Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Senti o mundo a ficar grande e sentia-me a mover, mas sem sair do lugar
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 2.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem eu estava meio desanimado, então fui pro quintal... lá alguma coisa falou pra mim:"deita no chão" , mas não falou com palavras, me fez querer deitar no chão, então eu deitei e fechei os olhos... eu sei que eu não dormi, porque era de tarde, e eu dormir de tarde é quase achar uma agulha num palheiro... mas enfim, eu deitei e fechei os olhos... aos poucos o frio do chão foi me envolvendo, e fui sentindo coisas que geralmente sinto quando estou meditando, ou usando minha energia de cura... senti algo  quase indescritível... sentia o mundo ficar grande, e sentia me mover, mas sem sair do lugar... e o vento soprou forte... o que vocês acham? Só sei que quando levantei não estava mais desanimado... pelo contrário... :)


Legal :D (meu elemento favorito, e também de signo) mas o que me fez deitar?

Quem sabe um guia? Talvez precisasses sentir a energia da Terra para te reanimares!

Pode ter sido :D ótima hipótese... tinha pensado em um gonomo(elemental da terra), mas eu não dei muita fé nessa possibilidade...

Fizeste aquilo a que o termo inglês é rooting.. enraizar... Uma ótima meditação para conseguires purgar o teu chakra da raiz e limpares-te! Normalmente isso ajuda a sentir mais sereno, mais terra a terra, em sintonia com a natureza e com o mundo. Corta com aquela nostalgia de que não pertencemos aqui e ajuda a progredir neste plano e bem assente nele ;)

Se isso te fez bem acho que devias continuar a faze-lo! Eu por exemplo adoro deitar-me no chão, seja ele qual for, ou andar descalço na rua, natureza, alcatrão ::)

Ajuda no sentimento de pertencer a este mundo e consegue proporcionar um equilíbrio que é escasso quando nos sentimos alienados de todos pelo que acreditamos e pela nossa forma de ver o mundo.

Mas vou ver se faço isso ainda uma tarde, deitar-me na relva a ver e a sentir o mundo :)

Boa partilha!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Também adoro andar descalço :D eu ja tinha tentado fazer rooting há uns meses atrás... depois que O Rafael me passou a um novo nível espiritual, a questão energética está melhor resolvida por mim :)

sofiagov
Citação de: Fingarfan em 07 setembro, 2015, 03:05
Fizeste aquilo a que o termo inglês é rooting.. enraizar... Uma ótima meditação para conseguires purgar o teu chakra da raiz e limpares-te! Normalmente isso ajuda a sentir mais sereno, mais terra a terra, em sintonia com a natureza e com o mundo. Corta com aquela nostalgia de que não pertencemos aqui e ajuda a progredir neste plano e bem assente nele ;)

Se isso te fez bem acho que devias continuar a faze-lo! Eu por exemplo adoro deitar-me no chão, seja ele qual for, ou andar descalço na rua, natureza, alcatrão ::)

Ajuda no sentimento de pertencer a este mundo e consegue proporcionar um equilíbrio que é escasso quando nos sentimos alienados de todos pelo que acreditamos e pela nossa forma de ver o mundo.

Mas vou ver se faço isso ainda uma tarde, deitar-me na relva a ver e a sentir o mundo :)

Boa partilha!

É fabuloso sentir o chão directamente ... sente-se uma renovação extraordinária  :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"