Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Prece poderosa para conseguir algo difícil
    Iniciado por oculto
    Lido 4.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PRECE PODEROSA PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCIL






Criador do mundo,
Tu que dissestes,
peça e receberás,
inclinai Teus ouvidos
a esta humilde criatura.

Na Glória do Teu Poder
Ouve a minha prece
Ó Pai amado.

Fazei que por Vossa Vontade
eu obtenha a graça que tanto almejo
e necessito para minha vida
(fazer o pedido)

e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou.

Deus supre agora todas as minhas necessidades,
EU SOU a Sua abundância e riqueza
presentes em minha vida
e em todo o Universo.

Fazer esta prece diariamente, 7 vezes seguida. Rezar também o Salmo 23.

O Senhor é meu pastor

Nada me faltará.

Ele me faz repousar em pastos verdejantes

Leva-me para junto das águas de descanso

Refrigera-me a alma

Guia-me pelas veredas da justiça

Por amor do seu nome,

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,

Não temerei mal algum,

Porque Tu estás comigo.

A Tua vara e Teu cajado me consolam

Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,

Unges-me a cabeça com óleo,

O meu cálice transborda

Bondade e misericórdia certamente me seguirão

Todos os dias da minha vida

E habitarei na Casa do Senhor

Para todo o sempre.

Fonte: Internet

KBTA
Essas orações funcionam mesmo, tenho um livrinho de salmos e sempre que necessito recorro a ele. Também uso muito uma oração que acaba por funcionar, das causas urgentes, ao Santo Expedito.

Boa partilha.
A oração a S Tomas de Vila Nova também funciona para encontar algo que se perdeu e a Santa Rita de Cassia, para causas impossíveis.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa Tarde  :)

Para fazer a oração, ou para esta realmente ser "ouvida", além de dizer a oração há alguns factores que poderão influenciar? Como acender uma vela, etc?

Se sim, podem me dizer quais? Há algo que gostaria de pedir com todo o meu coração e precisava da vossa ajuda para saber como se deve realmente fazer uma oração ou se só se faz e pronto  :laugh:

Muito obrigada!  :P :-* ;)


Boa partilha Oculto...Obrigado pela oração
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

KBTA
Citação de: rapozita em 07 setembro, 2015, 13:59
Boa Tarde  :)

Para fazer a oração, ou para esta realmente ser "ouvida", além de dizer a oração há alguns factores que poderão influenciar? Como acender uma vela, etc?

Se sim, podem me dizer quais? Há algo que gostaria de pedir com todo o meu coração e precisava da vossa ajuda para saber como se deve realmente fazer uma oração ou se só se faz e pronto  :laugh:

Muito obrigada!  :P :-* ;)

Pedir com muita fé e convicção.

Muito bom,obrigada pela oração,para a saúde alguém sabe alguma oração?

KBTA
Eu faço uso muitas vezes desta oração :

"Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim, junto ao nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu santo Expedito vós que sois um santo guerreiro, vós que sois o santo dos aflitos, vós que sóis o santo dos desesperados, vós que sois o santo das causas urgentes, protege-me ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos os que possam-me prejudicar, proteja a minha família, atende ao meu pedido com urgência (fazer o pedido). Devolva-me a paz e tranquilidade. Meu santo Expedito , serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos os que têm fé. Muito obrigado.

Comigo esta funciona, e depois de fazer a oração, estou sempre a pedir com convicção para me ajudar.


Olá e obrigada pela partilha.

Eu tenho sempre muita fé e costumo orar bastante. O pior é que às vezes recorro às orações quando mais necessito, o que é um erro tremendo, pois devemos de fazê-lo sempre.

Há uns tempos encontrei na internet uns salmos e até então ajudou bastante.

E ultimamente tenho feito esta oração de S.Bento:

"A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia.
Retira-te satanás!
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno!

Ó Glorioso São Bento, que sempre se mostrou compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à Vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições.
Que em nossas famílias reine a paz e a tranquilidade, que se afastem todas as desgraças, sejam corporais, temporais ou espirituais, especialmente o pecado.
Alcançai São Bento, do Senhor Deus Onipotente, a graça que necessitamos:

(Peça a graça necessária)

São Bento dai-nos a graça de que, ao terminar nossa vida neste vale de lágrimas, possamos ir louvar a Deus convosco no Paraíso.
Rogai por nós, ó glorioso patriarca São Bento, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

São Bento, libertai-nos do mal!

São Bento, libertai-nos da inveja!

São Bento, libertai-nos do medo!

São Bento, libertai-nos do pecado!

Amém."
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Bela oração, quando precisar vou fazer.

Depois de rezar as orações gosto de conversar um pouco com Deus, o Anjo da Guarda e os santos da minha devoção dizendo-lhes o quanto lhes agradeço e digo sempre:
"Eu sei que no Céu não há passado, presente e futuro. Só existe o AGORA. Por isso agora agradeço-vos do fundo do meu coração porque sei que já fui atendida. Convosco a vitória é mais que certa. Sou vencedora. Ámen"

Às vezes comovo-me e até me vêm as lágrimas aos olhos, porque sinto mesmo a presença deles. E nunca saí desiludida. Deus ajuda sempre, mesmo que de maneiras inesperadas.

sofiagov
Pois é Teresa tem toda a razão por vezes à realmente uma comoção quando falamos , e sente-se a sua presença..
Bem Haja