Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Consegui curar!
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 1.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Booooas, pessoal!Estou muuuuuuuuito feliiiiz!!! Hoje aconteçeu algo simplesmente INCRÍVEL!!!! Tudo começa quando meu avôzinho vai me buscar no Fisk. Ele diz que o corpo está todo dolorido de Chicungunya(doença recentemente aparecida, principalmente nas áreas nordestinas. É doença evoluída da dengue.)Então no caminho para minha escola(ia ter educação física) eu botei as mãos nas costar dele e começei a canalizar energia, pensando sempre em curar. Ele me deixou na escola e foi para o Posto de Saúde. Quando ele veio para me pegar na escola, contou-me qje antes de chegar no posto, ele já estava bem melhor ;D também fiz a oração de Rafael!
Já são 3 vezes que uso minha energia de cura e dá certo!! Estou INCRIVELNENTE feliz!!! Sempre gostei de ajudar, e agora já posso!!! ;D ;D ;D ;D

Ainda bem que aconteceu. Continua e acredita sempre que consegues.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Isso é uma grande cura. Parabéns e muita fé.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: cleopatra em 25 agosto, 2015, 11:37
Isso é uma grande cura. Parabéns e muita fé.


Concordo também Cleo... :)

Bem que Puquita estava certa ;D muito trabalho pela frente :)