Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Explica a Magia Verde pra mim?
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 2.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois bem, galera! Eu tenho dúvida sobre o que exatamente é Magia Verde... já procurei em vários sites, mas eles só dão nomes de flores e pra que servem... não ensinam nada sobre a magia... até onde entendi... seria apenas tê-las por perto para a magia acontecer?

#1
Alguns ramos de magia acreditam que o uso de cores é a unica correspondencia necessaria em rituais.
A magia verde usa a cor verde e está ligada a coisas relacionadas com a cor verde: sorte, dinheiro, etc. Magia negra concentra-se na cor negra, não sendo magia negativa, mas concentrando-se em binding, banimentos, etc.

Tambem pode ser uma forma de denominar magia da terra - que usa plantas!

E não, infelizmente magia nunca é tao simples. A não ser magia feita por causa de inveja...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Oh, Lili! Graças apareceste :) (minha profa de magia ;D ) Eu nem quero saber de coisas fáceis demais! Quando a esmola é muita, o pobre desconfia! O que eu realmente quero saber é como 'fazer' a magia verde, mais para a área elemental(não sei se consagui explicar direito... quero fazer a "magia da natureza"... quando digo natureza me refiro apenas á terra e as plantas... espero que minha frase não fique parecendo que vivo num desses filmes hollywoodianos :D )

Eu acho que Magia não tem cor... O resto é conversa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não estou falando da cor, mas sim o jeito como ela é conhecida  :)

#5
Existem varias formas de invocar moldar e direcionar energia logo existem varios tipos de magia.
E como na arte existem varias opiniões, ramos etc. Logo, isso é uma questão de opinião.

No entanto a magia é de facto neutra sendo que se é boa ou má (positiva ou negativa) depende de quem a pratica.

Sopkmon não estou de facto a entender a questão desculpa :)
queres aprender a fazer magia da terra? Ou elemental? Ou... o que?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim, eu quero aprender a magia da terra, até porque as plantas, as pedras... tudo isso sempre me encantou(recentemente também estou me apaixonando pelo fogo)

#7
Esta magia trabalha com corte, sacrifícios de plantas que é um ser vivo, que você usará, isto vem desde do tipo de aparelho de corte ou até os próprios dedos.

Para ter uma pequena ideia do que falei leia o livro: Os Nago e a Morte.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Então deixa pra lá °^° eu esperava algo diferente... como ja é normal de alguem que não conhece muito de magia...