Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • É possível usar as entidades luz para descobrir a nossa vocação e propósito na vida?
    Iniciado por credatis
    Lido 1.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, no decorrer de um tópico acerca de potencial das pessoas surgiu o problema da vocação.. Isto porque a maioria dos participantes desse topico são jovens (tal como eu) e sentiam se com sentimento de um dever e uma causa mas não conseguiam descobrir qual era, em concreto.
Já li a obra do livro dos mediuns.. Uma das linhas explicativas para o contacto com espíritos era o de procurar o bem, ter boas intenções e não satisfazer curiosidades fúteis.

Posto isto, gostava de saber se é possível e permitido, nos centros espírita "usar" as entidades luz para descobrir a nossa vocação e propósito na vida. Os nossos pontos fortes e as nossas fraquezas no mundo do trabalho. E no fundo obter direcções que nos encaminham para a realização pessoa.

Bom fim de semana a todos!

Creio ter lido uma pergunta do genero por aqui no forum. Os Espiritos Superiores que ajudam e  dirigem o CE podem sim fazer esse tipo de revelações, tanto boas como más dependendo do merecimento da pessoa. Se vais a um CE só para perguntar isso provavelmente não te darão a resposta.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sim. Estou a perceber... É preciso oferecer trabalho e obra a casa sem segundas intenções e então só depois algo poderá ser revelado. Tipo isso não?

Citação de: credatis em 05 setembro, 2015, 17:57
Sim. Estou a perceber... É preciso oferecer trabalho e obra a casa sem segundas intenções e então só depois algo poderá ser revelado. Tipo isso não?


Sim... Mas ao frequentar o centro sempre colherás frutos. Aprenderás coisas novas e apronfundarás no estudo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Credatis, sei bem o que dizes, passo pelo mesmo já há bastante tempo... mas creio que a nossa missão seja algo humanitária.
Usar os nossos conhecimentos em prol da evolução dos outros.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Uma numerologa que me fez uma carta de numerologia disse exactamente esse propósito... Ideais, conhecimento ao serviço da humanidade. Mas quer se dizer.. Isto tudo com base na data de nascimento?? Então todos os que nasceram no mesmo dia e ano, tem tudo o mesmo fado. Daí a minha descrença

Citação de: credatis em 05 setembro, 2015, 18:28
Uma numerologa que me fez uma carta de numerologia disse exactamente esse propósito... Ideais, conhecimento ao serviço da humanidade. Mas quer se dizer.. Isto tudo com base na data de nascimento?? Então todos os que nasceram no mesmo dia e ano, tem tudo o mesmo fado. Daí a minha descrença

A numerologia não se baseia só na data de nascimento, mas no nome tambem.
Além de ter tendencia pra isso, há outras coisas que trazemos como proposito
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 05 setembro, 2015, 18:31


A numerologia não se baseia só na data de nascimento, mas no nome tambem.
Além de ter tendencia pra isso, há outras coisas que trazemos como proposito

Neste caso, o tal propósito vem mesmo da data. O nome (neste caso) representa competências oferecidas pela educação dos pais.. Daí a minha observação

Se um médico é um mau profissional, não quer dizer que sejam todos :) . Não tou a dizer com isto que a pessos o seja, é  um exemplo. Se não ficou satisfeito com uma resposta, procure em outro sitio.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 05 setembro, 2015, 18:52
Se um médico é um mau profissional, não quer dizer que sejam todos :) . Não tou a dizer com isto que a pessos o seja, é  um exemplo. Se não ficou satisfeito com uma resposta, procure em outro sitio.
Decididamente que não. Mas cobram dinheiro que custa a dar. No geral...

Credatis: já experimentaste perguntar a Deus a tua missão / vocação nesta vida e esperar? Fazes meditação, por exemplo. No meu cado tenho tido algumas luzes em relação a assuntos importantes da minha vida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Assim declaradamente não. Penso sobre o assunto na esperança de ter resposta. Pensava que ia dar ao mesmo :-P

Citação de: credatis em 05 setembro, 2015, 22:51
Assim declaradamente não. Penso sobre o assunto na esperança de ter resposta. Pensava que ia dar ao mesmo :-P

Se pedires uma luz, ela aparece. Por isso vai dar ao mesmo, sim.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem