Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • O que negamos nos prende, o que aceitamos transforma!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 2.932 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais outra texto que caiu "em cima" :)

Subscrevo cada uma das palavras pois compreendo-as bem e sinto-as diariamente.. Pena que não tenha ainda a capacidade de as aplicar... seja por medo, seja por não querer não ser aceite... Ou até porque acho que não mereço ser feliz.. Enfim, é um trabalho que estou a fazer, para ver se é desta que mudo e não me torno no mesmo que nunca antes me quis tornar..

Continua a partilhar disto, sabe bem ler e aplicar à nossa própria vida :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Obrigada, Fingarfan. :)

Não te esqueças é que se isto fosse fácil, não tinha metade do valor! Claro que mereces ser feliz, o caminho é que tem muitas e variadas curvas! ;)

Tudo de bom!

Eu sempre gostei do desafio eheh :)

Mas houve alturas desde tenra idade em que aquilo que ouvia era para me por na posição de egoísta sem pensar nos outros e centro do universo.. como resultado agora não consigo pensar ou aceitar que o que acontece comigo também é importante e também precisa de ser resolvido :\

Quem lida comigo diariamente sabe que eu tenho uma necessidade de fazer sempre algo pelos outros e tudo o que faço sinto que nunca é suficiente, o que acaba por contribuir para aumentar ainda mais o sentimento que não mereço e que tenho de fazer mais e mais e esquecer-me cada vez mais de mim próprio..
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Pois... não te esqueças também que para amarmos verdadeiramente os outros temos que nos amar a nós primeiro!
Fica bem tu primeiro, para poderes ajudar os outros!

#19
Vou fazer por isso :)

Obrigado.. :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts