Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.512
Total de mensagens
369.629
Total de tópicos
26.968
  • Descobri que sou médium de incorporação e preciso de ajuda
    Iniciado por Idalina
    Lido 5.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: j. oliveira em 25 setembro, 2015, 20:56
olá Idalina, as tremuras que sentiste nao fora sintonas de incorpuraçao.

Discordo! O levantar dos braços, o mover a cabeça e as tremuras são sinais óbvios de que uma energia está a tentar incorporar.
A minha primeira incorporação foi exactamente como a Idalina descreveu.
Ao activar a glândula pineal, chakra coronário, terceiro olho, ou o que lhe queiram chamar pode despoletar este tipo de situações.
Não recomendo que o faça em casa, muito menos sozinha. Sem preparação, sem protecção e sem saber o que lá vem, não devemos NUNCA permitir a incorporação.
Na minha opinião, deve procurar um Centro Espirita ou um Terreiro de Umbanda, onde podem fazer a puxada da entidade e perceber se é um ser de luz ou um ser maligno.

#16
Olá a todos.
Para os que estão agora a começar, quero lhes dizer que pelo facto de terem descoberto que tem mediunidade não devem de ter pressa de desenvolver, porque tratar com os espíritos não é nada agradável, porque o nosso estado de espírito pode não estar preparado para o que pode aparecer. Informo que podem aparecer entidades malignas ao qual não estão preparadas para enfrentar. Acreditem que podem ser tão fortes que lhes podem dominar o seu espírito podendo-os levar á loucura e desespero ou até á morte. 2º lugar, devem de arranjar protecção, quer ou não quererem desenvolver a mediunidade. Os sensitivos podem ou não ter visão e penso que não tem capacidades de corporação. o mais que lhes pode acontecer é a perseguição. Pois quando um ser lhes aparece, a intenção é pedir ajuda no sentido de pedir que lhes façam cumprir promessas não cumpridas em vida. essas promessas poderão ser violentas. (Cuidado!)
O sensitivo tem capacidades para esse tipo de trabalho, trabalho em ajudar... mas façam ao favor a voç~es mesmos, trabalhem unicamente e só para o bem! porque trabalhar para o mal não é ajudar mas sim prejudicar e prejudicado já anda o mundo, pois por isso os espiritos malignos quando nos contactam é também precisamente para resolver males feitos em vida. Pois quando partem não tem aceitação no reino divino. Boa sorte a todos e tenham miuto cuidado e juizo. Cumprimentos.

Para os que estão a começar.

Os que incorporam são os que estão mais sujeitos ã maldado. Cuidado! arranjem protecção! Podem adquirir uma cruz de San bento, devem manda-la benzer a um padre. Se for um Fátima tem mais poder. Caso  o médium não quiser incorporar deverá ser forte e fazer força para não deixar incorporar. Para tal deve manter posição dando a conhecer que quem manda é o médium e o espírito é quem precisa dele. Uma das forma é imaginar uma parede na sua frente e ordenar que não dá autorização de entrar, mas tem que ser objectivo e imperialista pois uma ordem é uma ordem e terão que obedecer! Nota: a comunicação e ordem pode ser feita em silencio telepaticamente. Pois eles ouvem-nos telepaticamente, assim como as orações que fazemos também podem ser mentais. Sim! Orações! Devemos fazer orações para andarmos bem! Pois elas ajudam-nos muito! Creiam que é verdade! Pois também funcionam como protecção. Lembrem-se que a s.s.de Fátima pediu orações todos os dias aos pastorinhos. Devemos todos os dias ao deitar na nossa cama e ao levantar, rezar um pai nosso e pelo menos 3 orações de Fátima confessar-nos e dizer o credo, assim como antes de cada oração benzer-nos com a cruz, assim como a podemos beijar por opção. Se o fizerem, a vossa vida poderá melhorar muito. Acreditem no que digo. Funciona! Mas tem de ser verdadeiros o optimistas e praticarem o bem e só o bem! Porque quem pratica o bem ve a sua vida melhorar.

Olá Idalina, creio que já teve boas respostas sobre o seu caso, agora deve seguir em frente e livre-se disso enquanto é jovem, pois quanto mais tarde pior, cumprimentos.