Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Alguma forma de calcular o sexo do bebe?
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas noites,

Pode parecer estranho ser um homem a criar este topico mas não vou ser pai de novo ( por enquanto ;D ) e quem me conhece sabe a minha opinião sobre as escolhas feitas no mundo espiritual sobre pais e filhos. Agora o que queria saber é se conhecem alguma forma ou qualquer coisa que se possa saber se engravidar tipo no mes X da menino ou menina. Falara me no horoscopo chines mas encontrei dois mapas distintos. Fases lunares? Lool que confusão na minha cabeça.
Acredito que esses mapas podem estar certos, mas o mes da fecundação para mim terá sempre em conta os "contratos" feitos no mundo espiritual. Se o casal acordou receber 2 rapazes por exemplo a mulher nao iria ficar gravida num mes onde fosse segundo esse calendario uma menina. Quem me falou no calendario chines a pessoa ficou gravida no mes de menina desse calendario e bateu certo saiu menina :P
Tambem me falaram que não importa o mes mas idade impar da menina e par menino

Alguem tem mais dicas? As mulheres devem saber dessas coisas haha

Bem haja e Muita Luz
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Lol
Também já tinha ouvido falar do horóscopo chinês para esse efeito mas sei de algumas amigas minhas que não funcionou :D
Antes de engravidar da minha filha eu e o meu companheiro pensamos muito sobre isso e como já havia muitos rapazes na família queríamos ter uma menina. Coincidência ou não (eu não acredito em coincidências) veio-me parar ás mãos uma revista que tinha uma artigo sobre um estudo feito por um padre italiano. Resumindo em poucas palavras dizia que nos primeiros 5 dias depois da menstruação, se a mulher engravidar nesse período tem mais probabilidade de ser uma menina. Do 6° dia até ao 15° tens probabilidades iguais, do 16° até vir novamente a menstruação tem probabilidade maior de ser um rapaz.
Bem... Eu engravidei no 4° dia e foi uma menina! :D
Já foi há alguns anos e já não me recordo do nome do padre... muito menos da revista... Mas eu também tenho mais forte convicção dos acordos que fazemos espiritualmente e não em dias ou meses.

#2
Obrigada Marta

Também ja tinha ouvido falar disso que quanto menos dias passem depois da menstruação mais probabilidade de ser menina. Um colega, a mulher dele ficou gravida ainda menstruada, segundo os calculos deles foi mesmo no fim da mentruação o que corroborra o que dizes. :P .
Já temos um pilas e queriamos uma menina. O teste da agulha dá menina. Consultei o pendulo igual.
Segundo o espirito Andre Luiz antes da fecundação, os pais em desdobramento vão conhecer ou rever (como se queira entender) o filho que vai nascer. Segundo ele o peripiristo é que molda o corpo como quer. Se for mulher nesta vida pois moldara o feto para o corpo de mulher.

Outra questão.... Depois de 3/4 anos a tomar a pilula ao deixar pra engravidar, pode dificultar a fecundação por o organismo estar habituado ao contraceptivo?

O meu primo tem 2 filhas e segundo a mulher aconteceu porque tomou um comprimido pra dores de dentes nos 2 casos ;D parece coicidencia hahaha
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

E sou da mesma opinião, que o espírito que vai nascer é que molda o corpo para ser rapaz ou rapariga consoante a sua missão.
Quando engravidei da minha filha demorei ainda bastantes meses para conseguir porque também já tomava a pílula á bastantes anos seguidos, mas acho que esse período pode variar consoante a idade dos pais e o facto de serem muito ou menos férteis.

Obrigada, vamos ver se alguem nos trás algo novo, mas já me ajudas te bastante :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

...e que seja uma menina linda e cheia de saúde! ;)

#6
Citação de: Marta149 em 13 setembro, 2015, 00:33
...e que seja uma menina linda e cheia de saúde! ;)


Se sair ao pai e ao irmão  vai ser linda de certeza :P
Brincadeiras a parte, o que importa é que tenha mesmo saude. O meu filho quando nasceu teve que fazer um exame ao coração porque a médica que fez a ecografia não detetou que o cordão umbilical só tinha 2 vasos sanguineos e deveria ter 3 que foi o que ela meteu no livrinho da gravides e é o normal, mas graças a Deus é saudavel. Antes dela engravidar queriamos um menino e foi o que saiu, acho que do outro lado também dão uma maozinha e cedem ao desejo dos pais. Quando acontece por "acidente" fica ao criterio do espirito e o que seja mais facil pra desempenhar a missão.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#7
Menino
Lua Cheia
Lua Minguante

Menina
Lua Crescente
Lua Nova

As fases coincidem com as datas de nascimento dos meus familiares, homens e mulheres incluindo eu, fui pegando a data de nascimento de todo mundo até de quem já morreu para fazer o teste ::).
Busque por calendário lunar e acrescente seu ano de nascimento e confirme a lua no dia em que a criança nasceu, e o adulto também  ;D.
Lembrando que na concepção também é importante seguir, é provável que eu tenha sido concebida na lua nova também por isso nasci em uma lua nova, fez exatos 9 luas novas porque fiquei na barriga de minha mãe por 9 meses, entenderam?
Não sei a respeito de bebês que nascem prematuros ainda não tive a oportunidade de confirmar, e ainda não é certo que a lua de concepção é a mesma da lua de nascimento só foi uma hipótese que cai sobre os cálculos exatos  ;).

Só deixo uma observação que acredito ser verdadeira, se quer um menina evite conceber logo no primeiro dia da lua nova, por exemplo. O ideal é que seja ao meio da fase por poder haver uma porcentagem para vir um menino que é a fase anterior lua minguante. :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Não se esqueçam de que há sempre 50% de hipóteses para ambos os sexos.
O sexo do bebé é uma questão puramente científica e determinada pelos cromossomas. A única forma de seleccionar o sexo do bebé é através de uma selecção numa gravidez clinicamente implantada.

#9
Amigo Oculto, como ja temos um menino, queriamos uma menina. Mas o que vier, será bem vindo e tera todo o nosso amor da mesma maneira. :)
A minha cunhada queria uma menina e vieram 2. Acho que dentro de nós já sabemos, porque antes de virmos pra cá, já nos comprometemos no outro lado.
Vou confessar que tenho um forte desejo de voltar a ser pai, intuitivamente alguem me pede pra nascer. Como se ja estivesse na hora de assumir o compromisso.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#10
Boas a todos,

Misticopt28:
Concordo com as respostas dadas aqui no tópico.
Aqui fica a minha colaboração para os futuros papás e mamãs. Um tópico que abri para ajudar ou evitar uma gravidez através do método natural (da temperatura e do muco cervical).
Este método também ajuda a engravidar, pois sabendo as fases ovulatórias da mulher, é mais fácil programar.
Aqui se diz que querendo menino, tem de se "trabalhar" no dia da ovulação (dia do ápice). Se se quiser menina "trabalha-se" nos dias anteriores ou seguintes a essa data.

Boa sorte e bons "treinos" a todos  ;D ;D ;D ;)


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31737.0.html
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#12
Mas o que acontece quando os pais querem um menino e vem menina ou vice versa, e não aceitam a criança?
E quando o filho ou filha vem fazer mal aos pais, ou os pais abandonam seus filhos é castigo de quem? Porque os dois sofrem não somente um, porque se odeiam.
Está certo que filho é a alegria na casa, mas não podemos negar que ás vezes nem tudo será ou é "flores".
Alguém poderia me dar uma explicação sobre?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Pode ter a ver com desafetos do passado ou provações. A nossa consciência é que se pune a ela propria.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Outra questão.... Depois de 3/4 anos a tomar a pilula ao deixar pra engravidar, pode dificultar a fecundação por o organismo estar habituado ao contraceptivo?

Pode sim... ou não... tudo depende do próprio organismo e não há organismos iguais. Normalmente, o que é mais comum é demorar um pouco até que o organismo se adapte à situação da não pílula... mas há mulheres que tomam a pílula há 4 anos, deixam de tomar e no primeiro mês engravidam... são mulheres férteis... Atenção que a questão da fecundação tem que ver com processos hormonais próprios e peculiares de cada mulher, ansiedade, stress, alimentação, entre muitos outros.

Por isso sugiro que ela deixe de usar os contracetivos e relaxa!!! Tranquilo, pois tudo está no sítio/tempo certo!

Ah e já agora, "Se sair ao pai e ao irmão  vai ser linda de certeza"... machista!!!! ;D

Beijinho e tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334