Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Meus Amiguinhos
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 2.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,pessoa!(apenas 2 meses no fórum e já falando PT-PT ;D )Estou cá para botar a minha lista de amiguinhos do meu coração! Se você é meu(minha) amiguinho(a) e não está na lista, calma, minha cabecinha não pode lembrar de tudo, então diga aí nos comentários que você existe, e que é meu amigo, que vou correndo te adicionar ;)


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olha eu ali também... Sopkmon para falares PT-PT seria boas, pessoal!! e não pessoa ;D

Fizeste-me lembrar uma amiga muito querida que eu tenho, que é brasileira e queria muito falar PT-PT. Um dia, no meio de muita gente, levantou-se da cadeira e disse-me: "Faty, boleias-me?" Lol eu nem sabia onde me havia de meter... ela conjugou "boleia" como se fosse um verbo ;D

Enfim, acho melhor cada qual falar a sua língua, não? ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Oh yeah! Eu estou ali!  :laugh:
Obrigada Sopkmon por me considerares tua amiga :) E sim, tal como a Faty, por mim estás à vontade se quiseres falar a tua língua, se assim preferires.

Hahaha, gostei Faty  ;D ;D

sofiagov
 :) obrigado por me adicionares à  tua lista....  :)

BlackMiau

Awwww :3 Olha euuuu



Obrigada!
E tal como disseram, fala a lingua que te apetecer ;D Mas valeu pelo esforço :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Gente, eu sei que é com L no final! ;D eu assisto canais portugueses no youtube! ;D acabou que meu teclado não me obedeceu muito bem... :D

Citação de: Sopkmon em 22 agosto, 2015, 05:12
Gente, eu sei que é com L no final! ;D eu assisto canais portugueses no youtube! ;D acabou que meu teclado não me obedeceu muito bem... :D

Hahahah essa coisa do teclado ser autónomo resulta... quase sempre ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Hehehe olha eu! Também sou amiguinha, que bom! :)

Oculto, não sei se estás a ver isso agora, mas saiba que também te considero meu amiguinho :3 na hora eu esqueci, mas agora lembrei :3