Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Qual o lugar que mais gostas na tua cidade?
    Iniciado por Jedson F
    Lido 905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal do PP :)
Hoje gostaria de fazer uma interação um pouco diferenciada. Gostaria de saber de vocês qual o lugar de suas cidades que vocês mais gostam de estar? Aquele lugar que se sentem em paz ao ver a natureza, pessoas,.. Aquele lugar que ao colocar fone nos ouvidos e ouvir uma musica olhando aquela paisagem, todo o estresse já lhe saem.
Coloquem as fotos desses lugares, os locais que vocês mais gostam em suas cidades de Portugal e caso seja brasileiro, pode também citar aqui os pontos da sua cidade que são agradáveis para você. Assim, tanto os amigos portugueses verão lugares legais do Brasil quanto nós brasileiros veremos mais belezas de Portugal :)

Este é um dos lugares de Maceió que mais gosto, a praia de Ponta Verde. Um passeio noturno ou diurno por lá é o bastante para me reanimar caso esteja em dias difíceis.

Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

#1
Aqui está o lugar favorito da minha cidade, Berlim. :)

A Catedral que é linda na minha opinião :)



I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Uau, não sabia que o Cody mora em Berlim :) Realmente muito linda a Catedral. Gosto da sua foto margemsulwtf, traz um ar de calmaria :) Também gosto da minha casa BACHOR :D Haha
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa