Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vulto negro e maléfico, fotografias
    Iniciado por missdbutterfly
    Lido 1.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, sou a mulher do HCLX. Venho partilhar convosco fotos tiradas hoje na nossa sala. Digam-me o que vem? Não vou dizer o que vemos para não influenciar o vosso julgamento.                   Muita luz e paz para todos

Ora boas!

Fisicamente nesta foto não está nada, mas na realidade está.

Assim que abri a primeira foto fiquei todo arrepiado e imediatamente a seguir senti uma "contracção" no abdómen. Para quem não é entendido na matéria é na zona do abdómen que está localizado o chakra umbilical e o plexo solar que são os nossos centros de poder interno a manifestação da nossa energia pessoal. Quando ao ver ou sentir alguma coisa num local temos uma sensação desagradável nessa área implica que algo no esteja a tentar "sugar" ou manipular a energia.

Dito isto pode-se dar o caso de ter algum "amigo" menos simpático nessa zona que esteja a mexer com a sua energia.

Nix
Desculpa mas não vi nada de mais nas fotos. Na primeira uma pequena sobra que supostamente deve ser da pessoa que está a tirar a foto.
Para além disso nada de paranormal

Citação de: Nix em 07 setembro, 2015, 10:07
Desculpa mas não vi nada de mais nas fotos. Na primeira uma pequena sobra que supostamente deve ser da pessoa que está a tirar a foto.
Para além disso nada de paranormal

Boa tarde :)

o que lá esta não é a minha sombra, (fui eu que tirei a fotografia) até porque estou bem afastada da parede de forma a ver-se a parede por inteiro. E nessa foto estão duas entidades uma na primeira e outra na segunda, a qualidade não é das melhores mas estão lá.

Respeito a tua opinião, obrigada pela apreciação.


Muita luz e paz

sofiagov
Com total sinceridade nada vejo nas fotos...nem nada transmitem...
bem haja a todos :angel:

Nix
Citação de: missdbutterfly em 08 setembro, 2015, 13:48
Boa tarde :)

o que lá esta não é a minha sombra, (fui eu que tirei a fotografia) até porque estou bem afastada da parede de forma a ver-se a parede por inteiro. E nessa foto estão duas entidades uma na primeira e outra na segunda, a qualidade não é das melhores mas estão lá.

Respeito a tua opinião, obrigada pela apreciação.


Muita luz e paz

Podes tentar colocar um círculo à volta de onde estão essas supostas entidades ?
Por mais que olhe e olhe e volte a olhar, nada vejo.
Ou sou eu que sou cegueta ahah .


#6
O problema já foi resolvido  :D,

ontem a casa foi "limpa"  encontra-se completamente livre de entidades. O Marius resolveu o problema, devo desde já dizer que é um ser humano maravilhoso e que lhe agradeço novamente aqui publicamente a dedicação que teve connosco aqui em casa. Recomendarei a todos aqueles que como eu (nós, eu e o meu marido) sofremos com estes "obsessores". Recomendo a que tenha problemas que recorra a ele.

Talvez por isso não sintam mais nada.

Bem haja a todos

Muita luz e paz


Nix
Fico contente por ter resolvido o problema .
É o que importa. :)
Tenha um bom dia .