5.165 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também andei uns tempos valentes a sonhar com tsunamis, mas em dois deles, a praia era a da Figueira da Foz (talvez por ser a mais próxima de mim). Nos outros, não distinguia o local, era uma praia e eu tinha o azar de ter casa ou estar lá sempre :p

Citação de: RR em 26 outubro, 2015, 19:31
FilhoDeGaia, acho que há aqui algum engano, não fui eu que escrevi isso, e mais, como poderá ler acima, até nem duvido que sonhos premonitórios sejam possíveis!

Pela minha parte, até já tive alguns sonhos curiosos, que pude verificar posteriormente estarem relacionados com acontecimentos na minha vida. O problema é que não são suficientemente claros, e só posteriormente pude fazer a relação. Se tenho essa "capacidade" não sei, já me disseram que sim (entre outras, que para mim são algo "estranhas"), e até é algo que gostaria de desenvolver e explorar...

Pois, lá está, é muito complicado ter certezas, e afirmar que se trata indubitavelmente de uma premonição, há muitos factores a ter em conta, e muito "ruído"...  :P

Então és céptico ou acreditas afinal? Toda a gente tem capacidades só que só desenvolve quem acredita desmedidamente nelas...mas pelo q vejo de ti em comentários anteriores tenho as minhas dúvidas...mas se n estas espiritualizado o suficiente para acreditar em sonhos como forma de interpretação passo a dar te a probabilística ciêntifica...existem pelo menos 4 grandes hipóteses de tsunami no Atlântico para este século, os próprios cientistas alertam para isso...Agr vou dizer te quais e os interessados pesquisem...falésia gran Canária, ilha do fogo cabo verde, asteróide oculto pela NASA (oceanos cobrem 80%da área terrestre), novo sismo Lisboa (acumulação energia)...Os sonhos nunca são como sonhamos apenas a mensagem deve ser interpretada e interligada aos acontecimentos á nossa volta...as grandes mensagens sp vêm em sonho pois é quando estás nas ondas de mais baixa frequência e te conectas ao teu EU...mas essa mensagem tem muitos planos dimensões e interpretações...cabe a cada um encontrar o verdadeiro significado!