Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Masturbação - dimensão espiritual
    Iniciado por credatis
    Lido 12.790 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ruibarboza86 em 01 setembro, 2015, 21:23



O que acontece quando te masturbas é que estás a acelerar o chakra básico e a usar energias muito densas. Quando deres por ela tens à tua volta um plantão de espíritos perturbados e viciados que estão ali para sugar a energia que produzes. Se tornares isso um habito podem ficar encostados a ti à espera que te masturbes e isso não te sai da cabeça. Com o tempo começas a ficar cansado, sem energia e sem paciência, a chamada vampirizacao espiritual .

Eles que venham,sendo assim num acto sexual mesmo propriamente dito,também há todo esse mundo à volta...aí já não faz mal?
Óbvio que tudo o que passar a um estado de vício se torna algo negativo,aí concordo plenamente!
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Citação de: margemsulwtf em 01 setembro, 2015, 21:28
Eles que venham,sendo assim num acto sexual mesmo propriamente dito,também há todo esse mundo à volta...aí já não faz mal?
Óbvio que tudo o que passar a um estado de vício se torna algo negativo,aí concordo plenamente!
Citação de: margemsulwtf em 01 setembro, 2015, 21:28
Eles que venham,sendo assim num acto sexual mesmo propriamente dito,também há todo esse mundo à volta...aí já não faz mal?
Óbvio que tudo o que passar a um estado de vício se torna algo negativo,aí concordo plenamente!


O problema é que muitas pessoas usam a masturbação para resolver outros problemas ,como emocionais, de carência afetiva , de stress e pressão . Ao fazer isso ainda vai desiquilibrar mais a pessoa. Em relação ao sexo , sim, nunca ninguém esta sozinho , vao estar sempre la entidades que precisam dessas energias . Agora é sempre preciso usa-las bem . Sexo por sexo fazem os animais e nós somos seres muito mais evoluídos .

eu disse que me ia calar mas eu não preciso de seguir as regras que me imponho  ;D A masturbação é muito boa para ajudar a dormir  ;)



"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: ruibarboza86 em 01 setembro, 2015, 21:43

O problema é que muitas pessoas usam a masturbação para resolver outros problemas ,como emocionais, de carência afetiva , de stress e pressão . Ao fazer isso ainda vai desiquilibrar mais a pessoa. Em relação ao sexo , sim, nunca ninguém esta sozinho , vao estar sempre la entidades que precisam dessas energias . Agora é sempre preciso usa-las bem . Sexo por sexo fazem os animais e nós somos seres muito mais evoluídos .

Outra coisa que não concordo,sexo por sexo fazem os animais e também o fazemos nós.Isto é,que mal tem duas pessoas terem sexo só exclusivamente pelo prazer do acto,ou por "instintos primitivos" se lhe quiserem assim chamar?Mesmo sem haver um sentimento de amor entre ambas.Eu se ambas obtiverem prazer e estiverem de livre vontade,não vejo absolutamente  mal nenhum.

Agora óbvio,de certo que sexo com quem se ama,torna-se muito mais que o acto carnal,aí 100% de acordo!
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Citação de: margemsulwtf em 01 setembro, 2015, 21:57
Outra coisa que não concordo,sexo por sexo fazem os animais e também o fazemos nós.Isto é,que mal tem duas pessoas terem sexo só exclusivamente pelo prazer do acto,ou por "instintos primitivos" se lhe quiserem assim chamar?Mesmo sem haver um sentimento de amor entre ambas.Eu se ambas obtiverem prazer e estiverem de livre vontade,não vejo absolutamente  mal nenhum.

Agora óbvio,de certo que sexo com quem se ama,torna-se muito mais que o acto carnal,aí 100% de acordo!

Segundo a doutrina espirita e à qual eu acredito , nós estamos aqui neste planeta para evoluir intelectualmente e moralmente, para isso servem as varias reencarnações do nosso espírito. Cada vez mais temos que nos despregar do materialismo, das paixões e pensar mais alto. O sexo tem uma força incrivel , muito forte por isso é preciso educá-la e direciona-la para bons caminhos. Ter sexo com alguém que se gosta, se respeite e se tenha carinho é muito diferente do que conhecer alguém numa discoteca, levar para casa e no dia seguinte nem se lembra de nada. Por um lado tens algo de positivo e por outro o nosso lado animal, o que não é bom para a nossa evolução.

sofiagov
Há coisas tão mais importantes para nos preocupar, do que pensar que a masturbação é quase um delito...ainda há quem pense assim... ::) ::) enfim...meras pontualidades pensativas!  :)

Preocupa-me mais o flagelo dos animais abandonados, das crianças /idosos maltratados bem como a fome a intolerância em várias aspectos do que propriamente o preconceito que se cria à volta da masturbação...e concordando com alguns comentários por aqui, sem duvida que em caso de stress é um bom calmante (natura)l se bem que mal não faz a terceiros... :)
Bem haja a todos... :)

Na verdade, animais fazem sexo para reprodução, não por fazer... cientificamente provado ;D ;)

Os golfinhos tal como os humanos fazem sexo por prazer
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 03 setembro, 2015, 00:17
Os golfinhos tal como os humanos fazem sexo por prazer
Isso tem muito que se lhe diga.. Mas já nem entro por aí.

Citação de: Sopkmon em 02 setembro, 2015, 23:22
Na verdade, animais fazem sexo para reprodução, não por fazer... cientificamente provado ;D ;)

Há um artigo no site da BBC sobre se animais sentem prazer no sexo, e sentem, como fazem sexo fora dos ciclos reprodutivos, como fazem sexo oral...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Bom dia a todos os participantes deste fórum.
Cheguei a este tema porque recebi um e-mail, informando que havia temas novos no fórum, pois já na entrava há algum tempo.
Esta é a minha primeira participação no fórum e aproveito para pedir desculpa no caso de ter desrespeitado alguma regra, pois não tive paciência para ler toda a informação.
Este tema despertou alguma curiosidade como é natural pois tudo o que tem a ver com a sexualidade teve ao longo dos tempos a tendência de ser pouco conversada e naturalmente devido às características das religiões, as questões mundanas tendem a ser condenadas.
Naturalmente, não imaginamos os nossos avós, os nossos pais, as princesas, Reis ou faraós a masturbar-se, no entanto quando li que perdemos particularidades como ADN, cálcio etc. Com a pratica desse acto... Também o perdem as mães que amamentam e todos nós sabemos que é importante fazê-lo, tanto que as mulheres que não o fazem rapidamente perdem o leite, também sabemos que todos os nossos órgãos e músculos necessitam de exercitar-se, caso contrário acabam por perder as suas funções, todo o nosso organismo está preparado para se auto-regenerar, naturalmente que qualquer tipo de excesso entra dentro do campo das patologias, caso interfira com uma vida saudável, física ou social.
A masturbação e uma pratica sexual e cabe a cada um o bom senso de a integrar dentro das suas vivências. Todos sabemos que a prática de exercício físico é saudável e o ideal seria fazê-lo ao ar livre e em ambientes saudáveis, em boa companhia, no entanto e caso não haja essa possibilidade sempre é melhor fazê-lo a sós numa passadeira ou numa bicicleta no nosso quarto, que não praticar qualquer tipo de exercício.
Cumprimentos.

RR
Citação de: Sopkmon em 02 setembro, 2015, 23:22
Na verdade, animais fazem sexo para reprodução, não por fazer... cientificamente provado ;D ;)

Não é bem assim... Ver o exemplo dos Bonobos...
Já para não falar das ocasionais relações homosexuais observadas em diversas espécies. Creio que a reprodução, nesses casos, está fora de questão...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

RR, sim, eu sei disso :) até porque sou gay, e sei muito bem que meu futuro-marido não vai parir... até porque c* não reproduz ;D também tem afeto, dependendo da espécie...(como no ser humano, como ja vês o exemplo aqui :) )

Citação de: Sopkmon em 08 setembro, 2015, 23:40
RR, sim, eu sei disso :) até porque sou gay, e sei muito bem que meu futuro-marido não vai parir... até porque c* não reproduz ;D também tem afeto, dependendo da espécie...(como no ser humano, como ja vês o exemplo aqui :) )

Ainda és muito jovem, mas assumir a tua sexualidade desta maneira dou te os parabens. :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.