Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Feitiçaria às 4 feira
    Iniciado por Marcelo Silva
    Lido 3.707 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,  nem sei por onde começar.
De à uns tempos para trás,  pelo menos uma vez por mês,  acordei antes de dar a meia noite com uma mulher aos berros no meio do nada. Hoje o mesmo voltou a repetir'se, mas depois essa mesma pessoa acendeu uma fogueirá.  Certo é que ela ainda esta a arder e são 00:52.
Alguém sabe do que possa ser?

sofiagov
Podias explicar um pouquinho melhor?
E porque achas que é feitiçaria?
:)

Dependendo do tipo e da quantidade de madeira usada, vai arder por mais tempo ainda...

#3
Isto tem sido frequente e é sempre às quartas feiras.  No local onde fazem isso existe um encruzilhada,  daí ponderar que seja feitiçaria.  É uma mulher que grita durante algum tempo,  depois fazem uma mini fogueira antes da meia noite,  ainda era 1.30 Am e ouvia de vez em quando os gritos

Do lado esquerdo ao da casa, esta a luz da fogueira

Consegue perceber quantas pessoas estão nesse ritual? É mesmo feito na encruzilhada? Já lá passou na manhã seguinte e reparou em alguma coisa que tenham deixado para trás? Existe algum rio ou riacho por perto?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#5
Apenas consigo ouvir uma pessoa,  esta muito escuro para perceber se esta mais pessoas. Mais abaixo existe um rio. Isto foi o que vi. O cheiro não era só a queimado

Existe um ribeiro que passa mesmo por de baixo desses campos,  que vai desaguar a um rio mais a baixo

É natural que seja algum trabalho de magia, sim, pelo que me conta e pela localização. De qualquer forma, o melhor é não se intrometer nem nunca mexer em algo que por acaso veja que deixaram no local.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Pois,  mas ja acordei diversas vezes com os berros, e isso deixa'me incomodado. Sou uma pessoa curiosa, e enquanto não souber do que se trata sei que não vou conseguir dormir

Bom partindo do principio que é magia - e sou defensora que devemos duvidar ate termos provas melhores que uma mulher aos berros e uma fogueira - afasta-te :)

E se te incomoda os gritos, podes sempre chamar a policia. Afinal, magia ou não, não se pode andar aos berros a essas horas.
Quanto ao que possam deixar no local, como te disseram já, afasta-te. O melhor é evitar essas pessoas...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vamos lá ver o que se segue 😊

Não percebo porque é que alguém faria magia de encruzilhada a uma 4f que é dia de Mercúrio.

Se ainda fosse às segundas (Lua) ou sábado (saturno -propenso a trabalhos de bruxaria pesada)
Enfim. Acho que têm razão, polícia com ela que é para não andar aos gritos de noite  >:D

sofiagov
Citação de: teresabenedicta em 10 setembro, 2015, 21:37
Não percebo porque é que alguém faria magia de encruzilhada a uma 4f que é dia de Mercúrio.

Se ainda fosse às segundas (Lua) ou sábado (saturno -propenso a trabalhos de bruxaria pesada)
Enfim. Acho que têm razão, polícia com ela que é para não andar aos gritos de noite  >:D

:)

Mercurio trata das comunicações maioritariamente.
Uma magia a influenciar isto ja pode causar bastante mal ou bem numa vida.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Posso dizer que tem sido frequente.  Ainda este sábado às 3 e pouco da manha os gritos ouviam'se. Hoje inclusive novamente

Então deve ser alguem com problemas psicologicos e não a fazer magia...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov


Só sei que isso dava uma boa banda sonora para um filme lol