Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • The Vampire Diaries (Série)
    Iniciado por Lunática
    Lido 1.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Elena Gilbert, a rapariga mais popular da escola, é o sonho de todos os rapazes. Popular, inteligente e extremamente bela, todos cedem aos seus encantos. O que assim parecia, até que Stefan Salvatore, um adorável e misterioso estrangeiro aparece na pequena Fell's Church e não demonstra interesse por nenhuma rapariga, a não ser por Elena.

Entretanto, a Chegada de Stefan em Fell's Church não poderia ser por acaso. Este belo italiano possui segredos obscuros e densos, entre eles a sua natureza vampírica e a sua antiga desavença familiar: o enorme ódio por Damon, seu irmão.

No passado, ambos se apaixonaram por Katherine, uma jovem vampira. Numa série de brigas e desavenças, os irmão são transformados e acabam, indirectamente, responsáveis pela morte de Katherine. Num acesso de ódio, juram vingança um ao outro, permanecendo assim por mais de 400 anos, sendo despertada novamente no encontro entre Stefan, Damon e Elena (a nova Katherine, pois ambas possuem a mesma aparência).

CW VAMPIRE DIARIES TV SERIES PILOT PROMO TRAILER


Comecei a ver esta série e é realmente muito boa  :)

ao inicio estava com um certo receio em relação a serie mas dps do 1º episodio gostei do que vi

 Yuck... vampiros da geração twilight! Não gosto mesmo nada.
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

ao menos eles não brilham ao sol

 Tens razão Dark_Isis. Mas estas novas versoes de vampiros não são mesmo nada do que eu consigo suportar...
Os vampiros dos livros da Anne Rice são muito mais a meu gosto. Ah e também os criados pela companhia White Wolf, Vampire the Masquerade\Requiem.
Mas atenção e só a minha opinião, quem gosta que se divirta a ver e claro!  :D
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”