Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Quando olho para o espelho...
    Iniciado por afann
    Lido 3.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: Bernardo sweets em 11 setembro, 2015, 01:39
O meu irmao, um membro daqui do fórum chamado cody sweets, teve muitos problemas psicologicos associados a isso da despersonalização.

Espero que o teu irmão (esse membro daqui do fórum chamado cody sweets), não fiquei aborrecido por isto. ;)

Eu já me senti assim também, era como se alguém estivesse a viver por mim fazia tudo automáticamente e parecia que eu já nem sabia quem eu era havia até situações de fazer coisas que depois não me lembrava :-\
Em relação ao olhar nos olhos(no espelho) isso é super desconfortável e chega a ficar um ambiente pesado, mas é bom saber que não sou a única que sentiu isso :)

Citação de: cintiasimo em 11 setembro, 2015, 12:36
Eu já me senti assim também, era como se alguém estivesse a viver por mim fazia tudo automáticamente e parecia que eu já nem sabia quem eu era havia até situações de fazer coisas que depois não me lembrava :-\
Em relação ao olhar nos olhos(no espelho) isso é super desconfortável e chega a ficar um ambiente pesado, mas é bom saber que não sou a única que sentiu isso :)
Não, não és :)

Dizem os entendidos, a despersonalização tem maior incidência nas mulheres, acho que é notório aqui :P

sofiagov
Citação de: Nusca em 15 setembro, 2015, 08:11
Dizem os entendidos, a despersonalização tem maior incidência nas mulheres, acho que é notório aqui :P

;D ;D