Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.526
Total de tópicos
26.929
  • Mudanças previstas para setembro de 2015, prepare-se
    Iniciado por misticopt28
    Lido 2.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A partir deste mês de agosto de 2015, culminando em setembro de 2015, as atividades energéticas de Gaia ficarão mais intensas, passaremos a receber as notícias das mais variadas daqui para frente. Devido ao electromagnetismo que está se intensificando, estaremos vivenciado uma maior confusão na natureza e, principalmente, nas mentes das pessoas. As atitudes humanas irão se tornar debilitadas para quem não estiver trabalhando a Luz em seus corações, algumas pessoas vão parecer enlouquecidas realmente. Isso estou falando, inclusive, do seu vizinho que mora ao lado, das pessoas que trabalham com vocês, ou das pessoas que passam nas ruas.

Vamos viver momentos tristes de ver e de sentir. Tudo isso será por causa dos campos eletromagnéticos da Terra que estão se convergindo. Portanto, você que está sabendo disso faça uma preparação de alma para o que há de vir.

Mantenha a sua calma, saiba que você está protegido, as coisas que acontecerem serão necessárias, aqueles que não estiverem trabalhando a Luz nos seus corações vão sofrem muito mais com isso. Vocês irão observar claramente pessoas e coisas desmoronando e tentando nos atingir. Os espertos e oportunistas, principalmente, irão cair. Aquelas pessoas que aprenderam a viver neste mundo visando oportunidades para se darem bem, passando por cima dos outros, estes estarão perdidos porque no planeta não cabe mais essas atitudes, e serão desmascarados.

Nossa atitude nesses momentos deverá ser de ter a consciência dessas coisas, deixar ir qualquer coisa que não seja da Luz. Manter a calma, andar mais devagar e com passos firmes. É o que devemos fazer. Não tome nenhuma atitude drástica de vida agora, nem faça grandes mudanças por esses meses. Vá mais devagar, o trabalho agora é mais para observar.

Estamos no momento exato como foi escrito na Bíblia: " O Joio está sendo separado do Trigo " – Mateus 13:24-30

As linhas energéticas colocadas artificialmente por aqueles que quiseram manipular e destruir a humanidade estão sendo desligadas, juntamente com a polaridade da Terra que está se convergindo e estará nos próximos meses se transmutando. É a natureza tomando as rédeas.

Lembrem-se de que vocês que estão trabalhando a Luz estão vivendo momentos muito diferentes daqueles que não estão na Luz. A vida está e continuará mais amena e cada vez mais tranquila. A linha de ascensão para a humanidade que está desperta, expandindo a consciência e trabalhando a Luz está cada vez mais se elevando e nós com elas. Estamos realmente experimentando milagres em nossas vidas e de forma instantânea.

Estamos neste momento entre dois mundos, o mundo da Terceira Dimensão que está desmoronando e quem permanecer buscando essas energias densas sofrerá neste planeta. E também estamos experienciando o mundo da Quinta Dimensão, que é a energia que permanecerá na Terra, e quem estiver buscando esta energia elevada permanecerá junto com a Terra.

Gratidão ao Criador Primordial por estar neste momento em Gaia e com Gaia, Mãe Terra !

Feliz por isso !

Por : Sônia L. Pereira
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov

Resumo muito bom.
Muita calma e oração nesta fase.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Então eu conheço 2 ou 3 que se vão revelar... pessoas das trevas, mesmo. Coitados... :-\

Citação de: cepticooucrente em 14 setembro, 2015, 09:48
Então eu conheço 2 ou 3 que se vão revelar... pessoas das trevas, mesmo. Coitados... :-\

Percebo-te.. A mim mais me custa ver que essas pessoas vão ficar para trás... E por mais que gostemos deles e os queiramos ajudar a dar o passo necessário.. Parece impossível :\
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Honestamente não consigo desligar a luz da escuridão. Para mim as duas têm que andar de mãos dadas, tal como o dia e a noite. E tudo o que tem luz demais costuma me deixar "cego".

Na minha visão uma não faz sentido sem a outra. As duas caminham juntas.

Faz sentido o positivo (+) sem o negativo(-)?

Faz sentido o homem sem a mulher?

È claro que uma mensagem de Luz, sabe sempre bem ler, mas o ser humano para evoluir também precisa da escuridão.
Pois é a escuridão que estimula a consciência do ser humano a caminhar para a luz. Se tudo fosse luz, tudo estaria estagnado.

Opinião pessoal.

Mas como disse em cima, sabe sempre bem uma mensagem de luz.


De certa forma acho essa ideia de "separar o trigo do joio" contra natura. Se formos a ver a natureza tem como base a dualidade, dia/noite, homem/mulher, sol/lua... Bem e mal se assim lhe quiserem chamar.
No meu ponto de vista não existem pessoas más na verdadeira acepção da palavra, é apenas como se todos nós tivéssemos uma escada a subir, as pessoas que estão nos degraus debaixo servem o egoísmo, o meio físico, a maldade, a ignorância, quem subiu de modo a estar em degraus mais acima sabe que já não tem necessidade dessas formas básicas de viver pois evoluiu.

Não há seres humanos maus, há apenas almas em diferentes estádios de evolução. E se não houvesse mal seríamos incapazes de perceber o que era o bem, e vice-versa...
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Um professor lançou um desafio aos alunos com a seguinte pergunta:

Criou Deus tudo o que existe?

Um aluno Respondeu, Convictamente:
Sim, ele criou...

Deus Criou realmente tudo o que existe?
Perguntou novamente o professor.
Sim Senhor, respondeu o Jovem.

O Professor contrapôs: Se Deus criou tudo que existe, então Deus criou o mal, Já que o mal existe! E se concordarmos que as nossas obras são o reflexo de nós próprios, então Deus é mal!

O jovem calou-se perante o argumento do mestre que, feliz, regozijava-se por ter provado, uma vez mais, que a fé era um mito.

Outro estudante levanta a mão e diz:
Posso fazer uma pergunta, Professor?
Claro que sim, respondeu ele.

O jovem fez uma curta pausa e perguntou:
Professor, o frio existe?
Mas que raio de pergunta é essa?...Lógico que existe, ou acaso nunca sentiste frio?

Responde o aluno: Na realidade, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da física, o que consideramos frio, na verdade é a ausência de calor. Todos os corpos ou objetos são passivéis de estudo quando possuem ou transmitem energia, o calor é o que faz os corpos tenham e transmitam energia.

O zero absoluto é a ausência total de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagirem, mas o frio não existe. Nós criamos esta definição para descrever de que maneira nos sentimos quando não temos calor.

E a escuridão, existe? Continuou o estudante.
O professor respondeu:
Existe

O estudante respondeu:
A escuridão tão pouco existe.
A escuridão, na realidade, é a ausência de luz.

A Luz podemo-la estudar,
A escuridão, não!
Através do prisma de Nichols, pode decompor-se a luz branca nas suas várias cores, com os diferentes comprimentos de onda.

A escuridão, não!

Como se pode saber quanto escuro está em determinado espaço?
Com base na quantidade de luz presente neste espaço.
A escuridão é uma definição utilizada pelo homem para descrever o que ocorre na ausência de luz.

Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
Professor, o mal existe?

E este respondeu: Como afirmei no inicio, vemos crimes e violência em todo o mundo.
Isto é o mal.

O aluno Respondeu:
O mal não existe, senhor, ou pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem. Em conformidade com os casos anteriores, o mal é uma definição que o jhomem criou para descrever a ausência de Deus.

Deus não criou o mal.
... O mal é o resultado da ausência de Deus no coração dos seres humanos.

Tal e qual como acontece com o frio quando não há calor, ou com a escuridão quando não há luz.

(Albert Einstein)

Lancelot, estive para falar nessa famosa conversa, que até dizem que esse diálogo vem de uma conversa que o Einstein teve em jovem com um professor. Verdade ou não, não sei! Mas concordo com a mensagem final, O mal só existe mediante a ausência do bem!
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

O progresso não cessa, é necessario. Ninguem fica abandonado e os que avançam ajudam depois os que ficam para trás. Só nos podemos culpar nós mesmos por não avançar ao mesmo passo que os nossos entes queridos. Faz parte da evolução.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 13 setembro, 2015, 23:06

Nossa atitude nesses momentos deverá ser de ter a consciência dessas coisas, deixar ir qualquer coisa que não seja da Luz. Manter a calma, andar mais devagar e com passos firmes. É o que devemos fazer. Não tome nenhuma atitude drástica de vida agora, nem faça grandes mudanças por esses meses. Vá mais devagar, o trabalho agora é mais para observar.

Alguma referência/acontecimento digna de relevo no período?

Identifico me bastante com o texto, pois a partir de Setembro comecei a ficar muito ansioso. A procurar o sentido da vida. E há uma parte do texto que me chamou atenção a sensação se tipo "estarei a elouquecer" pois tenho andado psiquicamente muito cansado. Durmo muito mal e acordo exausto.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Penso que anda muita gente assim. Ainda num outro tópico eu e o FingarFan comentámos o mesmo. E conheço mais pessoas que sentem o mesmo, de há uns tempos para cá...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: misticopt28 em 13 novembro, 2015, 01:11
Identifico me bastante com o texto, pois a partir de Setembro comecei a ficar muito ansioso. A procurar o sentido da vida. E há uma parte do texto que me chamou atenção a sensação se tipo "estarei a elouquecer" pois tenho andado psiquicamente muito cansado. Durmo muito mal e acordo exausto.

Nem mais:
muita ansiedade,
noites mal dormidas,
problemas de estômago,
muitas tonturas,
dores de cabeça lancinantes,
palpitações cardíacas,
mudanças súbitas de vida (acabar um relacionamento, mudar de localidade para viver, perda de emprego, etc),
sensação de vazio interior,
sentirmo-nos perdidos,
cansaço físico e psicológico extremo,
vontade repentina de chorar,
etc, etc ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem