Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O potencial que não se confirma
    Iniciado por credatis
    Lido 3.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Subscrevo. Continuo incessantemente à procura dessa sensação inexplicável :-)

#17
Credatis, compreendo bem o que dizes... No meu caso, creio que se possa assemelhar... Porém sempre tive um problema (Transtorno Déficit de Atenção). Atrapalhou-me bastante nos estudos, e só melhorei através da meditação.
Como se costuma dizer... Eu estava lá, mas não estava lá... Os "profes" por vezes notavam-me alheio à situação da aula, e lançavam algumas questões para mim, para ver se me apanhavam... Felizmente sempre lhes dei as respostas que queriam.  :laugh:

Citação de: cody sweets em 01 setembro, 2015, 20:52
Durante toda a minha vida académica que não estivesse relacionada com a parte artística eu simplesmente não estudava, não estudava, não atento nas aulas...tipo estava a lixar mesmo para aquilo.
Porém as minhas notas sempre foram muito altas.

A única cena que não tirava tão boas notas era a francês e era porque fazia de propósito por odiar a disciplina

Tive um colega que tinha o mesmo ódio pelo Francês... Nos testes respondia em Espanhol e Inglês LOL
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Aqui está outro sujeito que odeia francês (eu). Pronuncia cheia de caganca.. Mas já foi pior.

Quando andava na escola embirrava tanto que nos testes escrevia o nome e entregava sem ter feito nada
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Pessoalmente considero o idioma Alemão mais "complicado".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein